A diferença é que os miudos jogam frequentemente em sintéticos.
Se não estiver em condições acho bem que se jogue noutro lado.
A diferença é que os miudos jogam frequentemente em sintéticos.
Se não estiver em condições acho bem que se jogue noutro lado.
Admito que possa depender do tipo e do estado do sintético.
Agora espero que essa ideia de mandar os juniores ou a equipa B seja apenas conversa para tentar meter pressão. Caso contrário, em vez de se arriscar lesões de jogadores da equipa principal, arriscava-se a própria continuidade na Taça.
Ja vivo na Inglaterra a largos anos e quando vejo estas noticias associadas ao nosso Grande Clube digo que fico envergonhado! Aqui se ouver um sorteio Northwich Victoria- Manchester United eles vao la jogar sem problemas nenhuns! A festa da taca e isto mesmo deixem-se de tretas mas e! Viva o Sporting Clube De Portugal!
O problema é que no UK, até nas distritais há estádios decentes. Aqui não.
Olha vi o jogo do Arsenal com o Sutton united o ano passado foi jogado num sintetico… Eu ainda me lembro do SCP a jogar em pelados talvez seja por isso que me faca confusao estas cenas…
Por acaso ainda não ouvi ninguem do Sporting a dizer que não jogam em Oleiros!
O que eu sei é que há um hotel em Oleiros já está a preparar tudo para receber o Sporting, agora essas fontes anónimas nos jornais são sempre duvidosas.
O estádio do Oleiros é este, acho que só dá para colocar bancadas amovíveis atrás de uma das balizas no resto do estádio não me parece que dê.
O que eu sei é que há um hotel em Oleiros já está a preparar tudo para receber o Sporting, agora essas fontes anónimas nos jornais são sempre duvidosas.
O estádio do Oleiros é este, acho que só dá para colocar bancadas amovíveis atrás de uma das balizas no resto do estádio não me parece que dê.
Esse não é o estádio do Oleiros.
Por acaso tive no estádio na semana passada no estagio de uma equipa de futebol americano.
O relvado é bom (não sei se bom suficiente para receber equipas de topo), o espaço entre o fim de campo e o cimento é quase nulo e os adeptos ficam muito perto (tipo estádios ingleses), os balneários são um pouco pequenos mas bons embora sem aquele luxo que estão habituados.
Podem ver um video para ficar com uma ideia.
See posts, photos and more on Facebook.
[member=19489]rechemec pois já vi que não. :great:
Mas como já lá tinham jogado esta época para o Campeonato de Portugal pensei que só houvesse aquele estádio em Oleiros.
E não jogaram no inicio da época lá porque estavam a colocar um novo sintético no estádio onde pretendem jogar com o Sporting.
Nao me falem de sintético enquanto jovens jogam sempre em sintéticos agora os meninos nao podem jogar num sintético porque ha uma lesao de vez em quando…tal como num mau de relva natural…e ha alguns na primeira e segunda
Isto é verdade. Espero que seja carvão do jornalagem e não flores dos nossos.
Nao me falem de sintético enquanto jovens jogam sempre em sintéticos agora os meninos nao podem jogar num sintético porque ha uma lesao de vez em quando…tal como num mau de relva natural…e ha alguns na primeira e segunda
E não é nada mau! Eu fartei-me de jogar em pelados. Linhas pintadas com cal, pó até dizer chega durante parte do ano, meio metro de lama nos restantes meses… E cá ando, com duas pernas e dois abraços ainda :lol:
Ora bem…
Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
Não há no comunicado nenhuma referência a uma recusa de jogar ali por parte do Sporting.
Edit: O Sporting estará naturalmente atento às condições do campo em que vai jogar, como qualquer clube de topo e profissional deve estar. Terá eventualmente questionado algumas situações, o que é perfeitamente natural e espectável. Falamos de jogadores de milhões, convém não brincar, digo eu.
O Lusitanos Évora não pode receber o fcporco porque o estádio não tem condições. Querem fazer o jogo no Restelo ou em Rio Maior…
Incrível como uma capital de distrito e região não tem um estádio com condições para receber uma equipa da primeira liga. :menos:
Sabes porquê? Porque a FPF considera o jogo “de alto risco”! :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Um escândalo diga-se!!! Porque senão fosse no Campo Estrela, podia bem ser no Sanches de Miranda (do rival Juventude de Évora - o meu clube da terra :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:) que é ao lado e que já recebeu há uns anos o porco e até o Boavista, num jogo que fui ver e onde o Martelinho se lesionou :lol:
É anedótico, eu há anos que não vou à bola em Évora, mas se o campo do Juventude não teve grandes modificações pode perfeitamente receber estes jogos.
O Campo Estrela, do Lusitano é que já podemos discutir várias coisas… nomeadamente quando em 2006 a Seleção estagiou para o Euro 2006 em Évora e para tal construíram um centro de treinos (aquela merda nem se pode chamar estádio) numa negociata obscura entre o Lusitano e alguns patos bravos da construção em Évora. A contrapartida na altura foi que parte do Campo Estrela (o peão) fosse desmantelado e o terreno cedido para um empreendimento habitacional (que agora ocupa parte do perímetro do estádio) sendo a ideia abandonar aquele estádio e começar a utilizar o novo “estádio” da Silveirinha, que tinha albergado a seleção. O certo é que esse campo com instalações novas, penso devido a custos de manutenção e afins ficou praticamente ao abandono, ficando o Lusitano a jogar no mesmo sitio, mas agora com um “semi” estádio.
Em qualquer dos casos, não me recordo como estão agora as infraestruturas, mas penso que existem bancadas normalíssimas e ambos os estádios (do Lusitano e Juventude) têm relva. Não vejo portanto razões para, sob a desculpa de um “jogo de alto risco”, quererem tirar o jogo de Évora meterem-no a mais de 100kms de distância - acho aliás escandaloso!!! A FPF até deveria ter obrigação ajudar alguns clubes de divisões inferiores, porque se há dinheiro para construir um mega centro de estágio em Oeiras também deve haver alguns tostões para distribuir pelos “pobrezinhos”!
É que em Évora não há tradição, como em algumas regiões do país, da Câmara andar a injectar dinheiro nos clubes da cidade, e ainda bem!
Penso que ninguém viu, mas sabes como é o nojo lá vai fazendo o seu trabalho diário não falha.
Isto é estranho. Ainda ontem ouvi num programa qualquer que o próprio Sporting já tinha reservado o tal hotel para a data prevista e que estava tudo a correr bem :inde:
Se nos facilitaram no aspecto da data, porque não facilitamos na questão do campo?
Penso que seria uma honra para o Oleiros e para a população da freguesia receber o enorme SPORTING na sua terra, e para nós também seria uma honra la ir. Não estraguem a festa da taça…
Espero que seja assim!
1- O Oleiros tem um campo? Tem. Esse campo serve para praticar futebol, com as suas contrariedades e vantagens ( mais para eles ) ? Sim. Mas afinal eles ajudaram na data.
2- Os adeptos quer do Oleiros, quer os Sportinguistas da região, merecem poder ir ver o seu clube perto. É um orgulho.
3- Afinal o que é a Taça? O seu conceito? Não é a surpresa, a luta contra as adversidades, os contrastes? Eu acho que sim.
4- Quantos às lesões, também podem ocorrer num campo natural.
5- O Oleiros tem histórico de problemas? Quer ao nível do relvado, quer da segurança? Acho que não, salvo erro.
Parecem-me razões suficientes para ir lá normalmente.
a que horas e dia é mesmo o jogo?
Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk