Ganhar e pelo menos 2 diferença e dar lhes um mal início de mês de Março. Que o Rui Borges não seja conas.
É para ganhar e não cometer parvoíces.
Temos de ganhar. Porque somos melhores.
Volto a repetir, este jogo tem de servir para uma coisa: dar um valente amasso à equipa deles, assim isso afectará a moral deles para o resto do campeonato, confirmará a todos qual é a melhor equipa portuguesa, assegurará a passagem à final da taça de Portugal, humilhará o Farioli que pensa que é o maior, dará moral ao Sporting…
Em frente leões.
O minimo aceitável , realista, que depende de nós , tem de ser ganhar a taça, apuramento para os quartos da champions e lutar pelo tri até ao fim. O nosso desígnio tem de ser a exigência por titulos até ao fim. Estamos na altura das decisões, em frente leões !!!
Acabar com esta raça de corruptos. Já perdemos a oportunidade de ir ao dragao mostrar quem é melhor, não podemos perder outra chance de dar uma martelada da moral destes fdps!
Temos quase mais 20 golos que estes bandidos na Liga. Há que fazer golos, atacar, carregar neles! Ligados 90min.
O Sporting nunca na vida roda o guarda redes neste jogo.
E o Ioannidis não deve sequer ir ao banco e, se for, joga uns 10/15 min. se absolutamente necessário.
Varandas quem é a atriz que chamaste para este jogo ?
Vamos encher o estádio Leões!
Temos de montar um ambiente espetacular para carregar a equipa.
Mas afinal o que se passa com o Fotis? Isto é escandaloso.
Bonnie Blue tal vai ser o amasso que estes cães vão levar.
Se jogarmos sem medos ganhamos o jogo
Massacrar, sem medos.. Com jeitinho resolvemos a eliminatoria em casa se for para cima deles e não tirarmos o pé
Preparação para o clássico
Por Sporting CP
28 Fev, 2026
Leões treinaram em Alcochete
Depois da vitória sobre o GD Estoril Praia por 3-0, a equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal deu início, na manhã deste sábado, à preparação para a recepção ao FC Porto, marcada para as 20h45 de terça-feira, 3 de Março, e referente à primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal.
Na Academia Cristiano Ronaldo, os Leões que foram titulares no jogo da Liga Portugal realizaram trabalho de recuperação enquanto os restantes trabalharam normalmente às ordens de Rui Borges.
Os Bicampeões Nacionais voltam a treinar este domingo.
-Em 1°lugar Luís Guilherme titular e á direita sff o Geny que se desenrasque na esquerda, não se pode limitar o jogador mais virtuoso da equipa só porque o outro só joga numa posição;
- Em 2° lugar Pote não pode a ir jogo, está numa forma horrível e vindo da terceira ou quarta lesão da época, se mete o Pote outra vez só confirma que é sabotagem;
-Em 3° lugar está o Benfica;
-Em 4° lugar comer o ** a estes gajos e deixá-los desmoralizados para o que resta do campeonato, este jogo vai definir mais do que uma simples meia final da Taça.
O treinador que não se acobarde, embora seja o mais provável…
Acho que não mexia, mas acho que o Pote vai jogar.
Mas mantinha o 11, ter duas setas nos corredores para os gajos do porco não puxarem.
Tal e qual. O LG parece-me a mim que pode ser key player nos jogos com estes
É possível o Pote jogar e isso acontecer, se o Rui Borges optar por gerir o Trincão.
Também acho que será isso, e o Pote vem para uma zona mais interior, tal como foi no Dragão. Mas desta vez, é o LG na esquerda, e talvez rodando com o Pote
O resto da equipa não deve sofrer muitas alterações.