[Taça de Portugal :: 1/8] V Setubal 2-1 SPORTING CP

Pois, já me esquecia do 5º amarelo. Mas como ouvi no início da época que a Taça não ía servir para limpar cartões, mas penso que a mudança não foi aprovada.

V. Setúbal x Sporting
Data: 11-12-2010 | Hora: 20h15
Local: Estádio do Bonfim - Setúbal
Competição: Taça de Portugal (5ª eliminatória)
Transmissão TV: SportTV

Próximos Jogos [Site Sporting]

no meio dos jogos vs Setúbal, ainda joga com o Levski Sofia fora… ( será o 3 de 4 jogos fora, seguidos… mas depois virão 4 em casa :mrgreen: )

Em principio lá estarei no estádio… A ver vamos se não chove :whistle:

Não poderei estar infelizmente, mas dia 20 para a Liga em principio não faltarei!

Comam a relva, façam o que quiserem mas ganhem este jogo por favor. E que o Forcado ganhe juizo :pray:

Jogo complicado.
Espero e desejo nao ficar de fora de mais um objectivo da epoca.
Estou curioso para ver que tipo de arbitragem vamos ter.Ou muito me engano ou o V.Setubal vai ser levado ao colo.

SL

Infelizmente muito dificilmente conseguirei ver o jogo, no entanto fica a gravar para o ver mais tarde.

Confiante numa boa exibição e numa vitória contundente.
4-1, com golos de André Santos, Liedson 2 e Saleiro.

[center][size=15pt][b]Presidente arrasa Jaílson por falhar penálti [/b][/size][/center]

Fernando Oliveira manifestou hoje o seu descontentamento pela forma como a equipa saiu derrotada do Dragão, apontando as suas críticas a Jaílson por ter falhado uma grande penalidade em cima dos descontos que daria o empate aos sadinos.

“Ele tinha que ir para a bola convicto de que iria fazer golo. Não foi concentrado. Até podia ter falhado, mas tinha que ir concentrado. Com um pontapé daqueles até parece que falhou de propósito.” Foi desta forma que Fernando Oliveira comentou o falhanço de Jaílson nos últimos minutos do FC Porto-V. Setúbal, onde o brasileiro desperdiçou um penálti na repetição do castigo, depois de ter marcado na primeira tentativa.

Para o presidente sadino, a saída do jogador era um cenário plausível, mas impossível de concretizar neste momento. “Se pudesse mandar embora o jogador que falhou o penálti [no jogo com o FC Porto], mandava. Não o posso mandar embora, tenho que aguentá-lo pois tem contrato”, adiantou o líder do V. Setúbal em declarações à TSF.

Obviamente foi o pintinho que já deve ter metido fruta no Setúbal , mas de qualquer maneira é sempre bom ver presidentes adversários a desmoralizar as sua equipas.

Estas declarações do presidente do Setubal são inacreditáveis, claro que estando em furia não podia atacar o arbitro, mas desviar atenções, se fosse contra nós, dizia, no minimo; ‘‘pois é, o Sporting é um grande’’…
Enfim, e já agora, para quem quer ser campeão sem arbitros, e joguinhos, forget it

Patricio

J. Pereira Polga Carriço Evaldo

Mendes Santos Matias

Vuk Postiga Salomão

:arrow: Tendo em conta que o Valdés está lesionado, se estiver apto entra para o lugar do Vuk.

:arrow: O Liedson não está em forma não pode ser titular e o Postiga até parece que joga melhor sozinho na frente.

:arrow: Se na baliza e na defesa não tenho dúvidas que deverá ser a titular, no meio-campo já sei que vai aparecer o Maniche, mas eu gostava mesmo de ver o tridente que eu coloquei.

Hildebrand

Cedric Torsi Carriço Evaldo

Zapater Andre Santos

Matias

Vukcevic Liedson Salomão

sinceramente mente gostava de ver no meio campo um triângulo com vértice atrás que seria o Pedro Mendes e os dois da frente o André santos e um número 10 que seria neste caso o Valdés ou Matias conforme a condição do mesmo já que teríamos o André santos que ajudaria á frente e a trás.

Na frente um ponta no meio que neste caso seria o liedson pela suspensão do Hélder e depois de um lado Vuc e do outro Salomão ou Yanick

Gostava que ele experimentasse isto porque acho que não perdemos coesão defensiva mas ganharíamos mais folgo atacante.

Realmente este mês de Dezembro… 4 jogos seguidos fora, 2 dos quais ao mesmo sítio.

Quanto aos outros jogos… Já mudavam era o regulamento da taça, não? Há muitos anos que se fala que o encontro entre clubes de divisões diferentes deveria ser sempre na casa do mais fraco.

Mas como o Porto costuma ter uma incrível vacarrona de sorte nos sorteios da taça, é melhor não mexer, não vá o diabo tecê-las fora de portas.

É que o Juventude em casa nunca foi pêra doce. Ainda por cima está na luta pela subida à Liga de Honra. No Dragão em caso de dúvida, há sempre o penalty mágico.

Postiga tem 5 amarelos, não pode jogar.

.
M;as o Postiga não está castigado e o Vukcevic lesionado?

:::::::::::::::::::::::::::::: Timo ::::::::::::::::::::::::::::::::::::
::::::: Abel :::::: Carriço :::::: Torsiglieri :::::: Evaldo ::::::
:::::::::::::::: Zapater :::::::::::: P. Mendes ::::::::::::::::::
:::::::: Salomão ::::::::: Tales :::::::::::: Valdés :::::::::::::
:::::::::::::::::::::::::::: Saleiro ::::::::::::::::::::::::::::::::::::

:pray: :pray:

timo
abel
carriço
torsi
evaldo
p.mendes
zapater
vuckevic
salomao
saleiro
liedson

Tales é arriscado nesta fase, visto que não se conhece o jogador.

Só espero que não invente e que não mexa na equipa.

Nós na máxima força, já nos vemos gregos para ganhar a académicas, paços de ferreira e empatar em casa contra os tripas com 10
em campo, quanto mais para rodar jogadores.

Se em Dezembro não se reforçarem, é porque gostam do que vêm.

SPORTING SEMPRE, este NUNCA!

          Timo (arranjem lá uns minutos ao homem por favor)

Cédric Carriço Torsi Evaldo

  Zapater
          A. Santos

Vuk Matias Djalo
Liedson

Por mim era isto :great:.