Taça de Portugal | 4ª Eliminatória | Sporting CP x Dumiense CJP | 26/11/23 18h00 | SportTV1

Não pode ser grátis, porque a receita é tripartida ou mais ainda.

1 Curtiu

então faziam o jogo gratis e o NGP que é Dr passava umas receitas :rofl:

1 Curtiu

Por acaso, mesmo noutros jogos, devíamos ter bilhetes grátis e depois muuuuuuuito mais baratos para as crianças até por ex. aos 15 anos, para fomentar mais a assistência e garantir no futuro mais adeptos e sócios.

Obviamente que seria difícil garantir que os bilhetes seriam mesmo para as crianças, mas não sei se por exemplo com uns QR codes especiais em que só passavam na máquina X e estava lá sempre alguém para garantir que eram só crianças

1 Curtiu

Vai estar pouca gente, e acho que é natural dado o adversário. Apesar de termos GB, eu e o puto vamos. Aproveitamos para ter uma série de familiares e amigos sportinguistas que normalmente não vão ao estádio no nosso setor e termos um domingo de futebol dos antigos!

3 Curtiram

E assim deveria ser sempre. Eu por exemplo se os jogos fossem a tarde (a desculpa da liga europa a mim nao pega ) tinha comprado duas gamebox…assim é para esquecer. É uma falta de cultura desportiva neste pais que mete dó. E a direção em vez de andar a mandar bocas ao porto devia era pensar nestas coisas.

1 Curtiu

Não é sobre este jogo, mas vi ontem que só temos 750 bilhetes para a Atalanta, o que significa que vai haver merda da grossa em Itália pois acho que há milhares de pessoas com viagem marcada (incluindo eu). Não se compreende como é que a UEFA admite que um clube jogue num estádio em obras que ficou limitado a menos de 15 mil lugares, é um desrespeito pelos adeptos visitantes grotesco. O Union de Berlin num estádio com 22 mil lugares foi obrigada a mudar de estádio nos jogos da Champions

Só posso deixar o difícil apelo, caso alguém conheça um sócio vitalício ou lugar de leão que me ajude :pray:

Tenta comprar no site deles …

https://www.atalanta.it/en/ticket-office/uel-md5-2023-2024-atalanta-v-sporting-cp/

Que estranho (???!!!)

https://twitter.com/bancadadeleao/status/1727265174208262291

Captura de ecrã 2023-11-22 134444

pois é la vai o medico dr balcony passar umas receitas aos gajos .

1 Curtiu

Juro que não entendo o que passa pela cabeça das pessoas que decidem estas m*rdas.
É preciso ser tão pouco inteligente pra decidir este tipo de preços!

Os preços para este jogo, é algo que desde a manhã de 2a feira assim que os vi, até tira do sério. Um dia em que muita família podia ir ao Estádio e acredito que muitos iriam ao estádio pela primeira vez, visto a raridade destes horários, veem este tipo de decisões.

Ridículos.

Acho que é obvio o que está escrito nesse post do Instagram.

Yep, 32 Euros para levar um miúdo de 8 anos á bola ver o Sporting contra uma equipa da que ? 3º divisão? È preciso ser muito autista para não perceber que era importante levar jovens a Alvalade e que neste jogo sócio Infantil e Juvenil não deviam pagar. Como é que querem cativar os miúdos a serem do Sporting? Não é pelos resultados com certeza.

Não. É da quarta divisão…

Menos gente no estádio = menos despesa.

O Sporting sabe que este jogo teria sempre poucos adeptos, portanto prefere colocar os preços mais altos para desincentivar totalmente a ida ao estádio. Com isso, fica com a certeza que não precisa de abrir todas as bancadas e pode dar-se ao luxo de poupar alguns milhares com segurança, organização, etc.

1 Curtiu

Um clube que tem esse pensamento nunca será um clube tão grande como os maiores da Europa.
O problema é que pode mesmo ser isso que eles pensam.

4 Curtiram

REGRESSO AO TRABALHO NA ACADEMIA

Por Sporting CP
23 Nov, 2023

EQUIPA PRINCIPAL

​Rúben Amorim já contou com os internacionais

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal regressou esta quinta-feira ao trabalho na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, já com a presença dos internacionais que estiveram ao serviço das respectivas selecções.

Tal como tem sido habitual, Rúben Amorim voltou a chamar jovens da formação ao treino, neste caso Alexandre Brito, Tiago Ferreira e Guilherme Pires, que serviu para preparar a quarta eliminatória da Taça de Portugal, marcada para este domingo (18h00), em Alvalade, contra o Dumiense FC/CJP II.

Geny Catamo já treinou integrado no grupo.

Os Leões voltam a treinar amanhã de manhã, na Academia, à porta fechada.

2 Curtiram

Também vamos ser realistas mesmo com bons preços este jogo nunca teria mais de 20, 21 mil espetadores. Nem me lembro qual foi o último jogo da taça de portugal sem ser contra o Benfica ou Porto que chegou aos 20 mil sequer.