Bem, não sei bem onde colocar isto mas…
Livrem-se de tirar a final do Jamor, foda-se.
Bem, não sei bem onde colocar isto mas…
Livrem-se de tirar a final do Jamor, foda-se.
Se fizerem isso, Pintinho da Bosta tem a sua vinganca alem-tumulo. Finalmente o seu grande sonho sera’ cumprido: tirar a final do Estadio Municipal de Oeiras, esse simbolo do poder centralista da Capital do Imperio que apouca e enxovalha as nobres gentes muito trabalhadoras e adeptas do FoiComPutas.
O campeonato já é vergonha e agora querem vender lá para fora a Supertaça e taça de Portugal ![]()
![]()
![]()
![]()
Proençadas. Um merdas que ali anda e que se acha um inovador e muito avant garde. Tenho profunda repulsa ao facto do Sporting ter sempre apoiado esse incompetente que só entrou no dirigismo desportivo porque foi árbitro.
supertaça ainda podia ser (por mim) mas taça, fdx?!?
Supertaça com final four também é um conceito engraçado… É o início da desvalorização da prova.
Eu tenho uma sugestão: na Gronelândia. E chamamos-lhe TAÇA FUCK OFF TRUMP.
Esta malta ligada ao futebol em Portugal quer ser muito “IN” mas naquilo que o deviam ser são completamente “OUT”.
Querem-se armar em modernos e não passam dumas personagens bafientas, umas aventesmas do sistema.
– está aberta a licitação para quem quiser receber a Supertaça no seu país, alguém?
– …
– Arábia Saudita, sim?
– …
– ok, então e o Dubai?
– …
– também não? Qatar como é?
– …
– carai gente…
– Se ninguém quiser nós podemos aceitar.
– excelente, finalmente… qual é a sua delegação?
– Malawi
Agora que o Jamor tem um plano de requalificação..
Isto é notícia de 1 de Abril..
Mas quem é que lá fora quer saber destas taçitas da treta?
Devem estar a contar com o cristiano para conseguir impingir esta merda aos camelos.
Honestamente quem iria ter interesse nessas taças fora de portugal? Isto é um autêntico disparate., e um insulto aos portugeses.
Uma imbecilidade pegada.