Taça UEFA 2004–05 (outros jogos)

E para começar, o CSKA aviou forte e feio no Auxerre: 4-0. Um dos semi-finalistas está praticamente encontrado. Não esperava um resultado tão desnivelado e os russos parecem assumir-se como um sério candidato ao caneco.

Se chegármos à final, confesso que é o CSKA o adversário que gostaria de defrontar. Em caso de vitória era um gozo duplamente especial!! :wink:

4-0 :shock: :shock: :shock: :shock:

Agora a ver se nos ganhamos o nosso jogo.

E para começar, o CSKA aviou forte e feio no Auxerre: 4-0. Um dos semi-finalistas está praticamente encontrado. Não esperava um resultado tão desnivelado e os russos parecem assumir-se como um sério candidato ao caneco.

Se chegármos à final, confesso que é o CSKA o adversário que gostaria de defrontar. Em caso de vitória era um gozo duplamente especial!! :wink:

O ultimo jogo deles nao mostraram nada (mas ganharam).

o Auxerre também não é equipa que se aguente nestas andanças.

Miguel,

pelo que vi do jogo o Auxerre parecia que jogava com 11 Barbosas, ou então os russos tomaram todos “xarope”, pois a diferença de velocidade entre eles era enorme.

Agora ha resultados que enganam muito:

1- Primeiro golo foi um autogolo qd o defesa tentaca cortar a bola
2- Segundo Golo penalti
3- Após o terceiro golo os Franceses perderam um pouco a cabeça…

O CSKA é muito perigoso. Tem bons jogadores, tácticamente é rigorosa. Se for à final, estará no ponte forte da sua época desportiva enquanto os outros estarão no fim das suas épocas. Fisicamente poderá fazer uma grande diferença!

o que queria dizer (sem ter visto nenhum dos lances) é que o Auxerre este ano não vale nada, o Sochaux por exemplo é bem melhor. já não é o Auxerre de há alguns anos.

o CSKA parece-me o principal favorito nesta taça. e o Alkmaar continua a surpreender.

Para mim o favorito é o Sporting. Se passar o Newcastle é claro! Eu acredito que sim…mas tb acredito que dia 14 vamos como é costume sofrer muito! :smiley:

Depois destes resultados acredito que teremos nas meias finais Sporting-AZ e Parma-CSKA

Depois destes resultados acredito que teremos nas meias finais Sporting-AZ e Parma-CSKA
e uma final emocionante Sporting - CSKA golo do CSKA aos 8 minutos empate de Liédson depois de uma grande jogada de Sá Pinto aos 91 minutos depois um prolongamento horrível, só de sofrimento. e golo de Hugo Viana a meia distância aos 120 minutos

e explosão de alegria por todo o país e, claro está, nos Campos Elíseos em Paris.

ou então um 5-0, golos de Sá Pinto, Liédson, Pinilla (quem sabe ?), Hugo Viana, Rui Jorge

Primeiro temos e que ver se passamos…se jogarmos como ontem nao me parece :roll:

Depois destes resultados acredito que teremos nas meias finais Sporting-AZ e Parma-CSKA

Estou com o mesmo feeling do Tomanas. Esperançado na reviravolta leonina, torço para que os holandeses consigam afastar o Villareal. Se bem que - se houver SCP-AZ a seguir - teremos de ter todas as cautelas porque esta equipa desconhecida a nível europeu, está a fazer uma excelente campanha.

Quanto à outra metade, o CSKA já está nas meias e o Parma, no Ennio Tardini, deverá confirmar o apuramento. Penso que o tradicional rigor táctico italiano e uns pózinhos de cinismo futebolístico, colocarão Gilardino e Cia. na final de Alvalade.