Taça de Portugal | Meias Finais (2ª Mão) | porco vs Sporting CP [22/04/26 20h45]

mas ito tem muito a ver com outra coisa…um tipo com garra até pagava para rebentar estes vermes…

Assim é uma questão de tempo.

1 Curtiu

Devia ser case study.

Jogar neste esterco de campo é como jogar naquele filme com o Stallone, com o Pelé, o Ardiles e mais uns quantos em que eles eram presos de guerra e jogavam contra os carcereiros nazis.

Os nossos jogadores correm mesmo risco de vida.

Com esta substituição do Hjulmand já só temos mais uma paragem para substituição, isto aos 55 e com a equipa de rastos, está bonito.

O Suarez já mete dó tirem o homem Rui porra

Percebeste mal, eu estes porcos metem-me muito mais nojo que os lamps. Não era a sensação que tinha, mas se achas que a maioria detesta mais o Porco, tranquiliza-me um bocado.

2 Curtiram

(postagem excluída pelo autor)

Que sofrimento ver

Quem pegará na equipa?

Não me lembro de ver a nossa equipa tão exausta. Estamos uma sombra do que éramos em Dezembro e Janeiro…

Lesões a mais, mal geridas e uma horrível gestão dos suplentes.
Jogam sempre os mesmos até rasgar…

Não há uma bola na profundidade. E tem Quenda e Geny

Se é para fazer este jogo, que tire o Suarez e meta o Nel lá para dentro, que sempre corre. E poupa um bocado o colombiano que está visivelmente rebentado à um mês pelo menos

1 Curtiu

Ja foram 2 momentos de substituiçao

O Suarez está irreconhecível.

O Kocho é assim tao fraco? Ao menos esta fresco para correr fodasse.

2 Curtiram

Quere dar impressão que estaríamos melhor servidos com o Nel hoje!

é PÉSSIMO

Não dá para jogar com onze? O Nel só pode jogar 10 minutos com este arrastar em campo?

Plantel desiquilibrado, lesões cedo na época mal recuperadas, jogadores com perfil incorrecto. Receita para o desastre.

1 Curtiu

Não consigo ver o meu clube constantemente sem jogadores por lesão. Não dá.

O POTE VAI FAZER PASSE PARA A BALIZA