Taça de Portugal: Sporting recebe Lagoa

Já dei uma volta pelos tópicos e não vi nenhum referente a isto…
Ontem por que se deu mais importância ao jogo com o Dynamo, obviamente, este sorteio ficou para 2º plano…

Conheça os jogos da quinta eliminatória:
Sporting-Lagoa
FC Porto-D. Aves
Leixões-Anadia
Oliveirense-Marítimo
Gil Vicente-Juv. Évora
Benfica-Feirense
Rio Ave-Olhanense
P. Ferreira-Abrantes
V. Guimarães-Nacional
Beira Mar-Moreirense
V. Setúbal-U. Leiria
E. Amadora-Sp. Braga
Naval-Boavista
Penafiel-Sertanense

Isento: Valdevez (II Divisão)

in sporting.pt

eu sou adepto do Aves e do Feirense desde pequenino…

:rotfl:

O sorteio foi muito acessivel para os três grandes, não me parece que hajam surpresas…

Em futebol- tudo è possivel ! -Ainda mais quando se trata da taça de Portugal ,nâo arrisco prognosticos por mais obvios que eles pareçam!

É pena o jogo não ser em Lagoa, eventualmente o jogo seria mudado para o Estádio do Algarve, ou não, aquilo já deve ter tanta teia que a malta recusa-se a entrar lá. :-\

Nada mais errado, o Sporting tem obrigação de ganhar se encarar o jogo com profissionalismo.

Foi assim que ganhou o ano passado e espero que continue este ano.

A sorte dos sorteios está a inverter [liga dos Campeões, Taça da Liga e Taça de Portugal], todos ao alcance deste plantel.

Desde que os titulares suem a camisola está no papo.

Sim, os titulares, e devem suar a camisola :-[

E no entanto… há gajos chamados Atlético ou Fátima que fazem surpresas. :wink:

Quanto ao nosso jogo, é simples: é para ganhar. Mais um. E de preferência com credibilidade. :arrow:

6-0 é pedir muito??

Jogo para golear.

Eu achava bem que no sorteio da taca de portugal os pequenos deveriam de jogar em casa!!
Se a taca de Portugal e a festa do futebol, mais sentido fazia os pequenos jogarem em casa!!
La esta o dinheiro sempre a controlar tudo…

Um bom jogo para dar mais oportunidades a alguns miúdos.
Gostava de poder ver novamente Rui Patrício, Adrien, Purovic, Pereirinha a jogar de início e já agora se não for pedir muito, uma oportunidade a Paulo Renato e outra a André Santos pelo menos no banco. :wink:

Isso não seria justo, assim o Benfica jogava sempre em casa. :lol:

André Santos e Marco Matias.Sem dúvida os melhores júniores este ano!!!

Stojkovic

Pereirinha P.Renato Gladstone Ronny

Adrien

Moutinho     Romagnoli     Vukcevic 
                Purovic        Djaló

Hum… dinheiro a controlar? Quer-me parecer que um sorteio é exactamente algo que não se pode controlar. E acho (ACHO) que o visitante e o visitado são também definidos por sorteio… logo não há lugar a esquemas de “dinheiro”.

Lagoa?! Para ser um bom adversário, só precisamos de não meter água! :eh:

Para que? Os clubes dividem a receita, e para o Lagoa é bem melhor receber a receita de um jogo num estádio com maior lotação.

Luizito!!
Entao nao e a pensar no dinheiro dizes tu?

Entao passo a explicar, se uma equipa como o Lagoa com a visita de um dos 3 grandes nao levaria mais de 3 ou 4 mil espectadores, sendo um dos grandes a jogar em casa e obvio que nunca tera menos de 10 mil pessoas para nao dizer mais, nao sera isto a pensar no dinheiro?

O que e entao?

Para alem disso seria um previlegio para os clubes pequenos receber um dos grandes na sua casa, para alem desse tal clube pequeno ser bem mais falado durante a semana antecedente ao jogo, ter mais chances de vencer, etc.

Na minha maneira de ver quando dizem que a taca de portugal e a festa do futebol fazia mais sentido assim, digo eu!!

gr: stojkovic

defesa: tonel, polga, gladstone

meio-campo: pereirinha, moutinho, adrien, ronny

ataque: izmailov, purovic, vuckevic

banco: tiago, paulo renato, had, andre santos, marco matias, bruno matias, paez

que melhor hipotese q receber o lagoa para promover alguns juniores??? mantendo uma estrutura da equipa principal sera o jogo ideal para lançar mais alguns dos nossos valorosos jovens!!

gostaria, em especial, de ver o paulo renato, o andre santos e o marco matias (caso jogassemos no 4-3-3 q indiquei entrando para o lugar do izmailov) ou bruno matias (caso jogassemos com 2 avançados).

Com o jogo no Algarve, todos os adeptos do Sporting que vivem mais a Sul teriam uma oportunidade quase única de ver o clube. Há ainda os adeptos da casa, que mesmo que não sejam ferrenhos, que por certo muitos não serão, têm sempre uma boa hipótese para ir à bola e ver lá um grande.

E há um “Estádio do Algarve” para rentabilizar…

Boas barbosa, eu nâo disse que o SCP nâo tinha o dever de ganhar este jogo,porque o tem,disso ninguèm tem duvidas ! E profissionalismo por vezes nâo è suficiente, ou resultado jà està feito? -Entâo nem serà preciso jogar,passe-se o SCP para a eliminatòria seguinte!- O que disse foi: Nâo arrisco prognosticos, estou no meu direito , nâo confundas com ambiçâo e profissionalismo!-