Que venha o Tottenham! Em 2005 foi o Newcastle que nos empolgou rumo à final, agora podem ser estes…
Andar a fugir dos adversários mais poderosos, sendo que nenhum deles (à excepção do Bayern que não nos pode calhar) é um colosso, não nos ajudará a progredir com espírito vencedor.
Apenas a eliminação de um clube forte fará mudar o discurso do Paulo Bento (“Não somos candidatos”) e a confiança dos jogadores na abordagem da competição.
Teoricamente Helsinborg e Basel são os adversários mais acessiveis como tal devem calhar aos lamps. Dos outros o Atlético de Madrid parece-me o mais pesado, mas provavelmente vão ficar em 1º lugar no seu grupo pelo que eu evitava equipas como Fiorentina ou Villarreal.
Não. Só nos oitavos-de-final é que os emblemas do mesmo país podem emparelhar.
Se for como dizes e calhar um dos mais fáceis aos lamps, é mesmo com um desses que teremos de medir forças nos oitavos. É que estou mesmo com fezada que vamos jogar com o Basileia. :twisted:
Eu confesso que ando um bocado ausente das notícias desportivas, mas o Paulo Bento disse isso?
Bem, é que se ele disse isso ou vamos voltar à tal história da realidade bacoca ou vamos finalmente ouvir aquilo que muitos adeptos queriam [o descomprometimento da equipa técnica para com os resultados], é que neste momento só somos candidatos a alguma coisa nas competições secundárias nacionais. Eu há coisas que não percebo e esta é apenas mais uma, então vamos para a Champions e temos como principal objectivo [segundo o treinador] a passagem à Taça Uefa, alcançamos esse objectivo e afinal de contas “não somos candidatos”? Então mas afinal qual é o nosso objectivo nas competições europeias?
Basicamente se perdermos já nos oitavos, já sabemos qual a vai ser a desculpa utilizada pelo treinador, afinal de contas não somos candidatos. Será que o senhor Paulo Bento se esqueceu da dimensão do clube que treina?
A Taça Uefa é para ganhar, as equipas que se encontram nesta prova, exceptuando algumas excepcções estão ao nosso alcançe . Ao que nós chegámos, isto não é o meu Sporting.
O quê? Não pode calhar nem panteras,nem os cinicos do Bayern Munique? Então, quem é o mais forte? Tottenham? Então é mesmo esse! O vencedor da taça UEFA 2007/08 quer é despachar tudo rapidamente…Fazer disto a Taça da Liga…
Já não é a primeira vez que leio posts teus referindo-te ao Sp.Braga como “panteras”. Ou é alguma alcunha nova, ou estás a confundir o Braga com o Boavista. Alguém que me elucide, sff. :think:
Acontece-me até já ver golos do Larsson há mais de uma década…E até lá tem um parceiro de ataque com potencial, o Omotoyossi, mas mesmo assim considero que o potencial dos suecos, enquanto equipa, é inferior ao Tottenham, ao Atlético de Madrid, Villareal, Fiorentina, Hamburgo, AZ Alkmaar, por exemplo, etc…
Mas às vezes, na prática, como o Sporting tem experimentado, com Viking e Halmstads, até o Helsingborgs IF chega…