Arbitragem nojenta!
Mas não jogamos a ponta de um piço, é uma vergonha isto!! Passamos de uma equipa que tinha fome de golos, que se marcava 5, queria ir marcar o 6, para agora esta merda!! RUA JOÃO PEREIRA!
Podem colocar ai o 2 amarelo por mostrar a um jogador do Aves.
O puxão ao Gyokeres em cima da linha de baliza, a cotovelada na cabeça do Gyokeres no canto, o pisão ao Trincão dentro da área.
Concordo contigo plenamente, eu só disse que apesar de as coisas estarem mal,lá temos o fdp do árbitro como sempre! Por isso digo que precisamos de treinador,porque nos rabolhos qualquer meco é treinador
Mais um jogo com uma arbitragem que na luz ou no dragão, o arbitro só saia com escolta policial. Em alvalade, não se passa nada.
Ninguém diz nada, ninguém faz nada… hoje foi o malheiro, daqui a uma semana será outro qualquer e o cobarde vai continuar calado que nem o rato e sem defender o clube.
A equipa, continua a demonstrar que com este pseudo-treinador, é uma anarquia total. Más decisões, maus posicionamentos, tudo atabalhoado… a equipa que tinha uma media superior a 3 golos por jogos e que praticamente não sofria golos, agora parece uma equipa de matraquilhos.
Para tornar isto tudo mais ridículo, é só olhar para o banco e ver 3 garotos que nem barba têm ainda, escondidos atrás dum tablet a fazer de conta que são treinadores ou treinadores adjuntos de alguma coisa.
Cada jogo que passa sem uma equipa técnica em condições, é mais um prego no caixão. Mas a culpa é nossa que deixamos um atrasado mental ser presidente do clube.
Fiquei sem voz por causa do boi do árbitro nos últimos 10 minutos, que filho da ■■■■ habilidoso
Admiro a paciência do Juste.
Nunca mais voltava a jogar mas depois do jogo que foi depois desse lance partia era o focinho ao malheiro!
Vamos continuar a ser roubados e o presidente calado?!.
Curioso, este ano já tivemos n golos, penaltis e ate expulsões a nosso favor a ser revertidos pelo var? Tivemos já algum contra que tivesse sido revertido?
Nos dois jogos do campeão nacional em CASA contra o 4º classificado tens mais de 4 penáltis não assinalados, isto em Portugal é inédito.
O Sporting que fale da arbitragem. Foi um escândalo.
Se as claques querem servir para algo metam este filho da ■■■■ do Malheiro a passar o Natal a comer bolo rei por uma palhinha.
Nojento este corrupto de merda. Cotoveladas, agressões e anti jogo, critério aberrante. Deu tudo este filho de 20 mil putas.
Sobre o JP, corram com este medíocre de merda que mete nojo. Não se joga nada, é uma merda total.
Varandas:
4 remates á baliza…
Na tv nem um comentario sobre a arbitragem. Em canal nenhum!
Comentário perfeito.
Não jogamos nada, todos nós vemos isso.
Tem que se mudar, até um cego vê isso.
Mas sermos roubados à descarada em nossa casa e ninguém falar? Já chega de sermos cornos mansos!!!
Estamos na merda e ainda nos empurram mais para baixo.
Foi a minha frente. Virava o árbitro, ao ver que num lance deste, era eu expulso, rebentava lhe aquela tromba. Ao menos tinha motivo para expulsão
Mas os fdp dos árbitros já são há muito tempo. Eu tenho muitos anos disto. Por isso é que eu disse lá para trás que tens de ser mais esperto. E há que controlar.
A arbitragem não deve ser problema, já que a lei interna é que não se fala de arbitragens. E se não é problema, tens de jogar mais. O dobro ou o triplo do adversário. Hoje ninguém pode dizer merda nenhuma de jogador nenhum. Mesmo os erros são porque tentam. E sim, o jogo partiu e eles tentam, correm, fazem o que acham correto. Uma equipa madura e trabalhada recebe uma ordem aos 80 e tal e mete gelo no jogo, acaba logo com aquilo. Não é bonito, mas funciona. O Sporting fez o contrário.
Umas quantas coisas eu sei de certeza
Vou morrer um dia
Vou ter que pagar IRS em Abril
O JP é a maior merda de treinador que alguma vez tivemos no Sporting
O futebol da equipa não vai melhorar com ele
Antes vai piorar cada vez mais
Os padres vão aproveitar para nos gamarem à descarada sempre que puderem
O fdp do Varandas é a maior merda de homem que tivemos como presidente na última década
Apesar de saber que merda de homem e presidente que é, tenho uma última réstia de esperança que viu os mesmos jogos que eu nas últimas semanas e vai tomar medidas ainda hoje e vai:
1- Despedir o pior treinador que alguma vez tivemos no Sporting
2- Vai ainda hoje dar ordem que se contrate outro treinador
3- Esse treinador é alguém com nome e provas dadas
Há um bastante bom que está sem clube.
É o favorito da maioria dos Sportinguistas.
O Santa Clara que vá para o ■■■■■■■.
Anti jogo nojento
Este adjunto parece um morto a falar.