Taça de Portugal | Quartos de Final | Sporting CP 3-2 (Após Prol.) AFS [05/02/26 20h45]

Com alguma rotação, ia assim:
PS: Fazer descansar o Suarez assim que possível, gerir o Inácio (se não estiver a 100%, joga o Dio de início)

Rotação com critério. O Aves não é equipa do CNS

1 Curtiu

Estão a levar duas do Braga fácil.

João Simões a 10?

Para passar para trás e para o lado? Ao menos metias o Bragança :sweat_smile:

Jogo muito interessante para rodar a equipa e dar minutos aos suplentes.
MUITO interessante para qualquer adepto do Clube conseguir jogos a sério com os suplentes para avaliar a profundidade.

Por mim, era rotação praticamente completa a pensar no ladrão. Mexer na 2ª parte se necessário.

MELHOR PLANTEL DE SEMPRE!!!

2 Curtiram

Morten, rayan, Bragança :raising_hands:

É para ganhar e rodar a equipa. Ainda ontem o panelas b ganhou 4-0. Nós jogamos em casa.

@SliSliSlimani se puderes abrir o tópico para o jogo com os andrades, top!!

1 Curtiu

Equipa de :ox: atualizada.

1 Curtiu

Infelizmente, chegou uma semana que há muito tempo queria que não chegasse e não sei se vou conseguir ver este jogo e talvez o jogo contra o Porto.

O meu pai vai ter uma cirurgia delicada (substituição de uma válvula aórtica por uma mecânica) na quinta-feira (dia do AVS) e é possivel que só dê para o visitar no hospital, na segunda-feira (dia do Porto).

Desejo muita boa sorte á equipa e adeptos e que haja uma rotação do 11 inicial já contra o AVS, mas que entrem com garra para me dar 3 alegrias nos próximos 7 dias.

8 Curtiram

Wow a rtp vai passar o Sporting, (só porque o panelas já saiu)

3 Curtiram

https://x.com/i/status/2018645933572104273

6 Curtiram

Só não sei porque o jogo do Sporting para taça não foi na mesma altura que outros

Não é o primeiro jogo da taça do Sporting esta época que passa na RTP1 mas sim, eles tem direito a dois jogos por ronda e é sempre o Benfica mais o Porto ou o Sporting.

1 Curtiu

Porque o clube pediu para ser nesta altura porque estava a contar com a ida á final da Taça da Liga. Foi na altura em que tínhamos mais ausências.

Por um lado se compreende a decisão do clube e até fez bem conseguiu recuperar alguns jogadores ! Mas por outro lado se tivéssemos despachado nessa altura o aves tínhamos uma semana limpa para preparar o jogo contra o frutas !

Done, my friend.

1 Curtiu

Tudo a correr pelo melhor :folded_hands:

Muito obrigado, irmão.

1 Curtiu

Então vai contar quantos passou do Sporting face aos outros dois.
Até aparece que o bicampeão é outro.