opiniões para mim o Palhinha é de longe o melhor medio do Sporting
O tt nem contra k Leça sobressai fds
Fdx…contra uns gajos da 4a divisao querias o que?
Neste jogo ate devia era ter jogado o esteves para dar minutos e rotacao ao miudo
São opiniões… respeito…
Mas tal como a comparação entre João Mário e Matheus Nunes… sei que o tempo me vai dar razão!
nao percebo o TT ele desde que teve as lesões nunca mais foi o mesmo
TT ainda não é avançado para o Sporting…
Sempre foi dos gajos mais asquerosos este bovino lampião,em vez de lhe partirem a montra deviam era ■■■■■-lhe a tromba com um saco cheio de torresmos!
falam falam do vinagre e esgaio que sao os patinhos feios…mas o pior em campo de longe até agora é o TT
sobre essa comparação para mim o MN é melhor que o JM … achas o mesmo?
Qualidade do Ugarte…
Precisa de mais minutos, que classe e raça.
Acho e que nunca foi aquilo que pintámos dele no início
Foi aquela tusa inicial e pronto
O Esgaio agora teve ali um glitch no Matrix.
foi um erro o TT nao ser emprestado … ainda vai a tempo se trouxerem 1 pl o que eu duvide muito
O Tabata contra estes faz o que quer.
Mas com adversários a sério rende metade, ou pelo menos é consistente em metade do tempo. Pés ele sempre teve, mas é uma questão de mentalidade.
notasse a diferença de cabedal de uma equipa para a outra, ate o esgaio que “nao é rapido” consegue passar por o jogador mais rapido do leça se for preciso…
Tenho pena dos torresmos, ficavam incomestíveis.
Hajam algumas almas caridosas que vão desovar à porta do talho, ou untarem-lhe a montra com merdum.
Não posso com esse rabolho.
Esse e o Ruca.
O Esgaio e o Vinagre estão a crescer.
O patrício está a jogar? Este é outro cepo
Basicamente, quando tem espaço pra jogar dentro do bloco adversário…
Contra equipa mais fortes e não havendo esse espaço, tem sempre dificuldades. Se conseguir superar essas dificuldades vai ser muito util, porque há muita qualidade naqueles pézinhos.
O esgaio ainda tem boas ações o vinagre e que a meu ver é fraco mas fraco