O resultado de hoje devia ser o suficiente para resolver a eliminatória e tornar 2ª mão numa mera formalidade.
Espetar 3 batatas e depois aí sim gerir o jogo e o plantel.
O resultado de hoje devia ser o suficiente para resolver a eliminatória e tornar 2ª mão numa mera formalidade.
Espetar 3 batatas e depois aí sim gerir o jogo e o plantel.
Só me lembrei que jogávamos hoje, ontem à noite!
Estou completamente centrado no que se vai passar entre Domingo e Segunda.
Só espero uma coisa deste jogo!
Que fique resolvido hoje e que ninguém se lesione.
Hoje é para ganhar.
O Sporting hoje tem mesmo que tentar um 3-0. Vejo o Rio Ave como uma equipa muito sofrível e que não defende muito bem.
3 secos levaram eles la’. A segunda mao e’ em Pacos de Ferreira, campo neutro ao fim e ao cabo. Nao vejo razao para, a 4 dias do jogo com o Braguilha, metermos toda a carne no assador. O jogo de volta sera’ 4 dias antes de jogarmos com o Boabosta (no Bessa), que por essa altura ja’ deve ter mais do que confirmada a descida a segundona.
A Taça é uma competição que adepto algum gosta de desvalorizar.
A Final é um jogo sempre memorável para quem o vive. Sejam adeptos ou jogadores.
Por mim, alguma rotatividade mas pouca… não podemos ir para a 2ª mão com pressão alguma.
Rui (GR pouco se cansa e não se lesiona… Israel não dá garantias nenhumas!)
Quaresma
Inácio
Debast
Fresneda
Hjulmand
Felicissimo
Maxi
Trincão ou Quenda
Harder
Geny
Na 2ª parte, entrar Arreiol, St. Juste e, dependendo do resultado, Afonso Moreira, Biel e Matheus Reis (substituir Debast ou Hjulmand, derivando Debast para o meio campo).
2-0 era um resultado que dava total tranquilidade. Jamais o Rio Ave tem capacidade para vir para cima de nós virar um 2-0
GR: Rui Silva
DCD: Quaresma
DC: Diomandé
DCE: Inácio
AD: Geny
AE: Maxi
MC: Hjulmand
MC: Debast
MOC: Trincão/Geny
PL: Harder
PL: Gyokeres
É para ganhar sem espinhas,ir para cima deles sem piedade,quero o Bi e a taça de Portugal na vitrine. Em frente Rapazes de Verde e Branco!
Pensamento de hoje GANHAR e se possível com a máxima diferença possivel!
VAMOS SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
Gostava de ver o Inacio e/ou Trincão no meio campo. De resto é os habituais disponíveis com o Biel.
Rui Silva
Quaresma
Diomande
Matheus Reis
Fresneda
Debast
Morten
Maxi
Geny
Harder
Quenda
Eu ia assim. O Inácio e o Trincão têm de descansar. O Gyo simplesmente porque o Harder merece e precisa de minutos.
uma diferença de 2 golos era importante, felizmente a 2 mao nao é no estadio do rio ave, o do paços ate tem uma atmosfera boa para nos, mas era importante levar u mresultado confortavel
3-0 harder ,quenda e gyo
ganhar com uma margem que nos deixe confortáveis para a segunda mão, um 2-0, e ninguém se lesionar nem ser expulso…
Presente.
Presente e vim acompanhado da chuva !!
Vejo aqui muito wishful thinking para poupar jogadores, nao ha poupancas, melhor equipa possivel la para dentro, se as coisas correrem de feicao, entao sim, comece a poupar as unidades que precisam de descanso…
A taça de Portugal não dá na RTP,?
Não, só sport tv.
Não os jogos todos. O jogo de hoje é exclusivo da Sport TV enquanto o Benfica para a semana da na RTP1.
Não sei se vão trocar na segunda mão mas o mais provável é ser sempre o jogo do Benfica.
Rui
Fresneda Quaresma Diomande Juste Maxi
Debast Hjulmand
Trincao Gyokeres Geny