[center]Data: Quinta-Feira, 13 de Outubro de 2016 | Hora: 20:15 Estádio: Municipal de Famalicão, Vila Nova de Famalicão, Portugal Árbitro: A nomear | Auxiliares: A nomear Transmissão televisiva: Bilheteira: Sem informação disponível[/center]
Sem facilitar! Se entram no jogo a pensar que esta ganho acaba sempre por correr mal… Vamos ver o preço dos bilhetes, espero que nao seja um preço avultado …
Espero ver várias caras pouco ou ainda não utilizadas esta época, como é o caso de Beto, Ricardo Esgaio, Paulo Oliveira, Bruno Paulista, Matheus Pereira e Castaignos.
Encarar o adversário com o respeito que nos merece e assegurar a passagem à próxima fase.
Para este jogo, embora seja uma deslocação sempre complicada onde os indices motivacionais do adversário estejam no topo, optava por rodar a equipa.
Beto, Esgaio, Jefferson, Oliveira e Douglas, Petrovic, Elias, Campbell, Matheus, Alan Ruiz e André.
J.Pereira Coates Semedo Jefferson
William
Elias B.César
Gelson Bas Dost Bryan
Se/Quando tivermos a ganhar confortávelmente logo se faz a rotação. Importante activar os jogadores para o jogo contra o Dortmund 2 semanas depois de pararem
O intervalo para os jogos das seleções é curto, William deverá estar cansado, assim como os estrangeiros que tiverem ido às suas seleções (como Ruiz e Campbell, Dost, Coates, Markovic(?)).
Alguma rotação terá sempre que ser tida em conta. Os laterais (!), os brasileiros, mais um ou outro, estarão frescos, mas não devem chegar para um 11.
Cuidado com os facilitismos neste jogo… a equipa anda a sofrer muitos golos e a cabeça dos jogadores não deve andar tranquila…
Ou encaramos este jogo como se fossemos jogar a um clube da primeira liga ou vamos chorar no fim…
eu poucas mudanças no onze fazia…
Concordo, pela minha parte tentei facilitar o menos possível e coloquei Esgaio para poupar João Pereira para a liga dos campeões e depois como William e Dost virão das suas selecções talvez não seja bom usar os jogadores a não ser que não joguem pelas suas selecções por isso penso que teremos que mexer no meio campo já que não teremos também Adrien, dai ter optado por Elias, Bruno Paulista e Petrovic, porque não acho que seja um jogo nada fácil.
Eu jogava assim sem medo nenhum da rotação, se este 11 não ganhar confortavelmente ao Famalicão o que é que andam a fazer a jogar pelo Gande SCP :wall:
Quero um onze a dar oportunidades a alguns jogadores menos utilizados mas quero sobretudo vencer a eliminatória sem sobressaltos.
O descanso é para ser dado a quem está nas selecções e chega em cima deste jogo. Há espaço para dar oportunidades a Beto, Douglas ou Paulo Oliveira, a Petrovic, a Matheus, a André e a Castaignos, por exemplo. Mas manteria alguns dos onze base para garantir alguma estabilidade, nomeadamente Bruno César, Rúben Semedo, Schelotto.
O jogo devia ser sexta-feira, pois temos jogadores que só treinam na quarta… mas não, caga no Fama, importante é o Dortmund!
O ano passado viu-se como foi o jogo com o Portimonense, sem meia-equipa… e há dois anos, quando ainda era lamp, JJ também tremeu na Covilhã para a Taça…
Espero e desejo poucas mexidas, pois não estamos em tempo de rotações ou experimentações!