Taça Portugal Placard | 4ª Eliminatória | Sporting CP - FC Paços de Ferreira [11/12 | 21h15]

Foi um jogo tão seguro, foi um jogo tão tranquilo, foi um resultado tão justo que só pode pecar por escasso e nada mais. O seu a seu dono: merecemos. Fomos grandes. Os adeptos e sócios foram grandes. A onda que se gerou foi grande. Foi gigante! E tem de continuar…porque teremos tantos obstáculos contra nós ao longo da época! Temos equipa, temos banco. Com uma boa e cirúrgica abordagem ao mercado em Janeiro, amigos…nós podemos acreditar! Não ter competições europeias pode ajudar. E muito!!! Vamos acreditar, vamos manter a união. Uma batalha de cada vez. A atitude dos nossos jogadores tem de nos fazer acreditar. Somos de longe a equipa que melhor futebol joga em Portugal atualmente. Quem disser o contrário é só ridículo. Manter. Manter, manter e apenas manter. Eu tenho até medo de o dizer porque sei que temos tanta gente contra nós… mas eu ACREDITO

2 Curtiram

Exacto, sempre a malhar nos nossos e cartões nada…

Porque ainda há bons profissionais

1 Curtiu

Dizer que o golo do Benfica é precedido de falta não é de um bom jornalista, é de um jornalista normal.

3 Curtiram

Então n há jornalistas normais :joy:

Bem-vindo a Portugal :joy::joy:

1 Curtiu

Jogo de categoria. É bom quando a equipa continua a jogar bem e a fazer golos mesmo sem a sua maior referência em campo esta época. O Coates também me parece melhor, tanto a defender como a desenvolver lances de ataque com passes longos. São menos os passes que vão para fora das quatro linhas. É continuar com entrega e garra, porque enquanto estivermos no 1.º lugar (campeonato) os jogos de bastidores não vão parar.

quando é o sorteio dos oitavos?

A jogar como estamos a jogar só com padres e homilias nos deitam abaixo.

Diria mais, se houver capacidade dentro de portas para incutir essa noção de que só extra futebol é que nos podem queimar, evitando “potadas”, nem com o Papa em pessoa o conseguem.

SPORTING CP VISITA CASA PIA AC NA TAÇA DE PORTUGAL

Por Sporting CP
25 Nov, 2021

EQUIPA PRINCIPAL

Jogo vai realizar-se em Dezembro

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal vai defrontar o Casa Pia AC, que milita no segundo escalão do futebol nacional, na quinta eliminatória da Taça de Portugal.

O sorteio realizou-se esta quarta-feira na Cidade do Futebol, em Oeiras, e ditou que os Leões vão visitar o emblema lisboeta a 21, 22 ou 23 de Dezembro.

Será que o jogo vai ser no Pina Manique?

1 Curtiu

Há uns anos o Porto jogou lá

1 Curtiu

À partida! Os jogos têm sido no estádio!

1 Curtiu

Eu e os meus atletas devemos ir ver o jogo…. A ver se os encapuzados de preto não nos batem…

1 Curtiu

Casa Pia está no topo da tabela na 2ª Liga.

Pode não ser tão fácil como isso.

Desde que se encare o jogo com seriedade, batemos o Dortmund. Vamos ter medo do Casa Pia?