TAÇA PORTUGAL - OITAVOS FINAL: VIZELA - SPORTING

Desgastante é o Náutico ir jogar a Porto Alegre ou o Krasnodar ir jogar a Novosibirsk, não é o Sporting ir a Vizela.

:arrow: :arrow:

Era bom ser em Alvalade era, mas não acredito, porque somos um clube diferente… :wall:

Mas e assim tao dificil de perceber que numa deslocacao ha sempre desgaste associado, muito ou pouco esta sempre presente. E que se jogarmos em casa essa variavel deixa de existir?
Ninguem disse que os jogadores nao iam poder jogar, foi dito que era preferivel jogar em casa.

Sou inteiramente contra o jogo vir a se realizar em Alvalade.

Temos todas as condições de ir lá vencer, mesmo jogando os habituais suplentes e alguns da B.

Espero passar, com maior ou menor dificuldade, e continuar a nossa caminhada até ao Jamor.

Então mas o estádio do Vizela não tem condições para receber o jogo?

Já joguei futebol numa viagem de algumas horas de autocarro é desgastante, quanto mais estar quase sempre a viajar de semana a semana, mas para quem não jogou é fácil falar.

Se o Augusto Inácio que anda no futebol aos anos diz que é desgastante, vocês do sofá dizem que não.

Quem tem razão?

Fds trocar o jogo para Alvalade!? Está tudo maluco, só pode. Passávamos a ser a chacota do futebol português e com razão.

Não me importava de os receber em Alvalade. Mas o mais provável é o jogo ser num dos estádios dos grandes lá de cima ou até mesmo no ‘Estádio do Povo’ que é Aveiro.

Que seja em Vizela! Aliás, devia ser obrigatório jogar sempre no estádio da equipa da casa.

Não há luz? Que se jogue de dia!

Era a melhor opção.
Se é para jogar em batatais, mais vale irmos alugar o Pavilhão Atlantico do futebol: Aveiro.

É para ganhar! :arrow:

Como é que podem dizer que não há desgaste em ir a Vizela e voltar?? Mas vocês costumam viajar ou não saem de casa?

Eu na Terça fui do Porto a Lisboa e voltei de comboio (3 horas para, 3 para cá) e ainda hoje estou todo partido. Estas viagens são cansativas para o corpo.

Comparar o comboio da CP com um autocarro desenhado para o maximo conforto só se for para rir. :inde:

:arrow:

Diria mais, com as condições que o autocarro tem, se calhar ainda vão mais confortáveis do que em muitas viagens de avião.

:arrow: :arrow: :arrow:

1º ponto: Reavstone ainda estás todo partido de uma viagem na Terça?! Estás a precisar de umas futeboladas :stuck_out_tongue:

2º ponto: Eu vi o sorteio em directo e o que o Presidente do Vizela disse foi que seria muito bom se o Sporting cedesse os 100% das receitas. Ele vincou a ideia de querer jogar em Vizela, apesar de não terem luz para jogos (apenas para treinos).
Agora como anoitece cedo, não sei a que horas no máximo tem de começar o jogo (15h?). Devido à transmissão televisiva, e uma vez que o Vizela também pode lucrar com isso, acredito que possam ir jogar a um estádio perto, mas não me parece que seja em Alvalade.

Podia ser em Vizela, em Guimarães, o que quiserem. E a meu ver podemos perfeitamente prescindir da receita do jogo.

O importante é ir lá, respeitar o adversário e ganhar categoricamente.

[youtube=640,360]6NthayY9pXA[/youtube]

Muito curioso para ver este rapaz jogar.

Ir a Vizela era gajo para não ser fácil. Provável batatal, o bafo das peixeiras no pescoço, o clube da casa a querer dar nas vistas… Um amigo foi arbitrar um jogo lá na zona e viu a vida dele complicada… Aquela gente é levada do caraças. Seria importante ter uma boa presença de adeptos para impor respeito.

Isto com todo o respeito pelo pessoal da zona que anda por aqui!