Taça de Portugal | 4ª Eliminatória | Sporting CP x Dumiense CJP | 26/11/23 18h00 | SportTV1

4ªEliminatória Taça de Portugal 23/24
Sporting x Dumiense
Estádio: Estádio José Alvalade
Data e Hora 26/11/23 18h00
Árbitros:

2 Curtiram

Para desanuviar.

1 Curtiu

Boa, aqui tá se melhor :sweat_smile:

Mas ainda falta tanto tempo fdx.
Esta merda das seleções mete me um fastio.

7 Curtiram

Quando é que dá para comprar bilhetes?

Sinceramente tenho zero vontade de ver este jogo, e qualquer um nos próximos tempos…
Não devia ser assim, mas são muitos anos de pancadas no estômago, culpa de A ou B ou C, mas sinto que é em vão todo o apoio e ânimo e aquela ansiedade de saber que é dia de Sporting, para apenas sermos felizes de 20 em 20 anos quase…

Neste momento não consigo abordar isto de outra forma, é o que sinto, necessidade de distanciar emocionalmente deste clube. Desculpem o desabafo.

6 Curtiram

Entendo te perfeitamente, tenho vindo mais aqui ao fórum para desanuviar e ganhar algum ânimo.
A merd* da paragem das seleções não ajuda em nada.

Este clube deixa me num estado…

2 Curtiram

Este jogo devia ser já amanhã! Merda para as seleções

2 Curtiram

tudo cheio de vontade de ver esgaio trincão e paulenda em acção só porque vieram de Braga :rofl:

O Drama o horror, a mim também me doeu bastante a derrota do derby, cheguei a casa já passava da 1h da manhã. Mas agora vamos desistir assim do nada? Só estamos a favorecer ainda mais os lampiões. O Sporting precisa é de apoio e de estadios cheios só assim seremos campeões.

11 Curtiram

Bom jogo para levar as crianças.

1 Curtiu

Estava a pensar nisso. Jogo aparentemente descomplicado, a uma hora decente num sábado. O jogo ideal para levar a pequena, que há meses que me implora para eu a levar a ver o Sporting.

Domingo*

2 Curtiram

Por aqui tambem vou aproveitar para levar o meu pequeno pela primeira vez. Mas rodos os dias me pergunta pelos bilhetes e nada.

É domingo… 26

1 Curtiu

Vamos ser campeões amigo.

Cita-me em Abril/Maio :handshake:

6 Curtiram

Com todo o respeito pelo Dumiense têm que espetar 7 batatas nestes tipos. Estou farto de ganhar por meio a zero a clubes amadores.

2 Curtiram

Israel
St Juste Neto Matheus Reis
Fresneda Essugo Bragança Nuno Santos
Trincao Paulinho Pote

Espero que sim amigo. :facepunch:

É uma doença este clube!

1 Curtiu

Desculpa-me @Fargo, mas fico de pé atrás, também tinhas muitas certezas sobre o derby :joy:

1 Curtiu

Bilhetes já se sabe?