Vencer, nada mais se exige. Temos de ser humildes o suficiente para perceber que não será fácil, independentemente das últimas duas vitórias sobre eles.
Patrício, JP, Paulo, Ewerton, William, Adrien, João Mário, Ruiz, Teo, Slimani
Não me estraguem o dia, ofereçam-me a melhor prenda possível, por favor!
Em cima deles. Temos melhor plantel, somos mais organizados. Todos os dias são diferentes e há dias nãos. Mas em condições normais, a vitória terá de acontecer. FORÇA LEÕES.
Muitos persistem em, para ocultar a timidez que os define nos momentos árduos, confundir ambição com arrogância.
Eu também considero o Sporting favorito à vitória. E depois? Esta minha opinião porventura implica crer que a vitória está assegurada? Claro que não. Nem pensar.
Vai ser um jogo complicado; ou melhor, complicadíssimo. Além disso, num clássico, a vontade, os detalhes e elementos um tanto ou quanto bafientos costumam assumir uma preponderância que não se manifesta nas outras partidas.
Eu não respeito o adversário, mas respeito o jogo, respeito, principalmente, o seguinte facto: que o sucesso advém do trabalho que um realiza.
Acima de tudo, respeito o Sporting e a competência de quem nos representa presentemente, daí eu aceitar o favoritismo do Sporting.
Caminho, só um: passar à próxima eliminatória.
E não se esqueçam que também o adepto do Sporting tem uma função a desempenhar. O futebol joga-se lá dentro mas também nas bancadas.
Vai ser um jogo especial para mim. Vai ser o meu primeiro derby em Alvalade, num jogo em Homenagem ao grande Peyroteo, ídolo do meu avô, do qual tantas histórias me contou. Infelizmente já não está entre nós, mas certamente ficaria radiante em poder estar em Alvalade neste jogo. Estarei lá eu, pai e irmão a festejar (se tudo correr bem) por ele.
O meu coração aponta sempre para a vitória seja até contra o Barcelona, mas o feeling diz-me o contrário. Espero estar errado, até porque sou sempre otimista e acredito a 100% na equipa. Para cima deles, não há duas sem três e eles é que têm tudo a perder, em casa (e na deles) mandamos nós!
A chave para ganhar este jogo é deixar a bazófia em casa. Muito amigo meu na Universidade já de peito feito a pensar que vai ser fácil! Errado! As Galinhas vão querer vingar as 2 ultimas derrotas! É urgente ter um discurso cauteloso. Além do mais uma eliminação da Taça ainda por cima em casa iria ser demasiado penalizador para o Sporting…
Será o jogo mais difícil dos 3, na minha opinião. Seremos nós a assumir o jogo com os orcs numa postura mais defensiva o que os deixará mais confortáveis em campo.
Espero que entres com o pé direito, o primeiro que fui empatamos 1-1 com um penalty do jardel mesmo no fim, e no novo estado foi aquele do Giovani que nos tirou a ida a champions.
Só vendo a membros reconhecidos e participativos e não a pedintes crónicos.
Pagamento por MB e bilhete enviado por e-mail, de sócio (vou usar o de acompanhante pois é de um lugar mais do meu agrado), tem código de barras portanto julgo não haver problema com o cartão.
Obviamente vendo a preço de custo, 22 euros. Ficou pendurado.
Este jogo vai certamente ser mais complicado que o da Luz, os jogos da Taça têm sempre um cariz especial, é como se não houvessem favoritos e o factor casa por vezes não faz assim tanta diferença. Eles vêm de 2 derrotas contra nós, a maior pressão está do lado deles mas nós não podemos entrar de peito feito a achar que vamos ganhar outra vez de forma fácil, isso seria fatal. Entrar com a mesma concentração e garra dos 2 últimos. Se assim for temos tudo para vencer!
→ Patrício, J. Pereira, P. Oliveira, Ewerton, Jefferson, William, Adrien (c), J. Mário, B. Ruiz, Teo e Slimani.
O meu prognóstico é uma vitória por 2-1, golos de Slimani e William.
Ruiz e Slimani a picarem o ponto, um em cada parte. Eliminar o carnide é essencial, pois será meio caminho andado para pôr essa gentalha com novo dono (de preferência o Dranquilidade :twisted:) e na pelo 3º lugar com o Sp. 3P.