GANHAR CLARO :arrow:
Espero tal como outros foristas , que acabem por jogar alguns jogadores menos utilizados
Vai Tanaka :mrgreen: :shifty:
( uma pessoa quer ver o jogador :inde: :lol: )
Seja como for e com que 11 for , uma Vitória e nada mais obviamente ;D
Marcelo, Esgaio, Paulo Oliveira, Tobias, Jonathan, Rosell, André Martins, Gauld, Iuri, Mané, Montero/Tanaka.
Eu entraria em campo assim. Ainda levaria para o banco jogadores como o Wallyson, Podence e Dramé. Somos obrigados a vencer, jogando com os titulares ou não.
Quando é aos lampiões, estas equipas até se metem de gatas só pela “honra” de perder contra o clube do estado. Meses antes já o Estádio de Aveiro estaria reservado para encher de lampiõezinhos de toda a região.
Assim como é connosco ponderam sempre a hipótese de trocarem uma potencial receita pela crença de nos eliminar num campo pequeno onde possam comer a relva. País vermelho,
Para jogar na máxima força com uma ou duas novidades.
Não concordo que seja obrigatório jogar com todos os titulares. Que tipo de mensagem passa para os jogadores menos utilizados se nem para jogar com o Sporting de Espinho servem?
Há que pensar, com muita atenção, no jogo com o Maribor. Este jogo terá um impacto BRUTAL nas finanças do nosso Clube. Não nos esqueçamos que a vitória dá 1 milhão de euros e que estará em disputa a continuidade nas competições europeias - Champions ou Liga Europa - o que, em ambos os casos, deverá render mais uns “milhõezitos” em prémios de jogo e em receitas de bilheteira.
Dito isto, penso que com uma abordagem séria e competente é perfeitamente possível rodar a equipa para a taça, possibilitando assim a preparação conveniente do jogo mais importante da época até ao momento!
Ganhar o jogo é o mais importante. E isso será o natural de acontecer se o Sporting respeitar o adversário. Haja muita ou pouca alteração no onze titular, se houver respeito pelo adversário e profissionalismo, ganharemos o jogo.
Obviamente que, para mim, não faria sentido utilizar jogadores cansados dos jogos e viagens das Selecções, como Carrillo, Slimani, etc. E parece-me o jogo indicado para dar uma oportunidade a quem é profissional e a merece, como Marcelo, Rosell, André Martins, Montero/Tanaka… O treinador é que decide. Eu optaria por alguma rotação desde que não colocasse em causa o objectivo de seguir em frente. E daria descanso aos mais utilizados e que vêm de jogos de selecções. Mas confio em Marco Silva para decidir quem joga.
Sup - Patrício, Cédric, Sarr, William, J. Mário, Carrillo, Montero
Obrigatório vencer, nem que fosse com os júniores (ok, não com estes…). Se a coisa estiver “preta”, ao intervalo mete-se Montero e João Mário (ou Carrillo). Mas não acredito.
Muita gente aqui não pode ter muito mais que 20 anos, pelas coisas que dizem.
Querem ver uma equipa completamente inédita para a taça e depois em casa contra o Maribor uma equipa completamente diferente que perdeu todas as rotinas e não joga há semanas.
Ainda por cima o último jogo foi o falhanço contra o Paços e uma semana antes tinham levado 3 em Guimarães.
Que falta de noção, a sério. Isto deve ser de jogarem Top Eleven.
A mensagem que eles têm de aceitar é que são reservas, foram contratados para suprir ausências individuais não para constituir equipas principais.
O que a equipa principal precisa é de jogar e reencontrar-se. São jovens. Quanto mais jogarem melhor!
O oposto é uma receita clássica com um histórico desastroso. Esses aí vão andar às aranhas com o Espinho e depois os outros entram de pé frio com o Maribor.
Não faço rotação pelo cansaço dos titulares (sobretudo pelo cansaço acumulado dos últimos jogos, que não existe). Faço-o porque a equipa tem tido vários problemas e há que testar novas soluções.
Na defesa e no meio-campo (pouco pressionante e pouco criativo), sobretudo.
Acho sinceramente que o problema é mais colectivo que individual, mas não custa testar outras soluções. Se a coisa correr mal… bom, há substituições. E se nem assim se resolver… então o plantel é péssimo.
Se algum dia fores treinador de futebol, nunca na vida digas isto para o teu banco. É meio caminho andado para perderes o plantel. Não só porque desmotivas os teus “suplentes” (entre aspas porque para mim não existem suplentes fixos) como acabas indirectamente por desmotivar o teu “11” porque percebem que esforçando-se ou não, têm sempre lugar garantido. Para além de que obviamente a ideia subjacente é completamente irreal e desprovida de lógica.