Taça de Portugal | 4ª Eliminatória | Sporting CP x Dumiense CJP | 26/11 | 18h00 | SportTV1

Eu vou tentar encontrar .
Tinha visto na altura que os rapa valetas ameaçaram os gajos. Acabaram por dar a receita mas como contrapartida para o Lusitânia colocar o jogo à tarde como eles pretendiam. Porque não iam dar.

In OJogo

A receita pode ficar em Angra

"O presidente do Lusitânia assume que “houve um pré-compromisso” por parte do Benfica em ceder ao emblema açoriano a receita de bilheteira a que tem direito. “Neste momento, estamos em conversações, não está completamente definido. Houve um pré-compromisso por parte deles em ceder a receita e nós também tudo fizemos para que isso acontecesse, desde a hora de jogo à cedência de lugares nas laterais”, adianta Luís Carneiro. O líder do Lusitânia espera “que o processo se conclua brevemente”, até porque “a importância” da receita para o clube será “enorme”. “Devido à nossa condição arquipelágica, há um conjunto de constrangimentos que implicam custos. Tivemos de pagar 20 mil euros em viagens de companhias de segurança específicas”, revela.

Exacto. Era isto… só apareceu no jogo. Viram bola e record a falar nisto ?
Lampiões só cederam porque jogaram às horas que quiseram e mais não sei o que.
Connosco o olivais andou a meter bilhetes a 20 paus ….

Pelo sim pelo não, ponham dose tripla de laxante na sopa deste gajo :wink:

1 Curtiu

Nada que uma perna partida não resolva.

A malta que fala disto das receitas provavelmente é muito nova, mas por tradição os clubes designados grandes davam a sua parte da receita aos clubes de divisões inferiores/amadoras.

Porque por norma o que para nós a receita são penners para eles fazia-lhes as épocas, não esquecendo que muitos desses clubes não têm quaisquer apoios.

Por mim era bem dado o valor da receita da nossa parte.

1 Curtiu

O Lusitania meteu a 25€ para a central, as laterais ficaram com o Benfica e foram vendidas a 11€.

Eu também acho bem se dar a receita.
Continuo a achar mal não termos dado ao Olivais.
Mas aquele comunicado a justificar porque jogaram na Reboleira, que “não era vassalagem”, quando era impossível jogar sequer em casa… caiu mal, acredito

1 Curtiu

A favor de dar a receita se for para ajudar os clubes chamados pequenos, para a sua formação, infraestruturas, etc…Se é para encher os bolsos aos dirigentes desses clubes, n tem nada que partilhar receitas e o mais certo é isso acontecer. Já parece os núcleos, n todos que pedem apoios e continua tudo na mesma.

Supostamente dar a nossa parte da receita é para ajudar os clubes para o que precisam não encher o cu a gulosos…

Pois, mas depois na prática não funciona assim. O Lusitânia não é filial dos Rabolhos? Tenho ideia que sim.

Edit.
É nossa filial.

Eu concordo com a cedência de receitas mas que seja regulado pela FPF.

Estabeleçam regras em que clubes pelo menos dois escalões abaixo dos adversários seja obrigados a jogar em “casa” e assim até podem dar uso a estádios que estão ao abandono, caso os seus estádios não reúnam as condições.

Acho absurdo é andarem a pedinchar em praça pública.

1 Curtiu

Lool para lá com os edits :joy: :joy:

Ia a dizer-te, pela imagem parece mais nossa filial…

Hehehe. Sry depois do post fui lá confirmar. Tem uma águia ou lá o que é no símbolo.:grin::+1:

Epá isto das receitas nunca foi regulado por ninguém, sempre foi tradição em Portugal pelos clubes, nomeadamente os grandes.

Se por um lado até concordo que um grande vá jogar a casa de um clube da distrital, por outro um jogador amador poder jogar num estádio de um grande é um dia para nunca mais esquecer, e até porque facilmente 10 a 15 mil pessoas vão ao estádio de um dos grandes para ver o jogo logo a receita é maior.

E as receitas como já escrito acima, é para ajudar esses clubes a melhorar infraestruturas, campos de treino, etc.

1 Curtiu

Fdx realmente têm um bicho muito manhoso no simbolo, é uma mistura de abutre com milhafre, deve ser algum pássaro lá da região.

Contra o scp foi 20 para os nossos . Rapa valetas deram receita porque foram obrigados. Nunca na vida os gajos tinham aceitado realizar o jogo à tarde se os rapa valetas ficassem com metade da receita

Pelo menos não está a cagar na roda como o dos rapa valetas. Já é uma evolução .

Também é verdade.

Deve ser um açor.

1 Curtiu