4ªEliminatória Taça de Portugal 23/24
Sporting x Dumiense
Estádio: Estádio José Alvalade
Data e Hora 26/11/23 18h00
Árbitros:
Para desanuviar.
Boa, aqui tá se melhor
Mas ainda falta tanto tempo fdx.
Esta merda das seleções mete me um fastio.
Quando é que dá para comprar bilhetes?
Sinceramente tenho zero vontade de ver este jogo, e qualquer um nos próximos tempos…
Não devia ser assim, mas são muitos anos de pancadas no estômago, culpa de A ou B ou C, mas sinto que é em vão todo o apoio e ânimo e aquela ansiedade de saber que é dia de Sporting, para apenas sermos felizes de 20 em 20 anos quase…
Neste momento não consigo abordar isto de outra forma, é o que sinto, necessidade de distanciar emocionalmente deste clube. Desculpem o desabafo.
Entendo te perfeitamente, tenho vindo mais aqui ao fórum para desanuviar e ganhar algum ânimo.
A merd* da paragem das seleções não ajuda em nada.
Este clube deixa me num estado…
Este jogo devia ser já amanhã! Merda para as seleções
tudo cheio de vontade de ver esgaio trincão e paulenda em acção só porque vieram de Braga
O Drama o horror, a mim também me doeu bastante a derrota do derby, cheguei a casa já passava da 1h da manhã. Mas agora vamos desistir assim do nada? Só estamos a favorecer ainda mais os lampiões. O Sporting precisa é de apoio e de estadios cheios só assim seremos campeões.
Bom jogo para levar as crianças.
Estava a pensar nisso. Jogo aparentemente descomplicado, a uma hora decente num sábado. O jogo ideal para levar a pequena, que há meses que me implora para eu a levar a ver o Sporting.
Domingo*
Por aqui tambem vou aproveitar para levar o meu pequeno pela primeira vez. Mas rodos os dias me pergunta pelos bilhetes e nada.
É domingo… 26
Vamos ser campeões amigo.
Cita-me em Abril/Maio
Com todo o respeito pelo Dumiense têm que espetar 7 batatas nestes tipos. Estou farto de ganhar por meio a zero a clubes amadores.
Israel
St Juste Neto Matheus Reis
Fresneda Essugo Bragança Nuno Santos
Trincao Paulinho Pote
Espero que sim amigo.
É uma doença este clube!
Bilhetes já se sabe?