[Taça Portugal - QF] Corruptos do Norte 5-2 SPORTING

Como sempre, é para ganhar, ganhar e ganhar

1- Já disse antes do jogo com o Braga e volto a bater na mesma tecla … o Adrien parece-me que tá a acusar em demasia o esforço fisico (são já prai uns 7 ou 8 jogos seguidos sempre a fazer os 90 - salvo erro) a que tem sido sujeito depois de tanto tempo apenas a treinar e a jogar muito pouco.

2- Creio que P.Mendes ainda não será opção para este jogo até porque segundo consta só amanhã (hoje, Segunda-Feira) vai treinar pela 1ª vez visto que ainda teve de voltar a Glasgow depois de assinar … e, 1 treino antes do jogo é manifestamente muito pouco para entrar logo no 11, como tal e tendo em conta o ponto 1, a minha opção seria recuar Moutinho e pôr Matías a 10.

3- Depois de debelada a mazela, FSP em principio já estará a 100% e como já teve minutos no jogo com o Braga, tá na hora de ser titular e começar a mostrar o porquê do investimento de 6,5M€ (que podem ser mais).

1-2 … Liedson e Pongolle .

O restante 11 fica para depois …

R. Patrício

J. Pereira Tonel Carriço Veloso

Moutinho

Izmailov Matias Fernandez Vuk

Liedson    Pongolle

Gostava de ver este onze amanhã, mas tal não deve acontecer…
Será um jogo fechado e com poucas oportunidades, na minha opinião. Espero que não haja fruta nem que tenhamos de ir a penaltis… :whistle:

Aos que forem, força na garganta, sempre pelo nosso Sporting. E não se esqueçam de gritar “Paulinho”. Exames de Universidade, tanto no dia de jogo como no dia posterior, impedem-me de estar presente, embora esteja na iminência de cometer uma loucura.

SPORTING SEMPRE!

JAMOR TEM MAIS ENCANTO VESTIDO DE VERDE-E-BRANCO!

O meu onze:

Rui Patricio, Joao Pereira, Tonel, Carriço, Grimi, Veloso, Moutinho, Izmailov, Matias, Pongolle e Liedson!

Veloso como elemento mais recuado do meio campo, Moutinho a varrer aquele meio campo, Izmailov na ala direita , Matias no centro atrás de Liedson e Pongolle a atacar mais pela esquerda

Poderei ser o único Sportinguista a afirmá-lo, mas não desgosto de ver o Postiga a jogar contra o Porco. Vejo nele uma vontade de “sweet revenge”.

É importante que os treinadores tenham em consciência este tipo de atributos, invisíveis à maioria.

Se és o único ou não, não sei, mas acho que usá-lo é alinhar com o melhor defesa adversário do nosso lado. Contra factos não há argumentos.
E isso é bem visível para a maioria.

Estou naquelas semanas de trabalhar 14/15 horas por dia e por tal não vou ao túnel de vento, mas se tivesse que adivinhar, esperaria um roubo dos antigos, como forma de os porcos manterem a moral em cima e não darem por perdida a época, é que depois do que se voltou a ver na Madeira isto agora é feito à luz do dia

Já tenho bilhete mas pelo que sei seremos muito poucos no norte amanhã.

Tenho pena disso. :frowning: :frowning:

Lá estarei… :beer:

Presente

• 7 que vão

era uma boa equipe mas penso q o Pedro Mendes nao pode jogar na terca…

Espero como é obvio uma vitória do Sporting ! Mas muito sinceramente acho que vai ser complicado , mas não é pela qualidade da equipa dos corruptos… Tou com um feeling que a arbitragem vai ser uma vergonha, mesmo a altura da final da Taça da Liga do ano passado, é uma sensação que tenho… Mas sempre coma esperança de que a taça de Portugal este ano e nossa, e irei ao jamor :beer:
Era para ir ao Norte amanha, mas infelizmente não poderei ir, mas uma grande :clap: :clap: a quem vai!

Quanto a equipa aposto em…

R.Patricio

Tonel                                                      Carriço 

J. Pereira Grimmi

Adrien

Moutinho 

Izmailov Veloso

Matias 

Liedson 

Não era esta a equipa que gostava que jogasse , mas acho que é a que vai mesmo ser escolhida, tirando, penso eu, o Matias infelizmente…

Pelo que se viu o ano passado, não foi mais fácil…

Por curiosidade refira-se que o Bruno Alves e o Raúl Meireles não foram convocados.

Nem o Helton nem o Cristian Rodriguez.

GR: Rui Patrício
DC: Carriço, Tonel
DL: João Pereira, Grimi
MD: Adrien (porque Pedro Mendes ainda não joga amanhã)
MC: Moutinho, Veloso e Matías
PL: Liedson e Pongolle

e é para ganhar, obviamente. :twisted:

Rui Patrício; João Pereira, Tonel, Polga, Caneira; Miguel Veloso; João Moutinho, Matías, Izmailov; Liedson, Pongolle

Está feito.

Para mim o 11 era este:

[center]Rui Patrício

J.Pereira Carriço Tonel Grimi

Moutinho

Izmailov Matias Veloso

Pongolle Liedson[/center]

Sera tambem um Boicote á taça de Portugal? ???

O rodriguez foi expulso em belem, se nao me engano, nao tenho a certeza…