Uma amostra do q vai ser o roubo com os porcos.
Continua calado vanalgas
Uma amostra do q vai ser o roubo com os porcos.
Continua calado vanalgas
Fora a arbitragem, este jogo foi uma miséria.
Conseguimos complicar tudo e há alturas que jogamos tão mal, mas tão mal
Um dos piores jogos que já vi o Sporting fazer.
Em atitude fomos miseráveis. Todos, com excepção do Geny.
Depois de 40 anos só vi gajos de 2 clubes apertarem estes filhos da ■■■■.
Qual foi a ultima vez que marcaram 2 penalties no Dragao/Luz
Ou melhor
Alguma vez o fizeram??
Esta arbitragem dos bois, foi simplesmente ridicula!!!
Força SCP rumo À final!!
Eh pá, não se atirem aos gajos da RTP. O Rui Borges é que tem de ser o alvo. Num jogo destes, antes de ir ao Ladrão, dar tempo de jogo ao Nuno Santos, ao Faye (quando o Luís Guilherme estava bem) e a “este” Pote? Vá bardamerda!
Ao árbitro, ao var e aos taralhotos dos comentadores da RTP estimo muito que se f*dam e que não tenham conpensan em casa que é mesmo para sofrerem
Eu calei-me a partir de certo ponto. A vergonha do que se estava a ver transportou-me para os anos 90 quando não havia VAR. mais uma vez vamos ficar calados. nem quero imaginar como vai ser o jogo no Morcão.
Fora de merdas eu acho que o Pote não teve uma única acção positiva no jogo. Não sei se ria ou se chore
Ele não os marcou. Quem os marcou foi o VAR.
Ser do Sporting é mesmo isto, a ter que acordar às 4h mas aqui a sofrer e acordado por causa de um jogo com o aves
Gostaste da arbitragem à anos 90?
O que sai de bom deste jogo e que para o lado direito temos o trincao, luis guilerme e geny Que fazem a diferença
Para a esquerda não temos ninguem ![]()
Isto parecia aquela Twiligth Zone do Sporting Vintage.
Mau demais para ser verdade.
Muitos jogadores a marimbarem-se para o jogo com o Pote à cabeça.
Não liguem a isso dos 30 minutos a mais porque o jogo é só na segunda. Temos mais que tempo para recuperar e temos também jogadores que não jogaram assim tanto tempo. Diomande, Maxi, Pote, Trincão, Simões, Morita…
Pena só o Suarez, mas ele já demonstrou que é muito forte fisicamente.
Exibição fraca pelo fraco compromisso de alguns jogadores
Haja alguém que veja as coisas ![]()
![]()
![]()
![]()
Só mesmo contra nós é que o VAR ousa chamar o árbitro para marcar dois penaltys na nossa casa.
E diz o Varandas que está tudo bem.
Bem, hora de deitar.
Que a equipa acorde para segunda
Não falem do VAR não…
O Varandas hoje tinha que falar.
Um artista este Narciso
14 jogos, 4 Gp a favor do Sporting, 7 contra.
O mesmo do 3-3 contra o Rio Ave e do 0-0 contra o Gil Vicente onde anula um golo ao trincão para marcar GP e depois reverte-a no VAR.
Sinceramente não me lembro qual foi a última vez que os fruteiros ou lampiões tiveram 2 gp contra em casa. Tinha mesmo curiosidade em saber.
Já agora, a última vez que tivemos uma gp a favor na casa dos fruteiros foi no tempo do Jardel. Preparem-se para segunda, vai valer tudo.