[Taça de Portugal :: 1/8] V Setubal 2-1 SPORTING CP

Data:Sábado, 11-12-10
Hora: 20h15
Arbitro: Olegário Benquerença
Transmissão: Sport TV 1

Não podiam fazer o jogo à tarde?

Odeio a TV, mas é um bom jogo para voltar ao activo.

Choco, cerveja e provavelmente frio, muito frio.

Isso tudo. :arrow:

Vitoria.

Da na sportv?

o sporting é mesmo obrigado a ganhar…

Prevejo um jogo muito complicado…

Pa ganharmos ao setubal temos que jogar a um bom nivel principalmente na 1ª e 2ª parte. Não é so jogar a 1ª parte e depois a 2ª é para o tecto… Muitas das vezes já não ja pulmão, mas tem que haver CONTRATEM UM NOVO PREPARADOR FISICO…

Depois do jogo de 2ªfeira não sei que resultado acho que vai ser mas como Grande sportinguista é ovbio que quero uma Grande Vitoria do Nosso Grande Amor

Com as contas do campeonato já ao nível matemático e com uma tarefa quase impossível na liga Europa, a conquista da taça de Portugal é a minha maior esperança para esta época…

Portanto quero o melhor 11 e uma vitória.

tambem temos a taça da liga :rotfl:

agora aserio, sem campeonato, ainda temos a da liga e a esta taça para vencer , e tentar ir longe na europa

mas prontos é quase impossivel porque o treinador se chhama…

Espero que passemos, apesar dos condicionalismos… FORÇA, SPORTING!

Jogo que poderá ser difícil(nem é que o Vitória tenha uma equipa por aí além, mas nunca é fácil vencer o Setúbal). Espero que o tornemos mais fácil. Que ganhemos e que joguemos bem! (Começo a duvidar do que eu próprio digo, se acredito no que escrevo…)

:lol:

Anedota do ano. Até parece que não sabes o que a casa gasta cá em Portugal.

Era um óptimo jogo para ir até Setubal, já aqui ao lado, assistir a um clássico do futebol se fosse realmente a horas decentes, tipo 3 ou 4 da tarde.

Assim fico mas é em casa.

Prevejo muitas dificuldades para este jogo.
Obrigatório vencer…

Quero ir a bola num domingo a tarde
Não quero ver na TV
Quero Abir um tocha e gritar bem alto
Força Sporting alez

Mas porque?
Não Posso Porque?
A Culpa é da Sport TV

Mas porque?
Não Posso Porque?
A Culpa é da PSP

:arrow:

Passagem da eliminatóriia :arrow:

Eu preferia o jogo no Domingo. Sábado não posso ver… :mrgreen:

o V. Setúbal é bem comandado e parece-me com uma boa forma física. Apesar de dever muito à qualidade em grande parte dos jogadores, o GR Diego parece-me muito bom, já dos tempos do Leixões, o Collin é certinho, o Valdomiro e o Ricardo Silva muito fortes (já estou a ver o Postiga no chão a resmungar vezes sem conta). O meio campo é criativo com o Hugo Leal e o Neca e na frente, apesar de os PL não serem grande espingarda, o Pitbull à solta ainda pode ser perigoso.

Não prevejo um jogo nada simples.

Espero como sempre a vitória, seja com que onze for, com as substituições que forem e com muita qualidade ou não. Se tiver que criticar, que tenha de criticar uma vitória.

Força Sporting.

Filipe, o Postiga não joga, viu o quinto amarelo contra o Portimonense, mas como 99 por cento dos adeptos não gosta do Postiga… sem stress

E como não quero a cabeça do Paulo Sérgio a custa do insucesso do Sporting e dos seus jogadores, la estarei em Setúbal para apoiar! :great:

Eu gostava que jogassemos contra 1 team pequena, para jogarem os menos utilizados.

Contra o setubal é impossivel o fazer.

Mas ja estou haver, provavelmente uma vitoria sofrivel como todas, substituiçoes da merd*, e 2 susbstituiçoes nos ultimos 10 minutos.

Isto é se estivermos a ganhar, se for o contrario o PS mete logo 4 avançados

Prevejo um vitoria , suada , por um magrinho 1-0 :great:

jogo da na sic

:clap: