Rui Silva, Maxi Araújo, Diomande, Inácio, Fresneda, Hjulmand, Morita, Trincão, Pote, Geny e Suarez.
Preparem a bilha corruptos.
Equipa titular e ligada. Espírito de Bilbao.
Luís Guilherme no banco para vos matar.
Rui Silva, Maxi Araújo, Diomande, Inácio, Fresneda, Hjulmand, Morita, Trincão, Pote, Geny e Suarez.
Preparem a bilha corruptos.
Equipa titular e ligada. Espírito de Bilbao.
Luís Guilherme no banco para vos matar.
RUMO À BI-DOBRADINHA!
Quem foi o VAR hoje? Também tem responsabilidades “diretas”. Mas não são as maiores. As maiores encontram-se nos bastidores, nos poderes da arbitragem sobre os quais agremiação nauseabunda lá de cima voltou a ter ascendente. E também há responsabilidade do Presidente do Sporting. Com as declarações estúpidas e à sua maneira arrogantes sobre a arbitragem portuguesa após a vitória em Guimarães “condenou-nos” ao silêncio diante das arbitragens “enviesadas” que marcam esta época do futebol português.
Não se aponta que é feio.
Mas eu uso Crocs.
logo, menos com menos dá mais.
Mas o Ioannidis não estava já recuperado?
Está? Pois, com tanta noticia cruzada estou na dúvida…
Olha que não sei…
Nota que os azuis vacilaram contra o Casa Pia porque também tinham jogado na Quinta anterior, para a Liga Europa.
Agora têm uma semana de descanso.
Perderam com o Casa Pia porque jogaram na Liga Europa? ![]()
Perderam porque não jogam nada e já deviam ter perdido muito antes.
Verdade, mas acho que é mais pelo que disse antes, são jogadores que a qualquer momento podem tirar um coelho da cartola. Mas nota-se que ainda estão muito abaixo do seu valor.
O Rui Borges nunca tem mão no jogo.
Pode ser que o Hujlmand tenha vergonha na cara e ofereça uma exibição “à Hujlmand” no Ladrão. Mas visto o que (não) anda a jogar, preferia que o Borges mostrasse que tem “túbaros” e nem o levasse para o banco. Hoje foi mais uma exibição miserável. Repito: tem muitas responsabilidades no lance da primeira grande penalidade. Não pelo braço na bola, mas porque antes faz um movimento totalmente despropositado que o leva até à beira do Virgínia em vez de proteger a entrada da área. Na componente do seu jogo em que era mais forte (posicionamento e antecipação), agora vejo-o fazer asneiras sucessivas, quase de principiante. O Hujlmand que temos visto não interessa ao menino Jesus.
Na última jornada acho que os 3 primeiros classificados sentiram dificuldades devido ao acumular dos jogos europeus.
Acho que teve influência. É a minha opinião.
Das maiores palhaçadas que vi no nosso estádio pqp até crianças assobiar
Pois olha. Supostamente sim, mas como não foi a jogo….
Daí lhe chamarem de mágico.
Termos sucesso é sempre por magia
Jogadores que para mim não têm valor para jogar no Sporting:
Se o Sporting quer ser gigante, estes jogadores entre outros seriam dispensados no final da temporada.
Siga.
Ridiculo terem adiado o jogo para hj sobretudo porque depois da eliminacao da taça da liga podiamos ter mantido o jogo na altura.
Felizmente leste mal os escritos nas estrelas ![]()
A coisa estava controlada , só 2 lances da treta , inventados pelo narcizinho, fizeram a malta duvidar. Mea culpa também, só após o 2-2 me recordaram que era melhor ir vestir a verde-e-branca da sorte!
Grande artista este árbitro e var, vinham com lição bem estudada!
Agora um jogador vê um balazio direito á cara e já não se pode proteger, é? E o Vagianis a ser empurrado pelas costas e os fdp’s apenas reparam no das aves a tropeçar na perna do grego.
Não tenho a mínima dúvida, em nenhum dos lances seria assinalada grande penalidade se fosse na luz ou dragão. Mas não podemos dizer nada o ngp diz que a arbitragem é uma maravilha…
Falo apenas da atitude.