Perder com o Loures seria impossível a continuidade de P0.
Com a falta de cojones do vagandas?! É já a seguir.
Se jogarmos como em Portimão…vai ser equilibrado! >:D
Já não acho nenhum adversário fácil.
Eu sou a favor rodar a equipa, mas sabendo a m*rda de treinador que temos e god knows what ele treina diariamente é de ter medo. Mas se fosse eu era isto que tentava fazer para irmos de encontro à nossa gênese, indo promovendo jovens.
Viviano
B.Gaspar // Tiago Djalo // Marcelo // Lumor
Wendel // Miguel Luis
Jovane // Mané // Diaby
Castagnios
Banco: Renan // Thiery Correia // André Pinto // Daniel Bragança // Bruno Fernandes // Raphinha // Pedro Marques
Espero, para já, que sejam dadas oportunidades a alguns jogadores que pouco ou nada se puderam mostrar até agora:
Viviano, Bruno Gaspar, Marcelo, Lumor, Carlos Mané, Wendel, Diaby… Chegou o momento de mostrarem algum valor, têm aqui provavelmente 90 minutos para baralhar contas e tentar ter mais oportunidades.
Com um inepto como o P0 a treinar a equipa, só espero que quem jogue queira comer a relva e mostrar as suas capacidades.
Se estivermos dependentes do modelo de jogo, estamos bem phodidos. Mesmo contra o Loures.
Concordo, por mim ficavam logo por Sacavém :great:
Bom sorteio para o loures. Nunca tiveram tão boas hipoteses de passar.
Se ganharmos , cuidado com este Sporting
Depois da equipa de andebol perder com o Ismai, não me surpreenderia que esta ficasse fora perante o Loures.
Todos os cenários em aberto. Vai ser um jogo onde não há um favorito claro.
Gudelj, Battaglia e Petrovic, ninguém passa ali.
Se o Sporting ganhar este jogo… Cuidado com este Sporting!
A perder que seja neste jogo para o pzero ir para a pqp.
Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
Não há adversários fáceis.
É para entrar em campo a querer ganhar, mas respeitando o adversário e tendo consciência que não somos favoritos. Nada de entrar em loucuras.
Saber gerir a posse de bola, e tentar surpreender o GS Loures em transições rápidas. Se não der para vencer nos 90 minutos, há prolongamento e quiça as grandes penalidades.
O GS Loures é um adversário muito difícil e com muita qualidade. Eliminou o ARC Oleiros na ultima eliminatória, e a semana passada venceu no campo no Nogueirense por 1-0 no encontro da 7ª Jornada do CNS.
Todo o cuidado é pouco nesta difícil deslocação.
O Sporting não foi bafejado pela sorte neste sorteio, mas tem o dever e obrigação de tentar contrariar o favoritismo do GS Loures, e lutar com todas as forças para tentar ultrapassar este difícil obstáculo.
Dia 20 20:45 rtp1
Jogo no Complexo Desportivo de Alverca.
Alverca? Podiam ter arranjado um terreno um bocadinho mais simpático…
Próximo sábado. Vou tirar um fim de semana fora… Sendo na RTP, é sem stress… livrem-se de estragar a noite.
Mas já não há horários de jeito para ir à bola?