Taça de Portugal Placard 2023/24

Onde é que será o jogo?

No estádio.

1 Curtiu

Que jogo que vai ser, o Clube do coração contra o Clube da bairro! Acham que vai ser no estádio do Olivais e Moscavide? oO

Não.

Fizeram uma grande festa.
Ai não, só a bilheteira paga os ordenados para aí durante um ano.
Disseram no telejornal que vão ter de arranjar outro estádio, eles jogam em sintético.

Lembro me de jogarmos num sintético, para aí em 2017 acho que contra o Oleiros.

É proibido? Ou o regulamento mudou, ou acho que não.

O jogo não vai ser em Moscavide, conheço bem o campo e a equipa, por força da Distrital. Equipa que venceu as ultimas 3 edições da Taça AFL e dai estarem na Taça de Portugal.

O jogo vai ter transmissão televisiva, deverá ser sábado à noite (carece confirmação). Jamor é hipótese, não a única.

1 Curtiu

Já agora, pelo simples facto de ser garantida a Transmissão TV, são cerca de 40k que o Moscavide embolsa. Para uma equipa da distrital, não são poucas as que têm um orçamento anual inferior a isto!

Olivais e Moscavide recebe Sporting em “estádio alternativo”: «Não é vassalagem»

Para alguns de vocês simpatizantes/moradores ou algo do género do OM, digam la ao presidente que vassalagem é precisamente isto. Ter que justificar se perante o seu “dono”.
Fazem estas merdas por variadas razoes nem que seja p contornar as regras, contra o Sporting têm que emitir um comunicado. Ao nivel do CD a justificar um fora de jogo que beneficiou o Sporting…

O SCP é sempre aquele parente pobre f**@***

F*da-se é mesmo preciso um comunicado, quando o estádio deles nem tem condições para receber o Sporting?
Se fosse o benfas, haveria comunicado?

Pó c*ralho

2 Curtiram

De forma simples: sim é isso mesmo.

Moreirense eliminado pelo Paredes.
Primeio tomba gigantes

1 Curtiu

Bom hype do Freire.
Rio ave eliminado pelo Torrense

Não é fácil fazer melhor. Já não vão buscar jogadores há mais de 1 ano. Tem um plantel fraco, duvido que com outro treinador possam fazer melhor.

Ganda Zé mota. Então o Matheus desaprendeu a jogar?
Farense a 5 minutos de ser eliminado pelo Lank

3-0 na pá. Carrega na burra

Moreirense, Rio Ave e Farense de fora. Chaves em risco também

Final de jogo épico. 3-2 aos 97

Grande Torreense!

3-2, no Farense?