Taça de Portugal 2021/2022

Esse Leite está a trollar não está? Que gajo mais horrível. :rofl: :rofl: :rofl:

Mas ali o Díaz tinha que meter na baliza.

Que ■■■■ de golo, mais um custo zero nosso…

1 Curtiu
10 Curtiram

Mal dispensado.

Quando é o sorteio?
.

2ª feira

1 Curtiu

Não é por um golo que passa a ter nível. Tem quase 23 anos e nem numa segunda liga tinha jogado. Este ano, na primeira, fez agora o primeiro golo da época e nem titular indiscutível é. Não são todos craques os da formação, ao contrário do que tu achas.

4 Curtiram

Venha tripeiros em Alvalade

Se não der, um Leça em Alvalade

1 Curtiu

Uishhhh o que é isso???

O Inácio que é dos centrais mais promissores do Mundo, quem lhes dera. Abéculas autênticas.

Sporting
fruteiros
Tondela
Portimonense
Vizela

Mafra
Rio Ave

CdP
Leça

Por mim, qualquer um em Alvalade.

1 Curtiu

Leça. Quanto mais tarde apanharmos o Porco melhor. O abono de familia deles vai rebentar mais dia menos dia.

Tudo que não seja porto é um bom sorteio.

1 Curtiu

Também achei algo precipitada a sua saída, ainda que também não tivesse atualmente qualidade suficiente para estar no nosso plantel… teria optado pelo empréstimo e no fim da época logo se via. Que tenha sucesso em Vizela e quiçá se comprovar o seu potencial, um dia volte a casa.

Btw, que golaço da porra! :scream:

1 Curtiu

Eu não acho que são todos craques, aliás temos uns quantos já quero ver fora há muito, por não terem nem qualidade nem potencial, Beny, Brás à cabeça, Pinheiro nem vale a oena comentar.

Agora andar a formar excelentes jogadores para sairem a custo zero quando têm potencial irrita me sim, o Nuno é um deles, Elves, Loide, se não podem ficar cá emprestados por causa do limite que os emprestem para fora como o Marques que estava em grande na Holanda e não só está a ocupar uma vaga cá como nem joga, no clube do Mendes… E sim não é um fenómeno mas podia crescer muito mais, Joelson no Basileia com opção de compra com 18 anos? Plata na 2 Espanhola com opção de compra quando não queriam pôr opção de compra visto que sabem o talento enorme que tem??

Gui Ramos a custo zero, Pedro Ferreira, não digo que são todos topo mundial mas só perdemos em deixa los ir a custo zero, quando podiam ir emprestados com salário pago, e se necessário voltavam ou se explodissem como é o caso de muitos que já citei várias vezes:

Matheus, Dhemiral, Gauld, Baldé, Domingos, Paulinho ( ninguém fala, está nas arábias quando foi destaque nos nossos Bs, e no Boavista e tinha lugar cá fácil na altura), foram tão mal geridos, que só mesmo por muito talento e resiliência não foram completamente a baixo…

Nao é por estarmos na melhor fase dos últimos anos que estas decisões devem ser esquecidas, e não podem porque como o próprio Amorim prova, o futuro do clibe é a formação e um ou outro ajuste de fora, e estes ex jogadores ainda jovens não me vão fazer deixar de bater nisto, nunca, temos uma das melhores formações do mundo, “nós” adeptos confiamos muito pouco neles, mesmo em anos de entulho atrás de entulho, mesmo com o Amorim ao leme, isso parece não mudar, infelizmente, mas terei sempre esta opinião, podemos ser gigantes na Europa se dermos uso ao que formamos.

Sporting a vir aqui a Leça era do caraças.

O Sporting que apanhe já a bimbolandia nos quartos para despacha-los já e evitar apanhá-los em 2 jogos das meias.

1 Curtiu

vamos la ver as bolas quentes

18h

Realisticamente o melhor sorteio era o porto em casa, porque isso seria aparentemente melhor que a duas mãos ou campo neutro, mas com as lesões, o covid, o acumular de jogos, uma cena mais tranquila tipo o Leça em casa também vinha bem.

1 Curtiu