Taça das Confederações 2013 | Final: Brasil 3 x 0 Espanha

Que meretriz de golo. :clap:

Que grande golo! :o :clap:

Não. É jogada um ano antes dos Mundiais no país onde se irá realizar, tipo ensaio-geral, e é jogada pelo país anfitrião (Brasil), pelo campeão dos Mundo em título (Espanha), pelo campeão da Taça Asiática em título (Japão), CONCACAF Gold Cup (México), Copa América (Uruguai), CAN (Nigéria), Taça da Oceânia (Taiti) e pelo vice do campeonato Europeu (Itália), já que o campeão vai lá pelo Mundial.

Como foi o golo do Justin ? ? ?

edit: Vi agora que GOLÃO :clap: :clap: :clap: Neymar que venha fazer isso para a Europa(pena ser no Uefalona),e no Mundial a final seja Brazil-Portugal,vamos ver se nos apuramos claro :pray:

Olhar para o banco do Brazil sinto uma certa nostalgia quando vejo o Sargentão e seu adjunto de bigode,falta um que é muito parecido com o Scolari(Euro 04,Mundial 2006,bons tempos :clap:

Mesmo!

Grande golo do Neymar. Seja qual for o nível que este menino atinja, parece-me que será importantíssimo na sua selecção e poderá ter muito mais influência que Ronaldo e Messi nas respectivas. Já leva 20 ou 21 golos pelo Brasil aos 21 anos :mais:

Que Míssil do Givanildo Bundão :clap: :clap: :clap:

OUCH :xock: :xock: :xock: Coitado do Marcelo,até me doeu a mim :sick:

:great:

Quero agradecer ao forista joaommx pela explicação , também não sabia como funcionava , aprendi agora :beer:

2-0 Paulinho :great:

Mais um golo logo a abrir

acho q o calendario esta mal nao e o taiti é a polinesia francesa

SL

Taiti é a ilha principal da Polinésia, nalguns sites aparece como Taiti, noutros como Polinésia, mas vai dar ao mesmo.

No ranking Fifa, aparece como Taiti.

eu sei q e uma ilha da polinesia francesa. enfim se na fifa aparece assim acho estranho

Taiti ou Polinésia Francesa a realidade é que se vai ouvir a Marselhesa. :

Edit: Afinal a selecção não usa o hino oficial

Que raio de passe do Óscar!! :clap: :clap:

Grande assistência.

Muita qualidade individual no Brasil.

Pouco jogo de equipa