Taça Portugal 3ª Eliminatoria - Moreirense é o Adversario

Que confusão, uns dizem Coimbrões, outros Moreirense…

O facebook oficial tinha avançado com o Moreirense vs Sporting, entretanto alteraram. Suponho que agora esteja correcto.

Incrivel a caga que o Porto tem sempre nos sorteios.

Preferia o Coimbrões, por preferir defrontar equipas de escalões inferiores, para quem estes jogos são bastante especiais.

Já alteraram de novo… Nem o Sporting sabe com quem vai jogar :wall:

moreirense confirmado pelo Beto na antena 1

Bem, sendo assim lá vai o Moreirense ficar já pelo caminho :inde:

Não terá funcionado o tal esquema de bolas frias/bolas quentes? :think:

É que isto dos porcos e galinhas,jogarem sempre com equipas dos distritais ou afins…dá para desconfiar,ainda mais quando o oliveirinha,confirmou aquilo que já toda a gente sabia. :shhh:

O Benfas já teve sorteios mais complicados. Agora os porcos nem disfarçam :lol:

Nós e os sorteios… Sou só eu que tenho a sensação que vamos de vela logo na primeira ronda?

Bem, quando é para implicar só porque sim dá para tudo.

O Porto, ano passado na 4ª eliminatória, foi a Coimbra. Penso que todos concordámos que podiam ter tido um sorteio melhor

Há dois anos tiveram muita sorte, nada a dizer.

Há 3 tiveram uma deslocação complicada contra uma boa equipa da Orangina (Oliveirense) depois foram a Belém e receberam o Sporting. Mais uma vez não me parece ideal

Há 4, ao 2º jogo, já vieram a Alvalade

Há 5 também não foi muito difícil, não…

A questão é que para eles, ser o Santa Eulália ou ser o Benfica, Sporting, Braga… É a mesma coisa porque entram sempre para ganhar.

Mas, voltando ao que interessa, não gosto do sorteio. Terreno complicado contra equipa de 1ª divisão. Péssima forma do Sporting, equipa mal orientada, não ganhámos fora há uns tempos jeitosos. Não encontro nada de bom para ser sincero

Não digas isso, pá.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Quem entra nesta competicao para a ganhar nao pode nem deve temer nenhum adversário !

Não sei o que será pior. Se isso ou perder na final com as Académicas desta vida.

Muito menos os Moreirenses desta vida. Nós somos o Sporting.

Santa Eulália ? Lol, nem sabia que isso tinha equipa. Tanta vaca.

Bem, mas seja como for, jogar contra o Moreirense não é propriamente um grande azar (só mesmo comparado com a vaca deles). Perder com o Moreirense seria apenas mais uma piada.

O nosso adversario e o mais dificil

não gosto do campo deles, parece o ringue lá da aldeia. :wall:

Ganhar!

O jogo é em Moreira de Cónegos ou em Alvalade?