Han? O Jovane até começou muito bem a época tal como o Vinagre, o Esgaio tirando os jogos a central tem estado bastante competente.
O Matheus está desaparecido, gostava de ver a entrada do Bragança para o lugar de um dos homens da frente e mudávamos para um meio campo a 3.
Porque é que alteramos o relvado da temporada passada? Isso foi explicado?
Na temporada passada aquilo aguentava bem, foi só para aumentar a divida a fornecedores externos?
Gostava também que alguém me pudesse dizer quantas vezes substituímos o relvado desda inauguração e quanto vai a conta em milhões gasto em tapetes nos últimos 17 anos.
Primeira parte em modo “jogar pela certa, vamos ganhar 1—0 e mai nada”.
Sarabia a jogar ao centro aparece mais vezes nas linhas do que os outros dois avançados juntos (este rapaz não sabe jogar mal). Inácio a fazer de Coates muito bem, mas não tão bem como el capitan (uma ou duas falhas de marcação), Jovane nem para fazer pressão (quando cai na cova da má forma é preciso meses para o tirar de lá) e Vinagre a tentar mudar o registo de forma fazendo exatamente o mesmo que nos jogos em que jogou mal…
Estou mais atento à forma como o Fama está a tentar desmontar o nosso ataque de posse e às nossas movimentações sem bola do que habitual… Ou isto está futebol intelectual no seu melhor ou está só chato.
Mais um jogo aborrecido. 2 laterais que dão zero ao ataque. Um ainda tem a cabeça no jogo do Ajax, o outro nem à linha chega.
Tudo à espera dos lançamentos do GI. Eu, os jogadores da frente do Sporting e os defesas do fama que já se apareceberam.
adorava de ver a jogar o G.Esteves ao inves do Esgaio … que é melhor mas o Amorim prefere o Esgaio não sei porque … mas pronto
Aquele gajo era o Bettencourt?
O Esgaio é ao dia de hoje um jogador muito mais sólido ainda, o Esteves para além de estar tocado ainda só tem 17 anos.
Eu sou te sincero, preferia também ver o Esteves porque é um miúdo com um potencial monstruoso mas joga numa posição que é necessário experiência e ele ainda tem lacunas a nível de posicionamentos, contenção e temperamentais a nível defensivo( algo absolutamente normal num miudo de 17 anos)
Pensei o mesmo mas acho que nao
Sim, não era. Mas parecia um sósia mais novo.
O Sarabia a conversar com o talhante, imagino que nunca deve ter visto arbitragens destas. Alguém que lhe explique que nunca vai entender os bois do apito do tugão.
Comovente a solidariedade dos comentadores da Sporttv com o Manuel Mota.
Anti-sportinguistas primários de merda!
Bem, tb nao exageremos. Os árbitros espanhóis, (catalães então…), são uma bela mierda.
Estes intervalos de 20 minutos ja acabavam… Nem respeito têm por quem foi ver o jogo a uma hora destas…
Aquele quadrado branco nas costas onde todo aquele lado deveria ser dessa cor não está com nada.
O Nuno Santos é um Leão a jogar, atitude top.
Estou a gostar do Ugarte e do Sarábia.
E não há cartão nesta merda desta jogada…
Pó ■■■■■■■! Logo a seguir dá-nos cartão a nós. Filho da ■■■■.
FDP crlho pa, amarelos p o Sporting ha sempre
Mas mesmo!
Real e Barça são mais beneficiados, mas ao nível tugão ao nalguedo nada parecido no mundo Cristão!
Assim como uma equipa sempre a ser roubada não estou a ver sina como a nossa!
■■■■■■ do talhante.
Rir ou chorar?
Surreal este gajo não ser banido dos jogos do Sporting.
Escândalo atrás de escândalo.