Taça de Portugal | 8avos | Sporting CP 2-1 (Após Prol.) CD Santa Clara [18/12/24, 20h45]

Arbitragem nojenta!
Mas não jogamos a ponta de um piço, é uma vergonha isto!! Passamos de uma equipa que tinha fome de golos, que se marcava 5, queria ir marcar o 6, para agora esta merda!! RUA JOÃO PEREIRA!

1 Curtiu

Podem colocar ai o 2 amarelo por mostrar a um jogador do Aves.
O puxão ao Gyokeres em cima da linha de baliza, a cotovelada na cabeça do Gyokeres no canto, o pisão ao Trincão dentro da área.

1 Curtiu

Concordo contigo plenamente, eu só disse que apesar de as coisas estarem mal,lá temos o fdp do árbitro como sempre! Por isso digo que precisamos de treinador,porque nos rabolhos qualquer meco é treinador

Mais um jogo com uma arbitragem que na luz ou no dragão, o arbitro só saia com escolta policial. Em alvalade, não se passa nada.

Ninguém diz nada, ninguém faz nada… hoje foi o malheiro, daqui a uma semana será outro qualquer e o cobarde vai continuar calado que nem o rato e sem defender o clube.

A equipa, continua a demonstrar que com este pseudo-treinador, é uma anarquia total. Más decisões, maus posicionamentos, tudo atabalhoado… a equipa que tinha uma media superior a 3 golos por jogos e que praticamente não sofria golos, agora parece uma equipa de matraquilhos.

Para tornar isto tudo mais ridículo, é só olhar para o banco e ver 3 garotos que nem barba têm ainda, escondidos atrás dum tablet a fazer de conta que são treinadores ou treinadores adjuntos de alguma coisa.

Cada jogo que passa sem uma equipa técnica em condições, é mais um prego no caixão. Mas a culpa é nossa que deixamos um atrasado mental ser presidente do clube.

7 Curtiram

Fiquei sem voz por causa do boi do árbitro nos últimos 10 minutos, que filho da ■■■■ habilidoso

Admiro a paciência do Juste.

Nunca mais voltava a jogar mas depois do jogo que foi depois desse lance partia era o focinho ao malheiro!

1 Curtiu

Vamos continuar a ser roubados e o presidente calado?!.

Curioso, este ano já tivemos n golos, penaltis e ate expulsões a nosso favor a ser revertidos pelo var? Tivemos já algum contra que tivesse sido revertido?

1 Curtiu

Nos dois jogos do campeão nacional em CASA contra o 4º classificado tens mais de 4 penáltis não assinalados, isto em Portugal é inédito.

1 Curtiu

https://x.com/playmaker_PT/status/1869530110765977760

O Sporting que fale da arbitragem. Foi um escândalo.

Se as claques querem servir para algo metam este filho da ■■■■ do Malheiro a passar o Natal a comer bolo rei por uma palhinha.

Nojento este corrupto de merda. Cotoveladas, agressões e anti jogo, critério aberrante. Deu tudo este filho de 20 mil putas.

Sobre o JP, corram com este medíocre de merda que mete nojo. Não se joga nada, é uma merda total.

11 Curtiram

Varandas:
Eu Nao GIF by Porta Dos Fundos

2 Curtiram

4 remates á baliza…

Na tv nem um comentario sobre a arbitragem. Em canal nenhum!

Comentário perfeito.

Não jogamos nada, todos nós vemos isso.

Tem que se mudar, até um cego vê isso.

Mas sermos roubados à descarada em nossa casa e ninguém falar? Já chega de sermos cornos mansos!!!

Estamos na merda e ainda nos empurram mais para baixo.

3 Curtiram

Foi a minha frente. Virava o árbitro, ao ver que num lance deste, era eu expulso, rebentava lhe aquela tromba. Ao menos tinha motivo para expulsão

3 Curtiram

Mas os fdp dos árbitros já são há muito tempo. Eu tenho muitos anos disto. Por isso é que eu disse lá para trás que tens de ser mais esperto. E há que controlar.

A arbitragem não deve ser problema, já que a lei interna é que não se fala de arbitragens. E se não é problema, tens de jogar mais. O dobro ou o triplo do adversário. Hoje ninguém pode dizer merda nenhuma de jogador nenhum. Mesmo os erros são porque tentam. E sim, o jogo partiu e eles tentam, correm, fazem o que acham correto. Uma equipa madura e trabalhada recebe uma ordem aos 80 e tal e mete gelo no jogo, acaba logo com aquilo. Não é bonito, mas funciona. O Sporting fez o contrário.

Umas quantas coisas eu sei de certeza

Vou morrer um dia
Vou ter que pagar IRS em Abril
O JP é a maior merda de treinador que alguma vez tivemos no Sporting
O futebol da equipa não vai melhorar com ele
Antes vai piorar cada vez mais
Os padres vão aproveitar para nos gamarem à descarada sempre que puderem
O fdp do Varandas é a maior merda de homem que tivemos como presidente na última década

Apesar de saber que merda de homem e presidente que é, tenho uma última réstia de esperança que viu os mesmos jogos que eu nas últimas semanas e vai tomar medidas ainda hoje e vai:

1- Despedir o pior treinador que alguma vez tivemos no Sporting
2- Vai ainda hoje dar ordem que se contrate outro treinador
3- Esse treinador é alguém com nome e provas dadas

Há um bastante bom que está sem clube.
É o favorito da maioria dos Sportinguistas.

2 Curtiram

O Santa Clara que vá para o ■■■■■■■.

Anti jogo nojento

1 Curtiu

Este adjunto parece um morto a falar.

1 Curtiu