Os árbitros vão usar body cams para os oitavos. Acho mal, as body cams são colocadas nos polícias, nunca nos ladrões.
Vencer e importante que seja durante os 90 mins, para evitar desgaste extra.
SL
Prece de chuva a por volta das 21h, portanto é fechar dentro dos 90, de preferência melhor que na última vez
@lithilorn Estamos juntos amigo!
Virgínia, Iván, Edu, Inácio, Reis/Alison, Hjulmand, Morita, Trincão, Simões, Maxi, Suarez
Banco: Rui, Vagiannidis, Ramos (Muniz), Mangas, Kocho, Blopa, Flávio/RR, Fotis, Alison/Reis
Só tenho dúvidas quanto a quem combina com o Maxi na esquerda, se o Reis ou o Alison.
Derreter este tipo de equipa de raivosos até ao tutano.
Quero muito que o meu Sporting arrebente com estes anormais.
Seria este o meu XI com a mesma duvida que tu: ou joga o Reis atrás e sobe o Maxi, ou entra o Alisson e o Maxi joga na sua posição. Talvez preferia a primeira opção.
Não arriscava minimamente colocar o Fotis de inicio e será necessário perceber bem a situação do Trincão, Morten e Inácio. Não estando a 100%, começariam no banco.
Jogo chato a meio da semana, mas é obrigatório vencer e confirmar a passagem à próxima fase.
O Santa Clara ontem entrou com uma equipa bastante competitiva até, acho que vão rodar bem mais do que pensamos. Até acredito que sejam ainda mais defensivos, como se fosse possível.
O MT, o Gabriel Silva e o Luquinhas devem ser titulares contra nós.
Ainda bem que o Vinicius Lopes está lesionado … não sei se recupera mas acho que não. Contra nós molha sempre o bico.
Competitivos mas super defensivos. E eu até acho que eles têm capital de qualidade.
No ano passado jogavam bem mais. Eram defensivamente uma equipa top em certos momentos para os sapateiros que tinham, na minha opinião, apesar de algum haremball (viu-se em Alvalade, nas duas ocasiões).
E a atacar, eram fortes no momento ofensivo (Gabriel Silva em forma) e bolas paradas muito bem trabalhadas. De certa forma, e sem querer comparar, um “Porto 25/26” noutra época e um nível abaixo
Mas a nível de qualidade individual, o que é hoje é o que era ontem … aquele meio-campo por exemplo, há equipas na Segunda com melhor.

A chuva está prevista para o dia antes, não tanto para quinta, onde ao final do dia já vai estar muito bom
O problema vai ser chegar lá, não sei como fazemos nestas situações em termos de estágio, mas na quarta-feira a partir das 15h pode ser difícil aterrar em Ponta Delgada
O Pinheiro vai aos Açores.
Ahahahahahah
Espectável. Nao comemos com ele no campeonato, levamo-lo na taça.
O lado bom e’ que nao estara’ em Guimaraes (nem presumivelmente em Barcelos) para nos f*der o campeonato.
Equipa de
atualizada.
Nomeação do género.. vais aos Açores para garantires que o Sporting não tem lances que o beneficiem.
fdx … se isso não é propositado, deverá estar perto
Correção: vais aos Açores para garantires que o Sporting tem lances que o prejudiquem.
Tendo em conta o critério disciplinar que tem contra nós, uma falta é amarelo, o Santa Clara vai ter direito a fazer tudo o que quer e que gosta de fazer a nível de faltas, perder tempos, etc