Taça de Portugal - 2022/23

Sorteio da 3ª eliminatória amanhã as 17h30

Clubes:

Todos os clubes da 1ª Liga

Liga 2 :Farense, Moreirense, Leixões, B SAD, Penafiel, Mafra, Académico Viseu, Vilafranquense, Trofense, Oliveirense, Nacional e Tondela;

Liga 3: Varzim, Oliveira do Hospital, Montalegre, Sanjoanense, Belenenses, S. João Ver, Felgueiras, Anadia, Amora, Canelas 2010, Real SC, Vitória de Setúbal, Lank Vilaverdense, Fontinhas e Caldas;

Campeonato de Portugal: Serpa, Pevidém, Vianense, Camacha, Sertanense, Machico, Dumiense, Bragança, Beira-Mar, Olhanense, Rabo Peixe, Valadares Gaia, São Martinho, Pêro Pinheiro, Tirsense, e Imortal;

Distritais: Oriental, Pombal e Courense.

1 Curtiu

Varzim - SPORTING

Deslocação porreira. O sorteio claro que podia ter sido mais acessível, mas este Varzim desceu de divisão

1 Curtiu

Sim, preferia um clube do distrital, mais pela festa que seria, mas é um sorteio acessível.

1 Curtiu

Irei ver vivendo na Póvoa :grin:

O jogo não será na Póvoa provavelmente…o estádio está em obras.

Deverá ser Barcelos ou na Maia ou até Paços de Ferreira

1 Curtiu

Caldas x Benfica
Anadia x Porto

Maia era porreiro para mim :laughing:

2 Curtiram

Era fixe lampiões levarem com um das caldas…:sunglasses:

1 Curtiu

Já é garantido que não é na Póvoa?.. Era bonito os Sportinguistas encherem novamente a Póvoa de verde…

16 outubro (domingo)

Varzim x Sporting (19h00) na Sport TV

Não ser na Póvoa tira qualquer pica de ir a este jogo.

Se for em Paços de Ferreira, então….

No mesmo dia que o benfas x Sporting para Futsal? Eu sei bem o que vou ver.

Yep. Se fosse aqui na Póvoa eu iria de certeza.

Não vai ser na Póvoa? Que palhaçada.

Como é que costuma ser com os bilhetes para estes jogos? Quem é que os vende? Nós, Varzim, FPF? Curtia ir.

Acho que referiram que o estádio estava em obras.

Creio que ambos os clubes vão ter bilhetes para venda.

Se for na Póvoa de Varzim lá estarei… e tantos Leões existem naquela Cidade/zona, seria muito bonito, a ver vamos…

1 Curtiu

SIm, está em obras. Têm jogado em Fão ou Barcelos.

1 Curtiu

O jogo será em Barcelos.

Alguém a ver o Olhanense vs BSad? O guarda redes do Olhanense a ter uma exibição muito parecida à do Adan na França, aos 24 minutos já ofereceu um golo (literalmente permitiu que o avançado marcasse quando tinha a bola no pé) e agora faz penalty

Se calhar apostou no placard