Taça de Portugal - 2022/23

Se o Amorim puser o Esgaio a jogar o Varzim protesta o jogo, dizem que não jogam contra crianças parvas.

Esgaio e mais 10, aí vamos nós.

I :heart: Esgaio
I :heart: Braga

1 Curtiu

Moreirense continua no seu estado de graça, e limpa o Vilafranquense por 3-0. Sei q pode soar a cliche, mas o Moreirense é melhor ou parece ser q várias equipas da primeira

Há q dar mérito ao trabalho do Paulo Alves até ao momento. Nunca é fácil pegar numa equipa q desce de divisão e pode não encarrilar logo de seguida msm mantendo um plantel de qualidade

2 Curtiram

Este comentador do Canal 11, o Edinho, no Fontinhas - Arouca, já me está a irritar, o gajo só diz Sim, pois, exato… :joy:

4 Curtiram

Estão a fazer aquilo que se esperava do Rio Ave no ano passado (que acabou por ter dificuldades em subir)

Óbvio q o looser Marítimo q estava prestes a ganhar em Mafra, vai a prolongamento, com golo do Mafra marcado aos 90 + 5

Vamos saloios!

Marítimo já foi!

1 Curtiu

Grande Mafra! Estava confiante q seria uma das ‘superações’ desta eliminatória

Gostava q o SCP viesse aqui

1 Curtiu

so espero que o clube da minha terra ganhe ao Boavista amanha :slight_smile:

1 Curtiu

Mais um a torcer para que o Sporting visite o clube da terra :sweat_smile: Eliminaram o Belenenses pós prolongamento

1 Curtiu

Machico? Sabes a quanto vão estar os bilhetes? Se fosse uns 5 eurinhos era capaz de ir?

https://www.facebook.com/admachico1969/posts/pfbid033PWUD8Z6Sk9cZsQRN6VLeGQQcg7jZ85BZmA5kmJdYtP6u8wL6q9v2bjUzLkEcowxl

preço unico: 10€

Parabéns pá.
Sanjoanense, Caldas, Anadia clubes que para mim, que estou de fora, me parecem bem geridos e numa boa trajectoria.

1 Curtiu

Ver o Marítimo levar na pá semana após semana não tem preço, o karma tarda mas não falha.
Jamais vou esquecer a farsa que foram os jogos deles contra as galinhas naquela época vergonhosa, portanto estou a saborear isto com tremoços e várias minis :stuck_out_tongue_winking_eye:
Que desapareçam depressa e não voltem nunca mais!

Se o problema fosse só o Marítimo…

É clube muito rico (em história) e que merece respeito.

A maioria não gosta dos clubes da Madeira (continentais)…se os problemas fossem esses, estaríamos nos bem. Tanta merda de clube aí no continente e ninguém diz nada…

Espero que se aguente .

1 Curtiu

Nada tenho contra a Madeira, antes pelo contrário, passei aí das melhores férias da minha vida.

Não consigo suportar mesmo é o nacional e sobretudo aquele estádio onde se vê metade de um jogo ou nem há jogo. Estão bem na segunda
.

1 Curtiu

2 Curtiram

Portimonense, Boavista e Paços eliminados.

Chaves e Rio Ave vão a prolongamento

MACHICOOO

As equipas da 1ª estão todas na merda hoje.

3 Curtiram

O Peixoto deve estar a ir de vela, até agora quase todas as equipas da liga 3 a darem grande resposta em jogos contra adversários da primeira liga.

1 Curtiu

Não esperava tanta ‘Taça’ nesta eliminatória.

O Paços é miserável, a imagem do seu treinador. Termos perdido contra o Boavista é a prova que não jogámos bem, conforme RA disse.

2 Curtiram