Estou a tentar à força toda arranjar um cartão jovem para pagar só 5€. Quem comprar bilhete com cartão jovem terá necessariamente que ir para a Central Nascente (coberta). Os bilhetes de 12€ são para trás da baliza (descoberta), que será só malta do Sporting.
Ainda assim, prefiro pagar os 5€ e ainda estar coberto na possibilidade de haver chuva, já bastou Arouca. :lol: Eles aceitam, segundo disseram no facebook oficial, cartão jovem de qualquer pessoa (é o mesmo que dizer “estou a comprar para um amigo”, pareceu-me que não se importam com isso).
Ponto prévio, tou-me a cagar para a Taça Lucilio Baptista.
Esse Caneco, vale tanto como um saco de Tremoços. :inde:
Mas…
Já que lá estamos…
E com hipoteses de nos apurarmos…
E fazermos mais uns joguitos…
Numa taça que ainda rende algum €€€€…
E assim defrontarmos em Alvalade as lamparinas nas 1/2 finais…
Porque não? :twisted:
Como não acredito que o Porto dê abebias com o Maritimo, é entrar com tudo em Penafiel desde o 1º segundo como se não houvesse amanhã.
Objectivo do jogo: Fazer melhor que o Porto e apurarmo-nos para as 1/2 finais.
Se o Porto ganhar por 1, ganhar por 2 ou + de 2.
Se o Porto ganhar por 2, ganhar por 3 ou + de 3.
Se o Porto ganhar por 3, ganhar por 4 ou + de 4.
E por aí sucessivamente.
É entrar com Tudo em Penafiel, com a carne toda no assador, como se não houvesse amanhã, e marcar o maior numero de golos possível
Para isso é necessário jogar com os melhores fazendo somente uma alteração por sector.
Boeck
Cedric - Mauricio - Dier - Jefferson
William
Martins - Adrien
Wilson - Slimani - Mané
Espero que jogue a melhor equipa possível tendo em conta o objectivo de marcar o maior número de golos possível.
Para este jogo eu colocava: Marcelo; Cedric, Dier, Rojo, Jefferson, William, Adrien, Capel, Mané, Slimani e Montero.
Não estou com muitas esperanças a nível de passarmos mas pode ser que esteja enganado. O porto deve ganhar pelo menos por 2-0 e eu até diria 3-0. Teremos então de no mínimo ganhar por 3 em Penafiel. Obviamente não é nada do outro mundo mas não é pêra doce. Vamos ter de estar num dia bom e encarar o jogo com o máximo de ambição.