Taça de Portugal 2017-18 [3ª Eliminatória] Oleiros 2-4 Sporting CP [12/10]

Taça de Portugal - 3ª Eliminatória

[center]Data: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2017 | Hora: 20:15
Estádio: Municipal de Oleiros, Oleiros, Portugal
Árbitro: Gonçalo Martins | Árbitros auxiliares: Bruno Trindade e Ângelo Carneiro
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Sem informação disponível[/center]

XI: Salin, Ristkovski, Tobias, A.Pinto, Jonathan, Palhinha, B.César, Iuri, Podence, Rafael Leão e Gelson Dala

Banco: P.Silva, Piccini, Mathieu, Petrovic, Mattheus, Gelson e Dost

O que quer dizer isto?
(Não consigo abrir aqui no emprego)
“Taça de Portugal/Sporting: Juniores em Oleiros podem fechar Alvalade por três jogos”
in Sapo.pt
SL

Diz que temos que jogar com 8 jogadores na equipa titular que tenham jogado nos últimos 3 jogos ou levamos um castigo de 1 a 3 jogos de porta fechada mais multas financeiras e que o castigo é mais pesado se a intenção de jogar sem titulares for anunciado previamente e sem justificação viável.

Enviado do meu Redmi Note 3 através de Tapatalk

Com esta lampionagem a controlar os organismos federativos é uma bela ideia irmos já de cabeça contra os regulamentos e tentar a nossa sorte a ver se apanhamos só 1 joguito à porta fechada que é para os meninos descansarem em troca! 3 jogos à porta fechada não, mas 1 é na boa! Compensa totalmente!

:smiley:

Só se tu me pagares uma parte da gamebox

Isto?

Isto é a cs a tentar diabolizar o Sporting, fazendo dele o vilão e o Oleiros a pobre vítima desta situação.

A federação mudou as regras da Taça de Portugal e introduziu as equipas de primeira liga mais cedo na competição, e assim sendo é natural acontecerem embates com clubes da primeira e da cns.

O problema é que muitos destes clubes da cns não cumprem os regulamentos em termos de recintos a este nível.Mas isso pelo visto já não causa preocupação á Federação portuguesa :inde:

O Sporting não se pode sujeitar a jogar de qualquer forma e feitio, e espero que imponha os regulamentos para tal.

Se o oleiros não tem condições para tal, então o jogo não pode se realizar no estádio do clube.Tão simples quanto isto.

Continua a palhaçada fo nosso futebol… não tem condições não joga, mas como é o Sporting pode e até de preferência com lesões a acidentes pelo meio.
:cartao:

A parte mais estranha aqui é dizerem que o recinto não tem condições e que isso pode causar lesões… e, por causa disso, mandamos os juniores. Não podemos lesionar titulares, por isso mandamos os miúdos, que não há problema se se lesionarem? Que mensagem é que isso envia para os juniores?

Se o estádio é assim tão mau, não enviamos ninguém. Se não é, jogamos como normalmente. Agora estas coisas de “mandamos os miúdos porque os adultos podem magoar-se”…

Nem mais…mas afinal que declarações estas, os juniores podem se lesionar?

Eu sou de Évora e com o Porto não houve esta confusão, não há jogo no campo Estrela e ficou logo decidido…aqui coloca se o Sporting ao Barulho, com a Câmara de Oleiro que ja investiu 40 mil € etc.

Mas só deixo uma pergunta…pelo regulamento não se pode jogar em sintético…aqui em Évora falou se em mudar para um sintético mesmo ao lado do campo Estrela e julgo que a proposta foi logo chumbada.

E que tal deixar a FPF, que organiza a prova, decidir se o estádio tem ou não condições e o Sporting ficar caladinho a preparar o jogo de uma competição que queremos ganhar?

Sempre a chorar, ou é os árbitros, ou é o estádio ou é porque é sintético e não relva importada directamente do Dubai…

Precisamente a minha opinião.

Que “fonte” ligada ao clube lançou na CS tal atoarda?

E que tal jogar num estadio emprestado? :o

Eu depois de ver a notícia fui ver os regulamentos e o relvado pode ser sintético.

O Estrela, depois de saber o investimento que teria que fazer disse que não havia dinheiro para as alterações necessárias e que iriam para outro campo.

Já em Oleiro, zona fustigada pelos incêndios a autarquia pode disponibilizar 40 mil euros para o estádio, são formas de estar.

No fim, o que era bem feito era o estádio continuar a não reunir condições.

Quanto à conversa dos juniores vejo as coisas por outro prisma. As lesões na equipa principal são mais prejudiciais às aspirações do clube. Por muito respeito que tenho pelos juniores, e ja agora pela equipa B, não é espectável que esses jogadores tenham que jogar contra a Juventus meia dúzia de dias depois.

Enviado do meu GT-I9301I através de Tapatalk

O curioso é que o Sporting tem estado mesmo caladinho, ou ja alguem ouvia alguma declaração do Sporting a este respeito???
Mas claro, como sempre arranjam-se estes dramas, enquanto se fala disto, não se fala do que interessa :wall: :wall:

É para jogar e para ganhar, não há que ter outro tipo de pensamento.

Não cabe ao Sporting ou ao Oleiros decidir se o campo tem condições. Há autoridades próprias para isso e terão que ser essas autoridades a fazer o seu trabalho. Se for para jogar em Oleiros, jogamos. E sim, é para rodar jogadores e, eventualmente, integrar um ou outro elemento da B.

O que mais impressão faz é que supostamente a equipa tem de se apresentar com jogadores que normalmente joguem?
Mas normalmente não se aproveita estes jogos para dar rodagem aos menos utilizados?
Que raio de regra é essa agora?

Então e se um azar lesionasse por 3 ou 4 dias - uma constipação - 90% dos habitualmente titulares?

Essa regra é só na Taça da Liga.

A questão é como disse o danix uns posts atrás: alguém do SCP lançou a atoarda desnecessariamente à CS em off, depois dá nisto. Não acredito que tenha sido uma posta inventada pelo rascord, senão o SCP já tinha desmentido.