Taça Portugal 2011-12 [Final | 20/5] SPORTING 0-1 Académica

Na mata do lado da Cabeceira Norte onde estarão os bravos Leões!!!

Mais uma fantástica abertura de tópico Neo-Fox muitos parabéns. Obrigado! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Para a TAÇA DE PORTUGAL

Escolheria este onze:

Suplentes: Boeck, Arias, Xandão, Carriço, André Santos, André Martins, Carrillo, Jeffrén e Rubio.

Força SPORTING!

Dá-nos a enorme alegria da vitória trás a taça para o nosso lindíssimo MUSEU!

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Finalmente a noticia mais esperada… Rumo ao Jamor :victory: :victory: :victory: :dance: :dance: :dance:
Por fim tive a confirmação de que me arranjaram bilhetes… tive que recorrer a cunhas na FPF… >:D :mrgreen: :-[

Venha a taça… :victory: :beer: :victory: :beer:

Trazer o caneco. Eu acredito Sporting. :arrow:

Ganhar!!! Força Sporting!!! :beer: :beer:

Vou a fatima meter uma vela, se arranjar ticket xD

Lá estarei no Jamor!

Será uma grande desilusão se não ganharmos. Temos tudo para trazer a Taça.
Força Sporting.

Temos de começar a ganhar mais títulos de uma vez por todas.

Vamos SPORTING!!!

Tenho de apanhar a A5 para sair de Lisboa, e depois saio em que saída? :-[

Vamos lá juntar mais uma taça de Portugal ao nosso grande palmarés.

FORÇA SPORTING!!

Consegui arranjar bilhetes e vou lá voltar depois da ultima que fui ver com o Belém! :dance: :dance:

Venha de lá esse caneco!

Nós vamos conseguir,eu Acredito Sporting ;D

Hat Trick do Polga para a despedida! :mrgreen:

O pior é se ele se volta a enganar na baliza…

https://maps.google.pt/maps?saddr=Lisboa&daddr=Estádio Nacional do Jamor, Oeiras&hl=pt-PT&ie=UTF8&ll=38.7115,-9.198303&spn=0.081574,0.154324&sll=38.713005,-9.200645&sspn=0.081573,0.154324&geocode=FfSeTgId8Jl0_yk78-RhGjMZDTHQNpDkvesABA;FTaiTgIdwLFy_yF7ze-LXci55g&oq=estadio nacio&mra=ls&t=m&z=13

19. Seguir pela saída 6 em direcção a Caxias/Avenida Marginal  :great:

googlemaps :great:

SL

:arrow:

Rui também jogava assim :great: na 2ª parte gostava de ver André Martins, Carrillo & Jeffren a fazer estragos nas redes briosas :great:

5 - 0 , Wolf a Bisar na 1ª parte e os 3 de cima a facturarem na 2ª :victory: :victory: :victory: :victory: :victory:

No banco penso que só podem estar 7 por isso Xandão e André Santos viam o jogo ao pé de nós na bancada :twisted:

SL

Scolink anda conosco na excursão de Alcobaça :great: ainda há lugares vagos, bilhetes arranjas lá no Jamor ( rodeamos um candongueiro e tratamos disso , lol ) :twisted:

SL

Quero festejar!!!

3-0. Hattricky!

Ao jamor eu vou ohhhh :dance: :dance: :dance:

1a ida ao jamor e logo contra o clube da minha cidade :mrgreen: , por respeito a este não levarei o meu cachecol nem a camisola do Capel :wink: