Taça de Portugal 2018/2019

A sua posição na tabela não espelha a sua qualidade. Tem futebol para estar 1 ou 2 divisões acima. Vamos manter os pés bem assentes na terra.

https://youtu.be/55Ij8HOVZ6o

«…ESTAREMOS PREPARADOS» SPORTING 15:24 Por Redação Hugo Viana respondeu cordialmente a Carlos Lopes, antiga glória do atletismo do Sporting e agora dirigente do Lusitano Vildemoinhos que deixou aviso ao Sporting para o jogo da Taça de Portugal.

«Estaremos preparados», referiu o diretor desportivo dos leões após o sorteio, que colocou a equipa do Campeonato de Portugal no caminho dos leões, nos 16 avos de final.

«Estamos felizes por defrontar o Lusitano. Vai ser mais um jogo bonito da Taça, contra um adversário de uma divisão diferente. Aceitamos o favoritismo, mas teremos de dignificar o nosso clube e creio que os jogadores estarão à altura», concluiu Hugo Viana.

Na 3.ª eliminatória, Sporting e Lusitano Vildemoinhos eliminaram Loures e Nacional da Madeira, respetivamente.

A Bola

Mais um sorteio excelente, mas o Peseiro e amigos ainda vão conseguir criar alguma surpresa.

Calma ele já pôs o filho a estudar mais esse colosso do futebol tugão…

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

Cuidado com o atlético de mineiro. Vai ser um jogo muito equilibrado a contar para a copa Sul-Américana.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Olha se eu quiser, tenho bilhetes a borla pra ir ao fontelo ver o jogo da taça… Um dos diretores daquilo do lusitano vildemoinhos é sobrinho de uma senhora cá da terra, que e daqueles lados… :beer:

Têm lá cada craque… :lol:

E tem razões para isso; qualquer treinador é melhor do que ele!

:great:

Porreiro, porreiro, era anunciaram o dia do jogo. Cheira a belo fim de semana passado em Viseu :slight_smile:

Ainda nem o local ta decidido…

Por certo que será perto de Viseu :wink:

A ideia deles era o fontelo ou um outro ali perto…

Que seja :wink: sábado seria excelente para um fim-de-semana por aí :wink:

Andreia Andreia. …

Braga-Praiense

3mil nas bancadas

“Terceiro Grande”

:joy::joy::joy::joy::joy:

E borram se todos para ganhar ao Praiense.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Mas alguém tinha dúvidas que essa equipa é uma merda?

Nojentos, por mim iam todos com o crl.

x.com