Mas e assim tao dificil de perceber que numa deslocacao ha sempre desgaste associado, muito ou pouco esta sempre presente. E que se jogarmos em casa essa variavel deixa de existir?
Ninguem disse que os jogadores nao iam poder jogar, foi dito que era preferivel jogar em casa.
Já joguei futebol numa viagem de algumas horas de autocarro é desgastante, quanto mais estar quase sempre a viajar de semana a semana, mas para quem não jogou é fácil falar.
Se o Augusto Inácio que anda no futebol aos anos diz que é desgastante, vocês do sofá dizem que não.
Não me importava de os receber em Alvalade. Mas o mais provável é o jogo ser num dos estádios dos grandes lá de cima ou até mesmo no ‘Estádio do Povo’ que é Aveiro.
Como é que podem dizer que não há desgaste em ir a Vizela e voltar?? Mas vocês costumam viajar ou não saem de casa?
Eu na Terça fui do Porto a Lisboa e voltei de comboio (3 horas para, 3 para cá) e ainda hoje estou todo partido. Estas viagens são cansativas para o corpo.
1º ponto: Reavstone ainda estás todo partido de uma viagem na Terça?! Estás a precisar de umas futeboladas
2º ponto: Eu vi o sorteio em directo e o que o Presidente do Vizela disse foi que seria muito bom se o Sporting cedesse os 100% das receitas. Ele vincou a ideia de querer jogar em Vizela, apesar de não terem luz para jogos (apenas para treinos).
Agora como anoitece cedo, não sei a que horas no máximo tem de começar o jogo (15h?). Devido à transmissão televisiva, e uma vez que o Vizela também pode lucrar com isso, acredito que possam ir jogar a um estádio perto, mas não me parece que seja em Alvalade.
Ir a Vizela era gajo para não ser fácil. Provável batatal, o bafo das peixeiras no pescoço, o clube da casa a querer dar nas vistas… Um amigo foi arbitrar um jogo lá na zona e viu a vida dele complicada… Aquela gente é levada do caraças. Seria importante ter uma boa presença de adeptos para impor respeito.
Isto com todo o respeito pelo pessoal da zona que anda por aqui!