Taça de Portugal | Final | Lampiões 1-3 (Após Prol.) Sporting CP [25/05 | 17h15 | RTP1, SportTV1] (A DOBRADINHA É NOSSA!)

Sou só eu a achar surreal que os adeptos de ambos os clubes tenham de fazer o mesmo caminho até ao estádio? Nomeadamente quem vai de comboio, sai na cruz quebrada e faz o caminho a pé até às piscinas

Não podes desviar adeptos nos transportes. Simplesmente, vais ter polícia a torto e a direito, em tudo o que é comboios, estações, etc..

Amanhã precisamos de Diomande embora St Juste dê à equipa valências muito importantes num adversário que gosta de transições.
A minha dúvida é Morita…Que deve estar melhor e faz uma dupla única com Hjulmand ou Debast que tem estado quase sempre bem mas não é verdadeiramente o que precisamos.
Finalmente… Geny? Ou Quenda? Geny tem estado uma nódoa.

Penso que jogará Debast, está em melhor forma.
E o Geny não tem estado propriamente mal, nem o Quenda tem jogado propriamente bem.

O SCP está bem e, aconteça o que acontecer, será sempre o grande vencedor desta época ao ter conquistado o bi!

Usemos isto não para relaxar mas sim para nos motivarmos a terminar a época com mais um título, impedindo uma má sequência em finais.

Com ou sem Diamonde somos melhor equipa e só espero que os jogadores estejam concentrados e determinados em mostrar isso!

É só mais este esforço!
Lutar por cada bola!
Não deixar nada por fazer!

Acreditar e trabalhar até ao último segundo pela vitória!

5 Curtiram

Sinceramente, estou imensamente confiante.

Somos melhores, não vamos jogar com a pressão da ida à luz e que se notou que nos afetou imenso.

Eles vêm extremamente desmotivados pelo final de campeonato. No fim do dérbi notou-se que estavam de toalha atirada ao chão e em Braga tivemos a confirmação.

Concentração máxima da nossa parte e penso que venceremos 2-0 num jogo sem grande história.

Ao contrário dos nos norte, que são (ou eram, já nem sei) um animal mais perigoso quando ferido, estes não têm a mesma força mental.

2 Curtiram

Nestes jogos não há favoritos e normalmente ganha quem comete menos erros. Muita concentração e entrega com controlo emocional é o que espero da equipa.

Vamos a mais uma meu SPORTING

5 Curtiram

https://x.com/SportingCP/status/1926323151148913095

1 Curtiu

Tira-me um bocado do sério, um gajo ir a um jogo de futebol e ter de se preparar como se fosse para um território em guerra e não para um espetáculo/festa e tudo por causa de uma minoria de 1% que não sabe viver em sociedade (seja rabolho ou sportinguista) que estupidez

13 Curtiram

Só espero que não entremos neste jogo, como este há 4 anos depois de fazer a festa.

1 Curtiu

Uma coisa não tem nada a haver com a outra. Esse jogo foi 4 dias depois de termos sido campeões. Jogo esse que não decidia nada nem havia nenhum troféu em disputa.

Esta equipa demonstrou a época toda a sua solidez e maturidade. Estar a duvidar que os jogadores vão dar o melhor de si amanhã é só estar a ser injustos com eles e com tudo o que nos deram.

3 Curtiram

Muito importante estar atento a este pormenor, aqui tudo conta. O Samu apesar de tudo tem essa particularidade de ter um passe longo mesmo muito profundo (basta ver o golo que marcou na Liga 2). Sempre que ele tiver a bola no pé a malta da linha defensiva que esteja preparada.

1 Curtiu

Entrevistas a mais e foco a menos. Foi o fechar da época antes dela acontecer.
Se podemos ganhar? Claro. Penso até que temos o melhor 11. Se nos preparámos para ganhar?
Tenho duvidas.
Ganhando ou perdendo a romaria da imprensa deveria ter sido na próxima semana, cavalgando ainda mais numa vitória ou caso contrario, diminuir e retirar do foco a uma conquista de um rival. E perdendo vai ser tema para a pré-epoca… Absolutamente desnecessário

Comes daquela tal compota? Parece…
Vires aqui meter essa merda de vídeo agora, é desenquadrado com o momento.

3 Curtiram

Realmente foi muita entrevista, espero que tenha sito tudo no mesmo dia, e depois as fiferentes estaçoes de comunicação é que libertaram em dias diferentes. Vamos lutar para ganhar sempre com atitude

Epa isto é uma final da Taça, não tem nada a ver com esse jogo onde já éramos campeões e foi já quase um “cumprir calendário”… e meto cumprir calendário entre aspas porque era dérbi e estávamos invictos na altura, não era só um jogo mas totalmente diferente do contexto do jogo de amanhã.

De manhã começa o dia!!

1 Curtiu

Assim sendo Está na hora de me fazer a estrada :smiling_face_with_sunglasses:

2 Curtiram