Taça de Portugal [3ª Eliminatória| 18/10 17h | Sport tv 1] Porto 1-3 SPORTING

Com todo o respeito…

… mas és muito sonhador.

Se tudo correr “normalmente” temos estas 3 hipóteses como de costume:

  • estivemos irreconhecíveis e perdemos bem
  • jogámos bem mas falhámos muitas oportunidades e perdemos
    - jogámos bem mas fomos roubados e perdemos

Tudo o que seja diferente disto (e como eu gostaria que fosse…), será uma surpresa.

Estes sorteios são uma palhaçada.

Numa nova fase da vida do Sporting em 2 anos consecutivos leva com eliminatórias na Luz e no Dragão para a Taça.

Alguem tem duvidas, qual sorteio, está tudo escrito!

[youtube=640,360]http://youtu.be/jkJMi5LIYlA[/youtube]

Coincidências, de sorteios puros… ::slight_smile:

Outra vez?

Próximo ano podem poupar uns euros e n fazem o sorteio que já sabemos como é

“Sorteios”

Raio de sorte

Mais um ‘‘sorteio’’ daqueles… ::slight_smile:

Encarar o jogo com toda a raça e atitude e seguir em frente!

Enfim…
Na taça da liga tb nos vai calhar o porto outra vez aposto

Só me chateia ter que ir jogar a Espanha, de resto, venham eles, com bolas quentes ou bolas frias.

Uma questão:
Em jogos da Taça, qual a percentagem de lugares de estádio que o clube é obrigado a ceder? Vamos ter mais gente que os 5% do costume certo?

Sorteio complicado, obviamente. Mais uma vez, calha um rival ao Sporting na 3º eliminatória da taça. Enfim.

Espero ver caras novas no onze, mas sem mexer muito.

Ir na máxima força para este jogo e ganhar.

Sorteio, dizem eles :shifty:

EPAH, PO CARAÇAS MAIS ISTO… Já estava a antever uma m*rda destas. Sorteio o tanas.

Quem tem ambições e aspirações a ganhar a Taça de Portugal, tem de estar preparado para ganhar jogos destes, sejam eles na 3ª eliminatoria, ou na final.

Calhou o FC Porto no Dragay, assim seja. Se o Sporting quer ganhar avançar na Taça, teremos de ultrapassar o Porto no Dragay.

PS: Podemos e devemos aproveitar o desgaste das principais figuras do Porto que vão ás selecções… .
Na 3ª e 4ª, há selecções, e no Sabado há o jogo.

Epah, concordo.

Isto já está tudo feito. As semelhanças com a época passada são por demais evidentes. Por muito bem que joguemos não saímos de lá apurados.

Mas posso acreditar que podemos ganhar ou é proibido?

Compreendo as desconfianças e aceito-as. Mas entramos em campo com 0-0 e dependemos de nós. Apenas de nós. É provável que seja contra 14, não sei, mas entramos em campo para ganhar. Com essas mensagens de que vamos perder, dê por onde der, é que não vamos longe. Se não formos nós acreditar e a lutar contra, não virá ninguém faze-lo por nós.

Vós que dizeis que “estamos arrumados”, que vamos ser eliminados só vos tenho a dizer uma coisa:

Tende vergonha na cara,
São piores que lampiões.

E ainda falam do Manuel Fernandes… Do Ribeiro Cristovão… Que vergonha o que se vai lendo aqui. Uma vergonha. Clube de borrados. Calimeros.

Não pode!
Os 4 primeiros são cabeças de serie.
Só na fase seguinte!