A única coisa que se salvou neste jogo foi a vitória! Tudo o resto foi péssimo.
Resta rezar para os jogadores não rebentarem contra o porto, especialmente os que jogaram os 120 minutos. Podemos ter queimado o campeonato com esta brincadeira…
A única coisa que se salvou neste jogo foi a vitória! Tudo o resto foi péssimo.
Resta rezar para os jogadores não rebentarem contra o porto, especialmente os que jogaram os 120 minutos. Podemos ter queimado o campeonato com esta brincadeira…
Eu só dou graças é de o VAR não se ter lembrado de expulsar o Hjulmand no penalty ou o Suarez no lance da lesão do jogador do AFS.
Reforço o que disse há pouco, ia buscar o Perea ao AFS, parece me ser um jogador na linha do Saviolo. Vocês vão ver se ele ficar numa equipa de primeira liga para ano.
Nao tem qualidade para o Sporting mas e sem duvida dos jogadores mais interessantes deles
Bom jogador
Luís Guilherme parece mesmo reforço.
É do Strasbourg
Amar este clube não é para os fracos de espírito. Ou de coração.
O Narciso nem assinalou nenhum dos penaltys, o LADRAO ESTAVA NO VAR. O boifiquista Bruno Esteves.
Primeiro, não serão um trio, mas uma quadrilha de 6. Depois não vão deixar. Eles sabem que se errarem contra o porco há banzé; se errarem contra o Sporting há silêncio. A escolha é óbvia.
Nao me lembro de um unico jogo esta epoca que tenha feito a diferença e que tenha sido enorme como no passado, para alem de reclamar com o arbitro a cada lance
Bem, a bazófia que vai pelo fórum dos azuis …. Já só falta encomendarem as faixas
![]()
Mas gosto de os ver assim.
Costuma correr melhor.
2a feira só temos de fazer o jogo que fizemos em Bilbao
Está a fazer o frete da época para sair. Custa dizer mas parece ser a verdade. Que saia campeão.
Este arbitro deve ter algum trauma connosco.
FDP
Ja se esqueceram que perderam com o penúltimo do campeonato? Ou ante penúltimo?
É que nós, pelo menos, ganhamos. ![]()
Bazófia por termos passado mais uma eliminatória na taça?
Eles têm que se agarrar às pequenas coisas já que perderam com uma equipa que ainda não tinha ganho em casa.
Segunda feira a atitude da equipa vai ser outra e teremos de início todos os titulares.
Preparem a peida corruptos.
E marcar o golo da vitória aos 95
Luis Guilherme é um grande jogador. Com Geny e Luis Guilherme temos o lado direito sempre no máximo durante os 90 minutos, já o lado esquerdo perdeu com a saida do alisson e pote está muito longe do verdadeiro pote.
Fora de forma: pote, Hjulman, Nuno.
Jogadores fracos: kocho e Vaiannidis.
Olhando as coisas pelo lado positivo, é por aí.
Quem me dera. Nem me importava de sofrer até lá
Sem dúvida. Esse Kocho é o Vaginas não têm qualquer qualidade para estar no Sporting.