Não sei qual é o problema de o João pereira ir com variação de 3x5x2 com 3 médios 1 deles com chegada mais área com os tais alas bem mais abertos tendo em conta que o meio campo a 3 da mais segurança que um meio campo a 2 e colocar o harder e gyökeres na frente os 3 médios até podias colocar mais um Simões com missão de chegada mais a frente e arreiol e hjulmand como médios defensivo/cobertura e permitia mais segurança aos 3 de trás que a nossa defesa desde que o JP assumiu tem estado um desastre autêntico!um dos defesas ter autorização de saída mais com bola que podia ser o debast ou juste no lado direito da defesa !!
Com muito pouca esperança para este jogo e enquanto lá estiver o JP, vai ser sempre assim!
Que me calem e ganhem o jogo!
Variações de 3 médios como? Nós só temos 1 médio e um junior para o meio campo
Este era um jogo para rodar algumas peças mas não temos peças para rodar, vão ter de jogar os mesmos de sempre.
Muito, mas muito preocupado…
Eu sou otimista! Na semana passada apostei 100 Euros no Sporting vs Bruge. Mas, agora estou pessimista, e aposto 20 Euros no Santa Clara, de estiver azar ganho 260!!
Este é um jogo a eliminar qualquer erro pode ser fatal, é preciso jogar com mais cabeça do que o temos jogado.
Não nos podemos dar ao luxo de rodar toda a equipe. Primeiro, porque o Santa Clara já nos provou recentemente que tem qualidade. Segundo, dada as lesões todas que temos no plantel, nem há bem essa possibilidade.
Kova, Fresneda, Debast, Dio, Reis, Maxi, Morten, Simões, Edwards, Harder, Gyokeres
Eu ia com um XI deste género.
Digam-me… este jogo tem VAR? É que com VAR já temos a bandalheira do costume, mas sem VAR mais facilmente fazem o que querem e têm feito…
Espero um Sporting muito mais concentrado, e se se diz que estão todos com o treinador, que o mostrem em campo.
O Malheiro…
E faz 2 jogos em 2 dias.
Tem VAR. É o Fábio Melo.
Nao eh melhor que o boi do Malheiro.
Kovacevic
Debast, Diomande, Matheus Reis
Quenda, Simões, Hjulmand, Maxi
Trincão
Harder-Gyokeres
Nunca há dois jogos iguais. Mas há jogos mais iguais que outros. Veremos se aprendemos a lição.
Imperial seguir em frente.
Por mim era Callai + 10.
Estou sempre a ouvir “confiança, estou confiante”.
Devo ser o unico que não esta confiante
O nome MALHEIRO transpira lampionagem por todo o lado….
Estive no jogo da Liga com o Sta Clara, sai de lá com um melão que me acompanhou até à Suiça… Amanhã estou lá outra vez e se Deus quiser, também no Derby.
Estive desde Agosto a pensar o incrivel que ia ser, assistir esta equipa ao vivo na altura das festas… A realidade é outra mas estarei lá na mesma.
Desmotivado e sem crença, mas estarei lá.