Taça da Liga | Final | Sporting CP 1-0 SC Braga [23/01 | 19h45] VENCEDOR!

Ganhar, ganhar, ganhar!

Nem que seja “con la mano de Díos”!

Para ensinar ao trolha que o gajo é bom é a assentar tijolo e a rebocar paredes. E já não é nada mau, nos tempos que correm.

Não vai ser fácil. Ontem o Braga pôs o Benfica num bolso.

Ganhávamos na boa. Com o árbitro a inclinar o campo, vai dar empate.

O Braga tem um conjunto de fantásticos jogadores.
Mas também fiteiros. Ontem o árbitro era padre, mas mesmo assim conseguiram sacar alguns amarelos às toupeiras. Na final então, estou mesmo a ver o jogo sempre parado, acho que não acabamos com 11.

Se o árbitro for isento (lol), tenho um feeling que ganhamos. Temos um treinador melhor.

Pode ser que o diretor da Unilab até lá veja a caixa dos emails :smiling_imp:

3 Curtiram

Gostava que tivesse passado o Benfica. Teria dado outro sabor à final, jogar contra um rival e grande de Portugal.

Bem, dito isto, é para ganhar. A meia-final contra o Porto terá sido como uma final antecipada.

Força Leões! Força Sporting! :green_heart:

Permitam-me ir buscar o que coloquei no tópico do nosso treinador. Jogava assim no sábado.

A defender

A atacar

Com Jovane e JoMe a pensar pra a segunda parte. Eu continuo a achar que os dois jogam sempre melhor quando entram na segunda parte.

O Jovane por tirar maior proveito do cansaço dos adversários para aproveitar as suas valências físicas e o JoMe que consegue devido ao maior cansaço da defesa contrária e consequente redução dos níveis de pressão, ter mais espaço para jogar e fazer jogar.

Só podes tar a gozar.
Nem 4° grande é.
4° grande é o Boavista , nem 5° porque ainda tem o Belenenses á frente

1 Curtiu

Era ironia para o amigo monárquico jb

1 Curtiu

Estive a ver a conta-gotas o jogo de ontem… aquele David Carmo não é irmão mais novo do Ilori nem coisa parecida? Que “meco”!!!

Sinceramente, do que tenho acompanhado deles, “prendendo” Fransérgio e não dando espaço de manobra a Galeno, ficam limitadíssimos. O próprio Sequeira, tenho ideia de que teve uma época muito superior ao que vem fazendo este ano.

Puseram o Benfica no bolso? A primeira parte foi toda do Benfica e mesma a segunda parte foi super equilibrada.

Edit: mas respeito, é a tua opinião.

1 Curtiu

Não gosto nada deste discurso. Não desvalorizemos o Braga.

2 Curtiram

Só preferiria os rabolhos na final, porque a sua defesa está completamente remendada, mas no meio campo e ataque são muito mais perigosos que o braguinha.

No entanto nunca será um jogo fácil e pode cair para qualquer lado, não esquecer que ainda o ano passado ganharam a final aos fruteiros.

Vai depender também muito do padre de serviço e se o Nuno Mendes pode ou não jogar.

1 Curtiu

Somos melhores que eles. Daí resulta a minha confiança.
Mas futebol é futebol e nem sempre o melhor ganha.

A final antecipada era numa de ter grandes clubes a lutar pelo troféu, teria dado outro sabor, mas o que importa é o caneco no nosso museu.

FOCO NA FINAL DA TAÇA DA LIGA

Por Sporting CP
21 Jan, 2021

EQUIPA PRINCIPAL

Mais um treino na Academia

A equipa principal do Sporting Clube de Portugal realizou mais um treino de preparação, na Academia Sporting, tendo em vista a final da Taça da Liga frente ao SC Braga, agendada para as 19h45 deste sábado, no estádio Municipal de Leiria.

Durante toda a sessão, o grupo mostrou-se totalmente focado na preparação do próximo jogo, respondendo com entrega e determinação à exigência colocada no trabalho desta quinta-feira.

O conjunto Leonino orientado por Rúben Amorim volta a treinar esta sexta-feira às 10h00, à porta fechada, na Academia Sporting. Mais tarde, às 18h00, haverá lugar para a habitual conferência de imprensa de antevisão à partida no auditório Artur Agostinho do Estádio José Alvalade.

Futebol

NUNO MENDES E SPORAR PODEM JOGAR FINAL

Apesar de a Unilabs ainda não ter respondido à DGS, Rúben Amorim já sabe que vai poder contar com os dois atletas para o encontro diante do SC Braga

Duarte Pereira da Silva

Texto

21 de Janeiro 2021, 12:23

summary_large_image

Nuno Mendes e Andraž Šporar estão disponíveis para a final da Taça da Liga, que se realiza no próximo sábado, 23 de janeiro, pelas 19h45, frente ao SC Braga. Apesar de a Unilabs ainda não ter enviado à DGS os documentos que comprovam os falsos positivos dos dois leões, o prazo de isolamento profilático termina na sexta-feira (22 de janeiro).

No entanto, se no plano legal há luz verde para a utilização dos atletas, a verdade é que, segundo fonte do Sporting CP disse ao jornal ‘Record’, Nuno Mendes e Šporar não treinam há uma semana, o que, naturalmente, terá implicações na performance desportiva de ambos.

Desta forma, a decisão da utilização dos dois leões está nas mãos de Rúben Amorim.

Fotografia de Sporting CP

1 Curtiu

Bora

Esse onze seria qualquer coisa de excelente, mas duvido que o Amorim tenha tomates. Lá vamos ter que levar com o João “Joga de pantufas” Mario e com Jovane a comer banco mais uma vez

1 Curtiu

Acho que é o nosso onze mais forte.
Até porque teríamos um onze excelente e um banco também

• J.Mário
  • M.Nunes
  • N.Santos
  • Quaresma
  • Inácio
  • Bragança

Muito bom

Se o braga jogar o mesmo que jogou com as toupeiras ganhamos com facilidade. Tiveram imensos erros defensivos e no ataque não conseguiram criar grande perigo. Galeno, por exemplo, teve muito desinspirado. Mas contra nós normalmente correm o dobro.

É uma final, que nos vai causar muito desgaste, mas é para ganhar.

Adan
Porro - Inácio - Coates - Feddal - Nuno Mendes
Palhinha - JME
Pote - TT - Nuno Santos

FORÇA SPORTING!

Acredito numa goleada hoje. 5-2 para nós.

Adan
Porro Coates Inácio
Matheus Palhinha Bragança Mendes
Plata Sporar Pote