Taça de Portugal 2016-17 [4ª Eliminatória] Sporting 5-1 Praiense [17/11 | 20:15]

Beto
Schelotto
P. Oliveira ©
Douglas
Esgaio
B. Paulista
Elias
Markovic
Matheus
André
Castaignos

Espero qualquer coisa à volta disto. Em casa é para ganhar e golear, com todo o respeito pelo Praiense. :beer:

Beto

Schelotto
Douglas
Paulo
Jefferson

Paulista
Elias

Matheus
Castaignos
Alan Ruiz
Markovic

Podiam fazer como na +epoca passada no jogo com o Benfica em Alvalade em Novembroi em que a compra do bilhete para esse jogo dava direito a entrada para o jogo da Taca da Liga (contra o P. Ferreira).

Por exemplo quem comprasse bilhete para o jogo com o Real, teria entrada para este jogo. Näo sei se seria possível fazer-se ou näo, mas teríamos uma casa bem mais composta!

Não creio que isso fosse possível, por uma razão simples: A competição é da FPF e não da LPFP (como as que exemplificaste, campeonato e taça lucílio). Aliás, o campo será considerado neutro.

Mas se bem recordo esse jogo com o Benfica foi o da Taça! (2-1)

O meu lugar é na bancada A e tive que pagar 4€ (recebi um SMS nesse sentido).
A FPF é um mundo aparte… Além disso, não dá para incluir bilhetes para a Taça na Gamebox, porque todos os jogos são em eliminatória, ou seja, nunca se sabe se somos eliminados antes dum jogo.

[font=trebuchet ms]Não me lembro de nada disso. Tenho a certeza que paguei uma extensão da Gamebox para a taça lucílio, que nenhum jogo veio a reboque doutro qualquer.

Antigamente conseguia ver online todos os pagamentos que fiz ao clube, mas o novo site é muito mais pobre (e funciona pior).[/font]

Devo estar a fazer confusão então… mas tinha ideia de ter acontecido algo do género! (Bilhete para jogo grande com direito a entrada em jogo da Taça da liga )

Tens razão, o bilhete para o jogo com o benfica na taça incluia o jogo com o paços de ferreira para a taça da liga em dezembro.

Fazendo as contas ao preço dos bilhetes na altura o jogo da taça da liga era avaliado em 4€, para o meu lugar.

Por isso [member=7756]StrompXXI não estás a fazer confusão nenhuma

Como disse, já não me lembro. Só posso garantir que recebi as referências e paguei.
Infelizmente, aqui não tenho acesso a mensagens tão antigas (se é que ainda as tenho algures).
Mas não creio que não tenham feito isso agora, só para embirrar…

Caro Sócio …

O Sporting Clube de Portugal ocupa o 1º lugar na Liga Nacional, mas a nossa ambição passa por vencer todos os jogos em todas as competições pois o nosso compromisso com a História do Clube e com o Símbolo que orgulhosamente defendemos é de máxima entrega e dedicação.

Enviamos, de seguida, a referência multibanco para o pagamento do UPGRADE TAÇA para o seu lugar no SECTOR …

ENTIDADE
REFERÊNCIA
VALOR
VÁLIDA ATÉ
20145
403 136 859
14,00€
09 NOVEMBRO
CASO JÁ TENHA REALIZADO ESTE UPGRADE, POR FAVOR IGNORE ESTA COMUNICAÇÃO

Este UPGRADE TAÇA inclui dois jogos:

. SPORTING vs BENFICA | 4ª Eliminatória da Taça de Portugal
. SPORTING vs P. FERREIRA | 1ª Jornada da Fase de Grupos da Taça da Liga

O Praiense tem jogadores rápidos na frente temos que ter cuidado, ainda não perderam esta época.

Estou com saudades de ver jogar o grande Sporting.

Que venha a taça !

No dia em que tiver preocupado com o Praiense, o Sporting jogará no CNS, ou seja nunca. Perder este jogo é impensável. ::slight_smile:

Mesmo, porra era o que mais faltava. Eles até podem marcar um mas só depois de já terem levado cinco no bucho.

Eu percebo o que o [member=3493]makelele estava a dizer… Não devemos jamais desrespeitar o adversário. Porém, temos também que ter consciência da nossa valia, que é factualmente superior à do Praiense.

Nem que jogue o Paulinho, quero é ganhar, vai ser dos tipicos jogos da taça que vamos jogar um mau futebol por jogarmos quase só com os suplentes.

Respeitar sempre o adversário mas até a equipa B tinha a obrigação de ganhar!

RUIZ E CAMPBELL FALHAM TAÇA Dupla costa-riquenha não chega a tempo

Os internacionais costa-riquenhos, Bryan Ruiz e Joel Campbell, são ausências praticamente certas para o jogo da Taça de Portugal, frente ao Praiense. Os dois jogadores representam a Costa Rica na madrugada de 15 para 16 (frente aos Estados Unidos) e só devem aterrar em Lisboa a 17… dia em que o Sporting recebe a equipa açoriana.

No entanto, é praticamente certo que Jesus irá promover várias alterações no onze habitualmente utilizado, com destaque para a titularidade de Beto na baliza, Paulo Oliveira e Douglas na defesa, Bruno Paulista no meio-campo e André no ataque, entre outras novidades. Depois do Praiense há jogo grande em Alvalade… frente ao Real Madrid (22/11).

Record

Jogo para vencer de forma clara e ao mesmo tempo dar ritmo de jogo aos jogadores menos utilizados.

Beto, Esgaio, Jefferson, Douglas, Oliveira, Paulista, Elias, Markovic, Matheus, Alan Ruiz e Castaignos.