O Rio Ave tenho a certeza que vem para defender, da melhor forma que o Petit e gosta de jogar. Mas já vimos bem que o Rio Ave defende muito mal, porque eu acho que nunca tiveram tão mais jogadores defensivos (e ofensivos também). É ir com tudo
Resolver já a eliminatória.
A 2@ mão vai ser no estádio do Paços.
Alguma razão (objectiva) para isso?
O Rio Ave não volta a jogar este ano no seu estádio, devido aos danos.
Ah, pois, já me tinha esquecido. Obrigado pela informação.
Israel
Quaresma - St Juste - Reis
Geny Maxi
Hjulmand - Debast
Quenda - Biel
Harder
Jogo manhoso em que temos de garantir uma boa vantagem.. Mas segunda recebemos o carnide B.
Rui
Quaresma
Diomande
Inácio
Geny
Morten
Debast
Maxi
Quenda
Gyo
Harder
A segunda mão provavelmente vamos jogar em paços de Ferreira!! Parece que o rio ave vai jogar lá até ao final da época quando for os jogos em casa
e já chamar aquilo de Estádio…esse é mais um da vergonha que são os estadios dos clubes da 1 liga Portuguesa!!..muito trabalho a fazer sobre esta matéria em Portugal.
Rui Silva, Geny, Juste, Diomande, Inácio, Maxi, Morten, Debast, Quenda, Harder, Gyokeres
Eu ia assim.
Sem rotações exageradas e tentar deixar a coisa bem encaminhada para depois sim, rodar mais um bocado na segunda mão.
Estragas tudo quando metes o Esgaio nesse onze, com o avançado que o Rio Ave tem, é pores-te a jeito para que corra mal.
Israel, Fresneda, Edu, Diomande, M Reis, Araújo, Morten, Zeno, Trincão, Geny e Gyo.
Levamos com o Nobre amanhã.
Equipa de atualizada.
Nobre e Veríssimo é gozo máximo
Vencer!
Quinta feira é mais um dia para o homem meter mais umas lá dentro !! Desfrutem cada minuto de jogo desse homem !! Depois vamos todos a chorar
Cada jogo que passa e estamos ver o campeonato mesmo ali ao virar da esquina da uma agonia saber que para o ano que vem não vamos fazer mais o festejo da mascara !! O jogador com mais impacto dos últimos anos em Portugal e a nível mundial
O último jogo em casa acreditem aposto que vai ser uma choradeira mas espero que de alegria com levantamento da taça do campeonato
Amanhã?
Tudo enganado.
Amanhã é o Sporting de Faro.