Taça de Portugal | 4ª Eliminatória | Sporting CP x Dumiense CJP | 26/11 | 18h00 | SportTV1

Possas faltam 6 dias para o jogo, isto +é surreal. para um jogo de solteiros contra casados temos que ser nós a andar a trás para arranjar bilhetes.

Surreal

Liguei para a LV vao lançar o jogo ainda hoje.

É mesmo surreal…

Só estou com isto tudo porque é dos poucos jogos do ano a hora decente. Se fosse acima das 20, cagava neles.

Para malta de longe é jogo para levar os miúdos sem ter de chegar a casa a horas impróprias.

Já abriu.

Vale :slight_smile: já ca cantam. Chulos!

Eu tb… Podiam ter simplificado muito a coisa.

Gostam de complicar.

Feito, 3 bilhetes
Um é para 1 puto de 14 anos que tem pais rabolhos mas que eu ajudei a converter para o Sporting. Vai ser a 1a vez que vai a Alvalade, estou a cumprir a promessa que lhe tinha feito.

2 Curtiram

Siga mais 2 bilhetes praqui :muscle::muscle:

Gostava mesmo era de fazer o login…

Fónix, nem em jogos europeus de casa cheia me foi tão difícil comprar um bilhete!

GOLEADA EM JOGO DE PREPARAÇÃO

Por Sporting CP
20 Nov, 2023

EQUIPA PRINCIPAL

Sporting CP supera Atlético CP por 8-1

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal realizou, esta segunda-feira, um jogo de preparação contra o Atlético CP, tendo goleado por 8-1.

Contra o emblema que milita na Liga 3, terceiro escalão do futebol nacional, Rúben Amorim escolheu um 11 composto por Antonio Adán, Matheus Reis, Jeremiah St. Juste, Sebastián Coates, Marcus Edwards, Nuno Santos, Luís Neto, Francisco Trincão, Paulinho, Daniel Bragança e Ricardo Esgaio. Jogaram ainda Diego Calai e Alexandre Brito.

Os golos Leoninos foram apontados por Nuno Santos, que facturou cinco vezes, e por Paulinho, autor de um hat-trick.

Geny Catamo e Iván Fresneda realizaram tratamento, enquanto Pedro Gonçalves trabalhou no ginásio e no relvado.

O Sporting CP volta a treinar na manhã de quinta-feira.

Mais dois dias de folga, bem bom.

Entao o paulenda marcou hatrick amanha é feriado cralhesss :rofl::rofl:

Ê assim tao complicado comprar uma merda de um lateral esquerdo estilo nuno mendes e meter o nuno santos no trio da frente onde rende muito mais,no ano do titulo viu se o quanto ele foi influente na equipa

Pqp do amorim para o estilo de futebol e jogo que jogamos precisamos de duas motas para jogar como laterais como porro e nuno mendes è assim tao complicado chegar no scouting e dizer assim preciso de dois laterais ofensivos com uma boa chegada na area a nivel de cruzamento e que seja rapidos,o gyokeres precisa de ser servido e nao vamos la com matheus reis e esgaios dessa vida a lateral uma pessoa com dois dedos de testa ve isso

1 Curtiu

Pelos vistos é pois cá em pt anda dificil os laterais até o fecepe teve de adaptar o pepe e sem falar no slb que comprou um por 14M e joga parado .

Por isso parece complicado .

Também acho! Porque é que não compram os clubes jogadores tipo Nuno Mendes? Andam aí tantos e super baratos

E já agora um Porro, um Matheus Nunes, um Figo, um Ronaldo…Sei lá, pedir não custa :sweat_smile:

Bem visto, siga avisar o Viana!

Será que o estadio vai estar as moscas no Domingo? 1ª vez do meu puto…