Taça de Portugal | Meias-finais 1ª mão | Sporting CP 2-0 Rio Ave FC [03/04/25, 20h15]

O Rio Ave tenho a certeza que vem para defender, da melhor forma que o Petit e gosta de jogar. Mas já vimos bem que o Rio Ave defende muito mal, porque eu acho que nunca tiveram tão mais jogadores defensivos (e ofensivos também). É ir com tudo

Resolver já a eliminatória.

A 2@ mão vai ser no estádio do Paços.

1 Curtiu

Alguma razão (objectiva) para isso?

O Rio Ave não volta a jogar este ano no seu estádio, devido aos danos.

2 Curtiram

Ah, pois, já me tinha esquecido. Obrigado pela informação.

Israel
Quaresma - St Juste - Reis

Geny Maxi

Hjulmand - Debast

Quenda - Biel

Harder

Jogo manhoso em que temos de garantir uma boa vantagem.. Mas segunda recebemos o carnide B.

Rui

Quaresma
Diomande
Inácio

Geny
Morten
Debast
Maxi

Quenda
Gyo
Harder

1 Curtiu

A segunda mão provavelmente vamos jogar em paços de Ferreira!! Parece que o rio ave vai jogar lá até ao final da época quando for os jogos em casa

1 Curtiu

e já chamar aquilo de Estádio…esse é mais um da vergonha que são os estadios dos clubes da 1 liga Portuguesa!!..muito trabalho a fazer sobre esta matéria em Portugal.

Rui Silva, Geny, Juste, Diomande, Inácio, Maxi, Morten, Debast, Quenda, Harder, Gyokeres

Eu ia assim.

Sem rotações exageradas e tentar deixar a coisa bem encaminhada para depois sim, rodar mais um bocado na segunda mão.

2 Curtiram

Estragas tudo quando metes o Esgaio nesse onze, com o avançado que o Rio Ave tem, é pores-te a jeito para que corra mal.

Israel, Fresneda, Edu, Diomande, M Reis, Araújo, Morten, Zeno, Trincão, Geny e Gyo.

Levamos com o Nobre amanhã.

Equipa de :ox: atualizada.
Nobre e Veríssimo é gozo máximo :smiling_face_with_tear:

2 Curtiram

Vencer!

Viktor GIF by Sporting CP

Quinta feira é mais um dia para o homem meter mais umas lá dentro !! Desfrutem cada minuto de jogo desse homem !! Depois vamos todos a chorar
Cada jogo que passa e estamos ver o campeonato mesmo ali ao virar da esquina da uma agonia saber que para o ano que vem não vamos fazer mais o festejo da mascara !! O jogador com mais impacto dos últimos anos em Portugal e a nível mundial
O último jogo em casa acreditem aposto que vai ser uma choradeira mas espero que de alegria com levantamento da taça do campeonato
Sad Will Ferrell GIF by First We Feast

Celebration Smile GIF by Sporting CP

2 Curtiram

Amanhã? :thinking:

Tudo enganado.
Amanhã é o Sporting de Faro.