Taça de Portugal | Final | Lampiões 1-3 (Após Prol.) Sporting CP [25/05 | 17h15 | RTP1, SportTV1] (A DOBRADINHA É NOSSA!)

Sempre foi.

1 Curtiu

Já estou por tudo, perante o que os comandos e divisões podem ordenar, impedir e reprimir. Já fui ao Jamor 3 vezes, mas sempre com bilhete.

Lá estarei.

Alguém a vender bilhetes ou sabe de alguém que esteja a vender?

Estou interessado em 2

Pois mas…

A culpa é dos adeptos e da pirotecnica. Lá estão eles já a colar os feridos à pirotecnia. Que classe nojenta.

3 Curtiram

Muito isto!

Este tem de ser espírito em qualquer final da Taça contra os Rabolhos.

Para mim, vencer este jogo é tão importante quanto conquistar o campeonato nacional. Que os jogadores estejam bem conscientes do que este momento representa na nossa história.

Subscrevo, esse é também o meu maior receio.

Espero que corra tudo como correu no derby, excepto o resultado.

QUEREMOS A TAÇA!

QUEREMOS A DOBRADINHA!

1 Curtiu

E pessoal sem bilhete, vai se concentrar em algum lado?

Espero mesmo ganhar isto.
A realidade é que nas ultimas decisões a 1 jogo não temos conseguido ganhar.
O ano passado a final da taça, a supertaça e a taça da liga.

Tudo jogos em que podiamos perfeitamente ter ganho e deixamos escapar 3 trofeus.
A realidade é que o trofeu mais importante já o temos, o resto será apenas um extra.

1 Curtiu

Vesti o hazmat e fui ao serorc.
Eles estão na sua maioria a dar o jogo como perdido embora hajam la alguns cromos com a lenga lenga do costume que nós não jogamos nada, tivemos muita sorte e fomos levados ao colo(hilariante) xD

1 Curtiu

Obviamente que estes mercenários estão completamente de rastos. Nem o último jogo conseguiram ganhar, querem todos ir de férias, outros ja andam a dizer que se vão embora… O Mundial de clubes vai ser catastrófico para eles :joy: Obrigado Infantino

Por outro lado vejo alguma falta de foco do Sporting. Qual a necessidade do Pote ir à televisão hoje à noite? A festa deveria ter acabado ontem e ponto final.

Vai ser um jogo equilibrado, curioso para ver o arbitro, mas o Sporting deveria cair em cima deles do primeiro minuto até ao fim. Psicologicamente a vantagem esta toda do nosso lado

2 Curtiram

Oh, o Pote vai ao Canal 11, não vai propriamente festejar.
Conta tanto como qualquer entrevista que os jogadores possam dar a qualquer canal, inclusive do próprio clube.

1 Curtiu

Confesso que o Jamor é um campo que não aprecio. Parece que os jogadores têm dificuldade em ler a profundidade ou a bola parece que trava.

Mas é para ganhar. 2-1.

1 Curtiu

Já agora alguém sabe se voltam hoje aos treinos ou só amanhã?

Casas de apostas a dar os rabolhos como favoritos… :rofl:

Penso que era 4ª Feira.

1 Curtiu

Não podemos perder 4 finais consecutivas… isso é impensável!

3 Curtiram

Obrigado, pois os outros devem voltar hoje (?), acho que não fará diferença esse dia, o que pode fazer diferença é o foco de cada um.

É normal, o Godinho vai a jogo também…

Sabem se no Jamor, dá para ver a bola? Seja roullotes, algures numa fan zone, etc..