Taça de Portugal 2025/26

Bem, não sei bem onde colocar isto mas…

Livrem-se de tirar a final do Jamor, foda-se.

7 Curtiram

Se fizerem isso, Pintinho da Bosta tem a sua vinganca alem-tumulo. Finalmente o seu grande sonho sera’ cumprido: tirar a final do Estadio Municipal de Oeiras, esse simbolo do poder centralista da Capital do Imperio que apouca e enxovalha as nobres gentes muito trabalhadoras e adeptas do FoiComPutas.

4 Curtiram

O campeonato já é vergonha e agora querem vender lá para fora a Supertaça e taça de Portugal :rofl::rofl::rofl::rofl:

2 Curtiram

Proençadas. Um merdas que ali anda e que se acha um inovador e muito avant garde. Tenho profunda repulsa ao facto do Sporting ter sempre apoiado esse incompetente que só entrou no dirigismo desportivo porque foi árbitro.

2 Curtiram

supertaça ainda podia ser (por mim) mas taça, fdx?!?

Supertaça com final four também é um conceito engraçado… É o início da desvalorização da prova.

1 Curtiu

Eu tenho uma sugestão: na Gronelândia. E chamamos-lhe TAÇA FUCK OFF TRUMP.

1 Curtiu

Esta malta ligada ao futebol em Portugal quer ser muito “IN” mas naquilo que o deviam ser são completamente “OUT”.

Querem-se armar em modernos e não passam dumas personagens bafientas, umas aventesmas do sistema.

– está aberta a licitação para quem quiser receber a Supertaça no seu país, alguém?
– …
– Arábia Saudita, sim?
– …
– ok, então e o Dubai?
– …
– também não? Qatar como é?
– …
– carai gente…
– Se ninguém quiser nós podemos aceitar.
– excelente, finalmente… qual é a sua delegação?
– Malawi

5 Curtiram

Agora que o Jamor tem um plano de requalificação..

Isto é notícia de 1 de Abril..

Mas quem é que lá fora quer saber destas taçitas da treta?

Devem estar a contar com o cristiano para conseguir impingir esta merda aos camelos.

Honestamente quem iria ter interesse nessas taças fora de portugal? Isto é um autêntico disparate., e um insulto aos portugeses.

2 Curtiram

Uma imbecilidade pegada.