Taça da Liga | F. de Grupos - 1ª Jornada | Sporting CP 2-1 FC Famalicão [26/10 | 21h15]

Han? O Jovane até começou muito bem a época tal como o Vinagre, o Esgaio tirando os jogos a central tem estado bastante competente.

1 Curtiu

O Matheus está desaparecido, gostava de ver a entrada do Bragança para o lugar de um dos homens da frente e mudávamos para um meio campo a 3.

Porque é que alteramos o relvado da temporada passada? Isso foi explicado?
Na temporada passada aquilo aguentava bem, foi só para aumentar a divida a fornecedores externos?

Gostava também que alguém me pudesse dizer quantas vezes substituímos o relvado desda inauguração e quanto vai a conta em milhões gasto em tapetes nos últimos 17 anos.

Primeira parte em modo “jogar pela certa, vamos ganhar 1—0 e mai nada”.

Sarabia a jogar ao centro aparece mais vezes nas linhas do que os outros dois avançados juntos (este rapaz não sabe jogar mal). Inácio a fazer de Coates muito bem, mas não tão bem como el capitan (uma ou duas falhas de marcação), Jovane nem para fazer pressão (quando cai na cova da má forma é preciso meses para o tirar de lá) e Vinagre a tentar mudar o registo de forma fazendo exatamente o mesmo que nos jogos em que jogou mal…

Estou mais atento à forma como o Fama está a tentar desmontar o nosso ataque de posse e às nossas movimentações sem bola do que habitual… Ou isto está futebol intelectual no seu melhor ou está só chato.

Mais um jogo aborrecido. 2 laterais que dão zero ao ataque. Um ainda tem a cabeça no jogo do Ajax, o outro nem à linha chega.
Tudo à espera dos lançamentos do GI. Eu, os jogadores da frente do Sporting e os defesas do fama que já se apareceberam.

1 Curtiu

adorava de ver a jogar o G.Esteves ao inves do Esgaio … que é melhor mas o Amorim prefere o Esgaio não sei porque … mas pronto

2 Curtiram

Aquele gajo era o Bettencourt? :laughing:

O Esgaio é ao dia de hoje um jogador muito mais sólido ainda, o Esteves para além de estar tocado ainda só tem 17 anos.

Eu sou te sincero, preferia também ver o Esteves porque é um miúdo com um potencial monstruoso mas joga numa posição que é necessário experiência e ele ainda tem lacunas a nível de posicionamentos, contenção e temperamentais a nível defensivo( algo absolutamente normal num miudo de 17 anos)

Pensei o mesmo mas acho que nao :rofl:

Sim, não era. Mas parecia um sósia mais novo. :laughing:

O Sarabia a conversar com o talhante, imagino que nunca deve ter visto arbitragens destas. Alguém que lhe explique que nunca vai entender os bois do apito do tugão.

2 Curtiram

Comovente a solidariedade dos comentadores da Sporttv com o Manuel Mota.

Anti-sportinguistas primários de merda!

2 Curtiram

Bem, tb nao exageremos. Os árbitros espanhóis, (catalães então…), são uma bela mierda.

Estes intervalos de 20 minutos ja acabavam… Nem respeito têm por quem foi ver o jogo a uma hora destas…

1 Curtiu

Aquele quadrado branco nas costas onde todo aquele lado deveria ser dessa cor não está com nada.

O Nuno Santos é um Leão a jogar, atitude top.

Estou a gostar do Ugarte e do Sarábia.

2 Curtiram

E não há cartão nesta merda desta jogada… :rofl:

Pó ■■■■■■■! Logo a seguir dá-nos cartão a nós. Filho da ■■■■.

FDP crlho pa, amarelos p o Sporting ha sempre

Mas mesmo!

Real e Barça são mais beneficiados, mas ao nível tugão ao nalguedo nada parecido no mundo Cristão!

Assim como uma equipa sempre a ser roubada não estou a ver sina como a nossa!

1 Curtiu

■■■■■■ do talhante.

Rir ou chorar?

Surreal este gajo não ser banido dos jogos do Sporting.

Escândalo atrás de escândalo.

1 Curtiu