Taça de Portugal | Final | Lampiões 1-3 (Após Prol.) Sporting CP [25/05 | 17h15 | RTP1, SportTV1] (A DOBRADINHA É NOSSA!)

Melhor era impossível!!! Empatar aos 99, houve aquelas agressões do MR e do Maxi que passaram em claro, e ainda bem (é tão bom vê-los chorar) É pra verem o que dói!! Agora é pra ti Rui Bosta, é fo…do não é!! Temos pena, foram anos destas merdas contra nós!! Melhor karma, acho que seria difícil!!

4 Curtiram

https://x.com/kiko_190438/status/1926709560871432419

8 Curtiram

https://x.com/FCF1931_Oficial/status/1926723200211198461

Já tinham dado as felicitações a quando da conquista do campeonato.

25 Curtiram

Estou muito feliz!!! Isto foi épico!

Obrigado Sporting :green_heart:

7 Curtiram

6 Curtiram

Até os do Norte fizeram a fiesta

7 Curtiram

E ainda se referiram (presidente da FPF) a um assassinato como “um incidente triste”…

Um incidente?
Um incidente é dar um peido no regabofe com a mulher ou namorada, um homicídio é um homicídio!
Nojentos do ■■■■■■■ sempre em serviço ao mesmo clube

3 Curtiram

Venho por este meio dedicar esta taça a todos os fdp que andaram a assobiar o very light anos e anos pelos estádios e pavilhões do país.

Assobia mais .:wink:

2 Curtiram

Faltou isto:
Foi por ti Rui, Manuel, Aurélio e demais leões
Estão a celebrar conosco

8 Curtiram

Não me posso queixar: 34 e a dobradinha :laughing:

1 Curtiu

Culpa do ventura fdx

22 Curtiram

Então e alguém daqui pelo estádio?

Na Sporting TV dizem que o autocarro vai para a academia!

1 Curtiu

Faz como eu…
Dás um nó na ponta e no fim do jogo é que vais ao wc

1 Curtiu

Esta tem mais pormenores, dá jeito para verem a vergonha que são lá fora

2 Curtiram

Foram dos poucos, revela boas relações institucionais… o Sá ainda cá vem parar

2 Curtiram

Resumo de um dia de melão lampião por aqui.. chegam os lampiões todos fanfarroes com seus trapos vestidos. Começa a bazófia. Marcam o golo, euforia total. Marcam o segundo mas é anulado. Continua bazófia. Entra nos 90 min, um dos lampiões grita" esta já não foge!! " e manda meter 3 grades de minis sagres frescas pra distribuir pelas mesas, 1 por cada mesa ca dentro. Assim fiz, eles todos euforicos abrirem as cervejas e ele levanta se e pega numa nota de 100€ e paga, dizendo " nunca fiquei tao feliz por pagar estas grades, a taça ja não foge! "
E eu calado, fiz lhe o troco e dei lhe.
Passado 5 min penalty pro sporting e entra tudo em gritaria e desespero, acusar o árbitro os estar a roubar, e quando o goykeres converte penalty, alguns gritam " ladrão, culpa do arbitro". As cervejas começam a cair mal e a ficar nas grades.. no prolongamento golo do scp e o desespero volta tomar conta da rabolhada e o que pagou as grades Começa dizer “maldita a hora paguei esta merda, está a dar azar” e pega nelas e quer devolver as grades novamente e receber o dinheiro que restava das minis por beber, o que obviamente recusei, por estarem ja a ser consumidas. Entretanto terceiro golo, debandada total e deixaram as grades em cima da mesa por beber, aos gritos " árbitro deu lhes a taça " e o melão a inchar, tudo a fugir. Acaba o jogo e meto a tocar nas colunas a marcha do scp.. debandada da rabolhada, apressadamente e furiosos.. e eu a gritar " como é pessoal, vamos comemorar aqui na tasca?? "

11 Curtiram

https://x.com/SportingCP/status/1926751893088256218

16 Curtiram

As drogas estavam pesadas hoje

15 Curtiram

Agora merecem o devido descanso!

Eles e nós também!

1 Curtiu