mas ito tem muito a ver com outra coisa…um tipo com garra até pagava para rebentar estes vermes…
Assim é uma questão de tempo.
Devia ser case study.
Jogar neste esterco de campo é como jogar naquele filme com o Stallone, com o Pelé, o Ardiles e mais uns quantos em que eles eram presos de guerra e jogavam contra os carcereiros nazis.
Os nossos jogadores correm mesmo risco de vida.
Com esta substituição do Hjulmand já só temos mais uma paragem para substituição, isto aos 55 e com a equipa de rastos, está bonito.
O Suarez já mete dó tirem o homem Rui porra
Percebeste mal, eu estes porcos metem-me muito mais nojo que os lamps. Não era a sensação que tinha, mas se achas que a maioria detesta mais o Porco, tranquiliza-me um bocado.
(postagem excluída pelo autor)
Que sofrimento ver
Quem pegará na equipa?
Não me lembro de ver a nossa equipa tão exausta. Estamos uma sombra do que éramos em Dezembro e Janeiro…
Lesões a mais, mal geridas e uma horrível gestão dos suplentes.
Jogam sempre os mesmos até rasgar…
Não há uma bola na profundidade. E tem Quenda e Geny
Se é para fazer este jogo, que tire o Suarez e meta o Nel lá para dentro, que sempre corre. E poupa um bocado o colombiano que está visivelmente rebentado à um mês pelo menos
Ja foram 2 momentos de substituiçao
O Suarez está irreconhecível.
O Kocho é assim tao fraco? Ao menos esta fresco para correr fodasse.
Quere dar impressão que estaríamos melhor servidos com o Nel hoje!
é PÉSSIMO
Não dá para jogar com onze? O Nel só pode jogar 10 minutos com este arrastar em campo?
Plantel desiquilibrado, lesões cedo na época mal recuperadas, jogadores com perfil incorrecto. Receita para o desastre.
Não consigo ver o meu clube constantemente sem jogadores por lesão. Não dá.
O POTE VAI FAZER PASSE PARA A BALIZA