Já chega de cenários apocalípticos. Se querem desistir do Sporting ou da vossa participação no fórum, desistam. O Sporting continuará a existir sem vocês!
Também eu estou triste e revoltado, mas consciente de que estará sempre nas nossas mãos mudar o rumo do Clube. Hoje em dia, as pessoas vêm falar da actualidade para os fóruns ou blogs, o que antes não acontecia. Antigamente faziam-se esperas aos jogadores e dirigentes em grande número. As pessoas encontravam-se no mundo real e não no virtual. Faziam-se ouvir. Actualmente vemos os jornalistas a vir aos fóruns para saber o que é que os adeptos escrevem ou querem ver escrito, quando antes andavam atrás de verdadeiras reacções, de acontecimentos com repercussões e visibilidade.
A culpa desta merda toda também é nossa, que escrevemos aqui como se estivéssemos prestes a partir tudo, mas se calhar estamos de pijama e com o rabo colado à cadeira.
A última revolta da História do Sporting teve origem neste fórum e resultou na demissão do Paulo Bento, do Barbosa e do Telles, mas de lá para cá já assistimos passivamente à contratação do Carvalhal, à promoção do Salema Garção, à contratação do Pongolle por 6,5M e a várias outras decisões danosas protagonizadas pelo primeiro presidente remunerado do Sporting Clube de Portugal.
Se há coisa que aprendi com as demissões de Novembro, é que o juízo dos adeptos ainda conta. Não se esqueçam de que quem cala consente.
Sinceramente não me importo de vos ver a discutir se vão ser 10 ou 20 anos os que ficaremos sem ganhar, ou a debaterem se o pior em campo foi o Patrício ou o Grimi, honestamente, estou-me pouco borrifando se descompõem o Carvalhal e o preparador físico. O que me incomoda é que venham para aqui dizer que vão a partir de hoje deixar de vir ao fórum, ou deixar de ir ao Estádio, quando isso não passam de tristes actos de revolta virtuais sem qualquer significado ou impacto.