Com alguma rotação, ia assim:
PS: Fazer descansar o Suarez assim que possível, gerir o Inácio (se não estiver a 100%, joga o Dio de início)
Rotação com critério. O Aves não é equipa do CNS
Estão a levar duas do Braga fácil.
João Simões a 10?
Para passar para trás e para o lado? Ao menos metias o Bragança ![]()
Jogo muito interessante para rodar a equipa e dar minutos aos suplentes.
MUITO interessante para qualquer adepto do Clube conseguir jogos a sério com os suplentes para avaliar a profundidade.
Por mim, era rotação praticamente completa a pensar no ladrão. Mexer na 2ª parte se necessário.
MELHOR PLANTEL DE SEMPRE!!!
Morten, rayan, Bragança ![]()
É para ganhar e rodar a equipa. Ainda ontem o panelas b ganhou 4-0. Nós jogamos em casa.
@SliSliSlimani se puderes abrir o tópico para o jogo com os andrades, top!!
Equipa de
atualizada.
Infelizmente, chegou uma semana que há muito tempo queria que não chegasse e não sei se vou conseguir ver este jogo e talvez o jogo contra o Porto.
O meu pai vai ter uma cirurgia delicada (substituição de uma válvula aórtica por uma mecânica) na quinta-feira (dia do AVS) e é possivel que só dê para o visitar no hospital, na segunda-feira (dia do Porto).
Desejo muita boa sorte á equipa e adeptos e que haja uma rotação do 11 inicial já contra o AVS, mas que entrem com garra para me dar 3 alegrias nos próximos 7 dias.
Wow a rtp vai passar o Sporting, (só porque o panelas já saiu)
Só não sei porque o jogo do Sporting para taça não foi na mesma altura que outros
Não é o primeiro jogo da taça do Sporting esta época que passa na RTP1 mas sim, eles tem direito a dois jogos por ronda e é sempre o Benfica mais o Porto ou o Sporting.
Porque o clube pediu para ser nesta altura porque estava a contar com a ida á final da Taça da Liga. Foi na altura em que tínhamos mais ausências.
Por um lado se compreende a decisão do clube e até fez bem conseguiu recuperar alguns jogadores ! Mas por outro lado se tivéssemos despachado nessa altura o aves tínhamos uma semana limpa para preparar o jogo contra o frutas !
Done, my friend.
Tudo a correr pelo melhor ![]()
Muito obrigado, irmão.
Então vai contar quantos passou do Sporting face aos outros dois.
Até aparece que o bicampeão é outro.