Taça de Portugal 2014-15 [4ªE | 21/11] Espinho 0-5 SPORTING

Eu bem queria ver isso, mas parece que o treinador não quer nada com ele.

Passar a eliminatória, rodando a equipa.

Marcelo Boeck
Miguel Lopes, Maurício, Sarr, Jefferson
Rossell, André Martins, Wallyson
Capel, Tanaka, Montero

Penso que o Héldon só irá chegar um dia antes do jogo de 6ª feira, acho que li isso num pasquim diário… Também sou da opinião que poderia ter alguns minutos neste jogo mas só se for como aquele guarda-redes que fez dois jogos em dois dias :o

Marcelo

Miguel
Maurício
Sarr
Jonathan

Uri
André Martins

Mané
Montero
Capel

Tanaka

Banco: Luis Ribeiro; Esgaio, Tobias; João Mário, Gauld; Carrillo e Slimani

Obrigatório vencer para ultrapassar mais uma etapa rumo ao Jamor. Penso que Marco Silva deverá apresentar um misto de jogadores composto por elementos mais rodados com outros menos rodados. Assim colocaria:
Boeck

Esgaio Maurício Sarr Jonathan

Rosell André Martins Gauld

Mané Montero Capel

Se tudo correr dentro do esperado entravam: Slavchev (Martins), Iuri (Capel) e Tanaka (Montero)

Obrigatório vencer para ultrapassar mais uma etapa rumo ao Jamor. Penso que Marco Silva deverá apresentar um misto de jogadores composto por elementos mais rodados com outros menos rodados. Assim colocaria:
Boeck

Esgaio Maurício Sarr Jonathan

Rosell André Martins Gauld

Mané Montero Capel

Se tudo correr dentro do esperado entravam: Slavchev (Martins), Iuri (Capel) e Tanaka (Montero)

Bom onze. Seguro, mas com rotatividade.

Eu não rodava a equipa coisa nenhuma. Depois perdemos e lá se vai o troféu que menos longe estamos de ganhar, e lá vem tudo a recriminar o treinador.
O melhor 11 possível para ganhar ao S. Espinho sem espinhas.
Esses 11 que por aqui leio é guardá-los para a Taça da Liga.

Boeck

M. Lopes
Maurício
Sarr
Jonathan

Rosell
A. Martins
Wallyson

Capel
Montero
c. Mané

Boeck; Esgaio, Tobias, Rabia e Jefferson; Rosell e André; Iuri, Gauld e Mané; Tanaka.

• Rui, Cédric, Wallyson, João, Nani, Podence e Montero.

No onze trocava o Rabia pelo Sarr e punha o Montero em vez do Tanaka ou do Gauld (para manter 1 das peças de ataque no corredor central e para tentar dar seguimento à confiança do Montero). Já que podem ambos jogar a 10/2º av.

No banco trocava o Cédric pelo Jonathan (mais rapidamente faz o Esgaio a esquerda que o Jefferson a direita) e o Nani pelo Carrillo, provavelmente.

Não concordo com a primeira sugestão porque não confio no Sarr (nem no Maurício, já agora). Se em vez de Sarr falássemos do Reis, aí já era capaz de concordar. Com a outra opção tudo bem. Montero por Tanaka, quanto a mim.

Eu vejo o Cédric a fazer ambas as laterais e até via alguns benefícios para o jogador se ele fosse forçado a jogar na esquerda, por exemplo. Mas também pode ser o Jonathan, sim. Mais à frente, entre Nani e Carrillo tanto faz. Se as coisas corressem bem, nem precisariam de sair do banco.

Fiz confusão na questão dos laterais :lol:

Também levava o Cédric, certo!

Percebo o que dizes sobre o Reis, e concordo, mas acho que ele está de saída… Não gosto do Sarr mas foi titular no último jogo com o Paulo, mantinha um desses e juntava o Tobias só por isso.

Quanto à questão Nani-Carrillo, era mesmo pela sobrecarga de minutos que o Nani tem tido, o Carrillo tem sido mais gerido (com Capel e Mané). Para além disso, em caso de necessidade (oxalá não fosse preciso), costuma entrar bem como suplente.

Jogar com o Espinho para os titulares quase nao é jogar aserio enquanto que os suplentes e Bs tem este jogo como uma oportunidade de se mostrar… Jogares como Rosell ML e Tanaka nao tem jogado e acho que sao alternativas validas para rodar a equipa e este é um bom jogo para ganhar ritmo e confianca… Em relacao a defesa, so mudava mesmo o Boeck e o ML porque tbm acho que devemos estabilizar os centrais (falta saber se o Paulo pode jogar) a esquerda nao tem verdadeiro titular por isso joge um ou outro é igual

No meio, ja disse Rosell ate para mostrar ao William que tem de se mexer
Nao tenho duvidas que o Adrien f*de por isso pode deixar jogar o Andre ou o Wallyson e descansar
O Joao M pode nem jogar hoje mas deixava o a descansar tbm, para o Espinho servem bem as opcoes que temos (Mane/Gauld/AndreM/Iuri)
nas alas o Mane (se nao for pelo meio e prefiro na ala) e gostava de ver o Drame ou o Iuri(este tbm se nao for pelo meio) nem que seja na segunda parte e por de inicio Capel ou Heldon (preferia os miudos)
PL Tanaka

Já cá cantam 3 bilhetes :dance:

Parece que o estádio está praticamente cheio.

Já estão muito poucos bilhetes disponíveis.

Fds, tá tudo maluco! Vejo aqui malta a querer jogar com os titulares, contra uma equipa de AMADORES. Depois, se for preciso, ainda vêm criticar o treinador porque jogam sempre os mesmos. Então e os outros, não têm de ser motivados e sentirem-se úteis? Haja paciência :wall:

E sem pensar no desgaste acrescido dos jogadores, do risco de lesões a jogar contra sarrafeiros… :inde:

Gostava de ver este onze:

Boeck

Miguel Lopes
Maurício
Sarr
Jonathan

Rossel
Adrien
Gauld

Mané
Montero
Capel