Marcelo
Paulo Oliveira
Tobias
Esgaio
Jonathan
Rosell
Wallyson
João Mário/Gauld
Mané
Pondence
Montero
Banco: Rui Patrício, Sarr, André Geraldes, Adrien, João Mário/Gauld, Carrillo e Montero.
Sei que muito provavelmente não vai ser assim.
Marcelo
Paulo Oliveira
Tobias
Esgaio
Jonathan
Rosell
Wallyson
João Mário/Gauld
Mané
Pondence
Montero
Banco: Rui Patrício, Sarr, André Geraldes, Adrien, João Mário/Gauld, Carrillo e Montero.
Sei que muito provavelmente não vai ser assim.
Espero que haja o máximo respeito pelo Famalicão.
Com o jogo encaminhado, gostava de ver o Gauld e o Wallyson jogar. Refiro estes pq estão castigados e não podem jogar contra o carnide 48 horas antes
É contra o Famalicão mas trata-se dos quartos-de-final de uma competição importante para o clube.
Jogava com a seguinte equipa, embora saiba que dificilmente será assim:
Marcelo Boeck, André Geraldes, Paulo Oliveira, Tobias, Jonathan, Rosell, João Mário, Gauld, Heldón, Tanaka e Carrillo.
O Fama vai poupar jogadores, ponto assente. No domingo seguinte recebe o Varzim e é o jogo mais importante da época que define praticamente o apuramento para a fase final do CNS ou não. Já assim foi contra o Paços de Ferreira.
Elementos preponderantes como Daniel, Mércio ou Feliz é muito provável que não joguem.
A equipa do Famalicão tem um conjunto muito superior ao nível habitual do CNS. Vi a maior parte dos jogos em casa e não são pêra doce. Além disso esperem um grande festival nas bancadas. Sai um comboio privado de Famalicão às 15h e são esperadas quase 1000 pessoas em Alvalade :great:
Posto isto, é com a maior infelicidade que não tenho dispensa profissional para poder ir ver o jogo. É o meu clube do coração contra o clube da terra.
Que ganhe o Sporting e que não menosprezem o FC Famalicão.
Alinhava com Marcelo, Geraldes/ML, Tobias, Maurício e Jona, Rossell, Adrien e JME, Mané Carrillo e Montero.
Se quiserem algum tipo de informação sobre o plantel do FCF ou assim, apitem :great:
Marcelo
Geraldes
Paulo Oliveira
Tobias
Jonathan
William
João Mário
Gauld
Iuri
Montero
Tanaka
Boeck, Geraldes, Paulo, Tobias, Jonathan, Rosell, João Mário, Gauld, Tanaka, Dramé, Montero
Para mim, seria este o onze. Geraldes no onze e não o Esgaio porque prefiro ver o Esgaio a jogar frente ao Benfica B onde a dificuldade/intensidade, à partida, será maior (apesar de ser um jogo de 2º liga, não deixa de ser um derbi onde todos querem vencer e o Benfica tem uma ótima equipa que, certamente, criará muitas dificuldades à nossa equipa). Tobias no onze porque assim ia criando rotinas com o Paulo (no tópico com do jogo com o Benfica B também o pus a titular, mas não me recordava deste jogo, troco-o pelo Rabia). Rosell e João Mário, parecem-me óbvios. Se jogar o Wallyson no lugar de um deles (especialmente no lugar do espanhol) também não me importava nada. Gauld, não vai jogar segunda devido a castigo, tem de jogar neste jogo. Depois, prefiro ver o Iuri, Podence e o Sacko a jogar frente ao Benfica (já expliquei em cima, quando falei do Esgaio, o porquê), do que neste jogo, dando assim espaço para o Dramé jogar. A completar o trio de ataque, parece-me evidente, Tanaka e Montero.
No entanto, não me acredito muito que o Marco opte por um onze deste género.
Marcelo
Miguel Lopes
Paulo Oliveira
Tobias
Jonathan
Rosel
João Mário
Gauld
Esgaio
Capel
Tanaka
[center]Marcelo
Geraldes P. Oliveira T. Figueiredo J. Silva
Rosell
Gauld J. Mário
Tanaka Carrillo
Montero[/center]
Entrar para ganhar, sem facilitismos, muito menos menosprezos por uma equipa dos escalões inferiores.
Gostava de ver Tobias, Geraldes, Gauld e Iuri na equipa.
Marcelo; Esgaio, Paulo, Tobias e Jonathan; Wallyson e João Mário; Carrillo, Gauld e Mané; Montero.
Rui, Geraldes, Rosell, Iuri, Podence, Dramé e Tanaka.
Rui Patricio - Cedric - Jefferson - Paulo Oliveira - Tobias - William - Adrien - João Mário - Carrillo- Nani- Montero
Não percebo esse menosprezo pela única competição importante que temos para já reais hipóteses de ganhar e só vejo a colocarem os suplentes, isto tem que ser para ganhar e nada mais!
Não podemos desprezar o Famalicão, muito menos a competição :great:
[center][b]Boeck
A.Geraldes P. Oliveira Tobias F. J. Silva
William
Gauld J. Mário
Mané Carrillo
Montero[/b][/center]
Dar oportunidade a Geraldes, Tobias e Gauld que fizeram por a merecer. De resto que se mantenham.
Difícil, a definição do 11 titular para este jogo. Dois dias antes, joga a equipa B. Poucos dias depois há o match, importante e muito difícil, com o Sp. Braga. Com tantas condicionantes e variáveis na equação, confesso-me indeciso entre apostar numa equipa mais rodada na 1ª Liga ou numa mais parecida com aquela que jogou no dia 29 de dezembro com o V. Guimarães.
Gostaria muito que o meu ídolo, André Carrillo, fosse poupado. Ontem, teve uma exibição completíssima e desgastante e considero imperativo que se apresente em Braga na máxima potência.
De resto, acho que arriscaria na seguinte equipa:
Boeck; Geraldes, Tobias, Sarr, Jonathan; Rosell, Gauld, João Mário; Mané, Montero e Tanaka.
Nani não joga.
Marcelo Boeck
Miguel Lopes
Tobias
Sarr
Jonathan Silva
Rossel
João Mario
Wallyson
Mané
Tanaka
Capel
Sem facilitismos para carimbar o passaporte para as meias.
SL
Entrar com respeito, não facilitar e não inventar.
Caso corra tudo bem, dar minutos a Podence, Esgaio (a extremo!) e Dramé/Sacko.
Sou só eu que estou a ter dificuldades em comprar bilhete para o jogo?
Recebi uma msg do Sporting que apenas a A iria estar aberta para comprar no site. No entanto no site diz que ja tenho lugar reservado. Não me dá a hipotese de comprar. Não dava jeito nenhum ir ao estádio de proposito. >:(
Marcelo
Geraldes/Esgaio
Tobias
Paulo Oliveira
Jonathan
Rossel
João Mário
Gauld
Podence/Mané
Tanaka
Montero
Complicado fazer uma equipa pois queremos poupar alguns jogadores para Braga, mas também não queremos menosprezar e estar sujeitos a surpresas
Mas para ganhar sem complicar!
Tambem me aonteceu a mim Sexta Feira. Á noite ja consegui atraves da app Meu Sporting.
Vai tentando.
Ganhar!
Não quero que se despreze a competição, mas espero que entrem em campo jogadores motivados, que querem ganhar o lugar e impor-se na equipa. Os outros, mesmo que inconscientemente, entrarão menos impetuosos, com menos garra.
M. Boeck; Esgaio, Paulo Oliveira, Sarr, Jonathan, Rosell, João Mário, Carrillo, Gauld, Mané, Montero
Banco: Patrício, Cédric,William, Adrien, Héldon, Tanaka, Slimani